CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

hirdicoN


MxPxFx

Isto foi claramente uma mensagem a dizer: Quiseram ser campeões? Vejam o que acontece quando o conseguem!!!

mmartins1

Citação de: sportbilly em 10 de Setembro de 2010, 23:23
tomem nota disto que lhes vou dizer.vamos ser beneficiados contra as osgas,mas em prol dos andrades e dos salvadores,para arrumar também com os lagartos,e depois quando recebermos o braga vamos ser outra vez espoliados e arrumados de vez,ficando o caminho aberto para o PORCO A e o PORCO B.

Bom comentário,

Provavelmente é mesmo isso que vai acontecer

Becken

Eu vou ser curto e grosso!

Eu quero que as putas das provocações, fiquem do lado de la!


Acalmai a passara...senão começam a chover amarelos!

MrcFlp

Não é o prejudicar uma vez ou outra, acredito que um árbitro de boa-fé até o faça sem qualquer intenção.

Agora, estes bois, Olarápio, Proença, Elmano, Cosme, Jorge Sousa e Xistra, e mais um ou outro que não me lembro do nome agora, isso não, estão claramente a cumprir uma missão e essa missão é prejudicar-nos, sinceramente não me choca mesmo nada que se limpe o sarampo a uns quantos desta lista, nada se perdia para a Humanidade, aliás até melhoravam o planeta, há quem diga que somos a mais para os recursos disponíveis.

MxPxFx

Citação de: Spider1502 em 10 de Setembro de 2010, 23:27
Eles já vão identificados para os jogos e tudo... vestidos de azul...

Mas Deus escreve e escreverá direito por linhas tortas!

Escreve nada! INFELIZMENTE!!! Deus está-se bem a cagar... senão o porco não andaria estes anos a roubar tanto e não teria tanta caga!

redfox1904

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:28
@jnobre Referia-me a todos os que estão para aqui a insultar, sem mostrar qualquer argumento, é apenas insulto gratuito contra mim, pela minha opinião, acto típico de um super-dragão que nem devem beber coca-cola apenas porque "a lata é vermelha".

@MrcFlp Eu não disse que não fomos roubados hoje, nem que os outros não estão a ser levados ao colo. O que disse é que não há árbitro nenhum que tire uma vitória ao Benfica, ao verdadeiro... Ou fim dos anos 80 e principios de 90 este sistema não existia? Existia e o Benfica ganhava. Porquê? Porque era o Benfica! Agora é o b€nfica dos interesses pessoais e betão e isso reflete-se na equipa de futebol.

Se este for o meu último post no fórum, tenho a dizer que sou mesmo do Benfica. E fico desolado por saber alguns adeptos que o Benfica tem, que partem para o insulto fácil. Aceito que discordem de mim, mas apresentem argumentos. Com adeptos assim, seguidistas, nunca vamos sair deste momento.

Saudações benfiquistas.

Mas este não tinha sido expulso?

kartach

O pintinho ficou muito irritado com o campeonato perdido, a champions falhada e a recusa do JJ...   

Red Navajo

Eu queria ver o que é que a bófia toda fazia perante uma multidão de 50 mil a fazerem justiça pelas próprias mãos.  ::bater::

MrcFlp

Citação de: mmartins1 em 10 de Setembro de 2010, 23:32
Citação de: sportbilly em 10 de Setembro de 2010, 23:23
tomem nota disto que lhes vou dizer.vamos ser beneficiados contra as osgas,mas em prol dos andrades e dos salvadores,para arrumar também com os lagartos,e depois quando recebermos o braga vamos ser outra vez espoliados e arrumados de vez,ficando o caminho aberto para o PORCO A e o PORCO B.

Bom comentário,
 
Provavelmente é mesmo isso que vai acontecer

Também me cheira a coisa do género... mas pode ser que a roubalheira continue contra nós, já que começaram o trabalho podem decidir levá-lo até ao fim.

Mas tendo em conta os riscos que incorrem em caso de roubalheira na Luz contra os Lagartos, acho que não haveria polícia de choque suficiente para salvar o árbitro de um linchamento, mais provável mesmo é fazerem uma pausa na próxima jornada, também, mais ponto menos ponto já estamos a vê-los por um canudo mesmo.

Tomahawk

#3415
Citação de: diabo maiato em 10 de Setembro de 2010, 23:21
Mas o Alors devia estar a confundir com o Pintinho que ganha 57000€ mês.......LFV não é remunerado no Benfica.....
É verdade, mas não sejamos ingénuos... as portas abertas e os negócios  que ser Presidente do Benfica têm  permitido às empresas do LFV ganhar ( Somague , Inland ) quer em Portugal, quer em Angola e agora também em Espanha , não podem também ser ignorados . :coolsmiley:

Eu não me importo nada que o faça, desde que não descure os resultados do Benfica , nem dê alento e a mão aos nossos adversários como tem feito sistematicamente :
-  testemunhar a favor de Queirós que se fartou de ignorar os jogadores do Benfica ,
- apoiar o Cavalo de Troía do Fernando Gomes para a Liga ,
-preparar-se para voltar a enfiar as transmissões televisivas do Benfica na Olivedesportos  de quem diz termos uma dívida de gratidão , agora que tão pouco falta para nos libertarmos do seu jugo , são exemplos recentes e  flagrantes disso .

Nesse aspecto, Pinto da Bosta é muito + coerente : esmifra por onde pode o Porko:nos ordenados e prémios principescos, nas comissões que recebe nas transfªs , mas quando toca a defender o Porko e a lutar por todos os meios ( sobretudo os ilegítimos) para que ele ganhe sempre , e a mexer os cordelinhos para castigar os que se lhe opoem ,  ele aí justifica  cada tostão que ganha !!

O nosso não recebe nada directamente, mas em muitas situações revela na melhor das minhas interpretações uma ingenuidade impressionante !

Maat

20 cartões amarelos em 4 jornadas. FCP com 3 cartões amarelos em 3 jornadas.

Isto cabe na cabeça de alguém?

aalavic

"...genial, presidente...genial"

filhos de uma grandessíssima meretriz!

parras_bs

ate o fifa 2010 cheio de bugs tem arbitros melhores


OLEGARIO C***** FILHO DA P........

banbino

volto a repetir.~


perguntaram ao RICARDO do VSC "como é que se parava saviola e cardozo no jogo"

ele prontamente responde "com a ajuda de todos"

foi sincero!!! parabéns rapaz