CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

redfox1904

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

Como deixam andar estes users disfarçados a gozar com todos os benfiquistas deste fórum?

Então a arbitragem não influenciou?


d.blow

Bem o Vieira a falar. Todavia o mais certo é ser castigado.

diabo maiato

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Setembro de 2010, 23:04
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!

Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada...

Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!
Epah ao menos disfarça... :disgust:
Srs Moderadores quem é este Alors???é para gozar connosco????!!!

jnobre

Citação de: chacalbenfica em 10 de Setembro de 2010, 23:06
Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2010, 22:58
Na luz tratamos deles. Acho que estamos na altura certa, de nos unirmos.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

HOJE MAIS QUE NUNCA PRECISAMOS DE ESTAR TODOS JUNTOS!!!!

ACHO QUE ANDAMOS TODOS FARTOS DESTA MERDA!!!

TODOS UNIDOS SOMOS ENORMES!!!

Concordo plenamente... Os Benfiquistas está na altura de mostrar a nossa real força, não vamos deixar este campeonato cair nas mãos dos corruptos.

Vamos a eles rapazes...contra todo e todos...Somos Benfica e vamos vencer!

O Visionario

Eu sou iniciado como tu, mas temos um diferença grande: eu sou do Benfica tu tenho duvidas. Eu não sou carneirinho nenhum de ninguem, nem morro de amores pelo LFV mas não faço misturas "intelectualmente desonestas" de assuntos  como esta. E é precisamente com atitudes como a tua que os PORCOS contam para nos manterem divididos. Sei que vais levar a mal esta mensagem mas pensa se não é altura para estarmos mas é UNIDOS contra os inimigos de fora em vez de estar com esta conversa que nos desune numa altura em que TEMOS DE NOS UNIR.
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!

Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada...

Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!

transmontano-red

Citação de: Borsalin em 10 de Setembro de 2010, 23:02
O Larápio já deve estar prontinho para mais uma noite de chocolatinhos e frutinha
disso não tenhas duvida, como se portou tão bem, secalhar ainda tem direito de foder com a namorada ou a filha do pinto da bosta

Scorpion8

n ha hipoteses d o BENFICA  passar a jogar na liga espanhola?

hugosousa2009

Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2010, 22:59
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!
Tem vergonha na cara.
x2

Dass dá menos nas vistas ( OSGA OU CAGALHAO )

Trezeguet

fodasse até me sinto mal.nem me aptece ir sair =(. CONCORDO COM A UNIÃO MANIFS TUDO O QUE QUISEREM SEJA PARA POR 1 BASTA A ISTO!

Alors


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

soulsearcher

Acho que é altura de acabar com o discurso da outra face. Isto era comprar um carregamento de bolas de golfe e apedrejar os porcos sempre que passassem o tejo crl!!!

E sim, já muito li do discurso do "não somos iguais". A merda é que eles é que vão ganhando e nós vamos nos contentando com o ser boa gente. Caguei para isso.

chacalbenfica

Citação de: jnobre em 10 de Setembro de 2010, 23:09
Citação de: chacalbenfica em 10 de Setembro de 2010, 23:06
Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2010, 22:58
Na luz tratamos deles. Acho que estamos na altura certa, de nos unirmos.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

HOJE MAIS QUE NUNCA PRECISAMOS DE ESTAR TODOS JUNTOS!!!!

ACHO QUE ANDAMOS TODOS FARTOS DESTA MERDA!!!

TODOS UNIDOS SOMOS ENORMES!!!

Concordo plenamente... Os Benfiquistas está na altura de mostrar a nossa real força, não vamos deixar este campeonato cair nas mãos dos corruptos.

Vamos a eles rapazes...contra todo e todos...Somos Benfica e vamos vencer!

EXACTO!!! TOU FARTO DE LEVAR NA CARA, E NEM SOU O JESUS CRISTO PARA OFERECER A OUTRA FACE!!!

FARTO DE PALHAÇADAS DESTAS!!! TEMOS QUE NOS ORGANIZAR MALTA!!!!!!!

cernache1

Citação de: marcosou em 10 de Setembro de 2010, 23:08
Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2010, 22:11
Futebol português: se quisessem, até o Luís Campos seria campeão.
Meu amigo, no futebol portugues, ate o Queiroz era campeao,no fcporco, com 11 pontos de avanco.

Solucao pra ista porcaria acabar?

Talvez, quando o nojento do pinto da costa morrer... talvez meus amigos talvez, pois mesmo com o pinto da costa, no caixao, o sistema ainda tem raizes muito fortes para se ir aguentando.


Duvido. Espero que não. Ele é o sistema. Vou comprar um Champagne de 1978 para abrir quando ele desaparecer ! Quem estiver perto da minha casa, é convidado !

_JonasThern_

O maior roubo foi feito na pré-época e à frente dos nossos olhos! Ainda mais que a vergonhosa arbitragem de hoje!

soulsearcher

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!