CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Isaaquinho

Citação de: user2009 em 10 de Setembro de 2010, 22:48
Citação de: Isaaquinho em 10 de Setembro de 2010, 22:42
Até na rádio os comentadores ficaram parvos por o fdp dessa espécie de árbitro não ter assinalado penalti sobre o Martins (penso que não estou erro)... Lamentável que mesmo não jogando por ai além, percamos com arbitragens no mínimo vergonhosas.... sem palavras.
onde é que tás a ver isso?

Ouvi o jogo na rádio. Não sei se estava na Antena 3, Antena 1 ou o caraças... O que sei é que os comentadores frisaram que a arbitragem foi vergonhosa...

kallou


MrcFlp

Citação de: pedrostrik em 10 de Setembro de 2010, 22:50
Sabem uma coisa coisa no dia que souber que tenho x dias de vida meto uma bomba em mim e mando o fdp do P da costa po inferno mais os copinchas dele , não dá isto assim não dá, e mais este ano vou estar presente na chegada do autocarro dos porcos ao nosso estádio e perdoem-me mas vou de caçadeira pós foder!
Vou dormir senão ainda fodo alguem....

Era mas é uma bomba quando eles fazem aqueles cursos de arbitragem quando a época se inicia e dizerem que era a Al-Qaeda, tenho a certeza que a partir daí os roubos ao Benfica haveriam de cair drasticamente, eles haviam de perceber de que Al-Qaeda se tratava.

Trezeguet

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

MAS TAS BRINCAR COM QUEM???FODASSE VAI POS COPOS E LARGA ISTO !!!

SaviAimar

Citação de: pmlc em 10 de Setembro de 2010, 22:48
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 22:30
Não vi um jogador do Benfica nem sequer um elemento da equipa técnica pressionar o árbitro, o fiscal-de-linha ou o 4º árbitro! Se querem ser respeitados dêem-se ao respeito! Quem cala consente! Palhaçada!

Para? Castigos?
Já bastaram os 7 Amarelos!!!


Olha,isto não é uma ditadura!

Posso-te dizer que estamos a viver em democracia ou gostas de sofrer e calar?



GhostRider

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

Sem comentários para não ser expulso do fórum.

Tim_CSC

Citação de: myslb em 10 de Setembro de 2010, 22:41
Citação de: Tim_CSC em 10 de Setembro de 2010, 22:35
Por este andar, o Benfica tornar-se-á no primeiro clube português a entrar nesta lista.



Uma coisa é perder um jogo ocasionalmente, outra é perder quatro dos últimos cinco. Algo está mal desde o início de Agosto, e culpar o guarda-redes é atirar areia para os olhos.




Deves estar a gozar, não? Sou novo aqui no fórum, mas vejo que por aqui muitos benfiquistas de fancaria...


Eh pá... eu não vejo o Benfica a ganhar jogos! Alguém vê?! E estou tão   ou mais irritado que toda a gente que está aqui a escrever!!

E só para que se saiba, eu conto ir ao Estádio da Luz ver o jogo com o Hapoel Tel-Aviv.


transmontano-red


cernache1

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:44
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...LFL....ESCANDALOSO O QUE ACABEI DE OUVIR....FILHO DA PUTA...!!!.....Inacreditável....nem finge...porco!!!

O que disse?
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

Alors v.. te faire e....er !

Stanic

Esta época era fundamental para o Benfica tornar real aquilo que se estava a prever, um ciclo vitorioso, logo esta temporada tinha que ser preparada da melhor forma, para a equipa não enfraquecer, o que não aconteceu e estamos mais fracos. Já se adivinhava que os porcos corruptos tudo iriam fazer para impedir o bi do Benfica, que estando mais desequilibrado e com a inconsistência inicial da equipa (a começar na baliza), trataram de nos arrumar para canto logo no inicio e desmoralizar os adeptos.
Missão cumprida, um novo ciclo se inicia.

SaviAimar

Hoje NÃO quero saber dos erros do Jesus,Benfica,Vieira ou jogadores...Hoje nada se equipara á verdadeira palhaçada que vimos na arbitragem...


A arbitragem não influenciou o resultado?
Uma coisa é liberdade de opinião,outra é gozar!!

mrfalcon

os jogadores são humanos... se vocês estiverem a fazer o vosso melhor e têm um filho da puta a prejudicar o vosso trabalho o que é que fazem? fodem-lhe os cornos... a questão é que os jogadores não podem fazer isso ao árbitro. mas não deixam de se descontrolar, desconcentram-se, perdem discernimento, etc.

criticar a equipa contra os porcos, académica e nacional ainda aceito, agora hoje não...

JJ: péssimo nas substituições...

pmmp20



Tiago_Pacheco

Citação de: transmontano-red em 10 de Setembro de 2010, 22:54
Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 22:49
foi este MERDAS que teve no MUNDIAL????????????
quem????
acredita que foi
ele bem sabe que fez merda e porque o fez
foi pago para isso
quer queiram ou nao é a mais pura das verdades