CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Jarnac


banbino

"como é que se pára cardozo e saviola?" pergunta um repórter a ricardo jogador do vitória...

"com a ajuda de todos", responde o jogador....

lol

aguiadaluz

[/size][size=inherit]Trezeguet[/size][/size] vai pró caralho  PRONTO PODEM-ME EXPULSAR

Tiago_Pacheco

Citação de: Salinho em 10 de Setembro de 2010, 22:57
Citação de: Tiago_Pacheco em 10 de Setembro de 2010, 22:49
para os que dizem que jogamos mal so vou dizer uma frase
primeiro cortam-vos as pernas e depois dizem corram


É a frase mais sábia que li em todo este tópico.

É exactamente isto sem tirar, nem pôr.
obrigado
é o que penso

Rei

Na luz tratamos deles. Acho que estamos na altura certa, de nos unirmos.

SaviAimar

Citação de: PMGTavares em 10 de Setembro de 2010, 22:57
Jorge Jesus ,assume os teus erros, que substituicoes foram aquelas . que contratacoes foram estas ja deram 3 pontos em 4 jogos .
Outro a brincar...



Frank James

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!
Tem vergonha na cara.

GhostRider

Citação de: PMGTavares em 10 de Setembro de 2010, 22:57
Jorge Jesus ,assume os teus erros, que substituicoes foram aquelas . que contratacoes foram estas ja deram 3 pontos em 4 jogos .

Mais um!

MxPxFx

Citação de: João Pinto 7 em 10 de Setembro de 2010, 22:56
Citação de: transmontano-red em 10 de Setembro de 2010, 22:54
Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 22:49
foi este MERDAS que teve no MUNDIAL????????????
quem????
Olegário.

Ahahahahha... amigos... e como acham que conseguiu?!?!?!

Foi isto e as mamadas que fez a 2 ou 3 pessoas poderosas!

O Visionario

Eu já não venho ao forum faz mais de um ano, mas hoje preciso de desabafar.
Sinto-me completamente revoltado.
Este não é o país em que eu quero que o meu filho cresça.
Não há vergonha absolutamente nenhuma.
Estou mesmo convencido que só mesmo um super Benfica (como o do ano passado ganha alguma coisa em Portugal). Jogando bem ou mal hoje tinhamos ganho, ponto final tudo o resto é conversa.
Agora há que fazer alguma coisa, mas algo em concreto, firme e que no minimo condicione a roubalheira que ainda aí vem. Não sei, convoque-se uma assembleia geral nem que seja para fazer show off e formalmente marcar uma manifestação de protesto. Não sei .. alguma coisa temos de fazer. Desculpem o desabafo mas um gajo não faz mais nada senão trabalhar por esta ... de país e depois isto. Bom, 3ª feira e contra os lagartos lá estarei. Desistir é que nunca!!!!

kadelao


diabo maiato

VIVA O BENFICA!!!AMO-TE BENFICA!!!!!!!Nem com roubos consecutivos nos deitam abaixo!!!!

absolutcitron

VOLTA PRÁ TUA CASA-DE-BANHO SUÍNO !!!

Citação de: Miguelg em 10 de Setembro de 2010, 22:56
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

Já vi que és Iniciado e para além disso és cego, parvo ou então pior ainda ou corrupto ou merda verde!!!!!!

ana_lopes2009

Voçes sabem o que aconteçeu ao cosme machado apos o jogo Benfica Vs Academica??

Nem imaginam ;D ;D ;D ;D

Trezeguet

3ª É IR APOIAR ESTA EQUIPA LUTOU CONTRA 1 SISTEMA INTEIRO!!!QUANTO À MANIF AVANCEMOS!!!!PARA MIM BASTA!!!