CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

cernache1

Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2010, 23:46
Nao apoiar a equipa agora seria a pior coisa que nós podiamos fazer.
Estamos a ser ruinosamente roubados.

Houve lá um lance que tive que rir para nao chorar. Literalmente.

Um cruzamento do lado direito, o Cardozo fora de jogo mas nao se faz á bola, inclusive comeca a andar para tras para nao ser apanhado em f-d-j, a bola vai para o Saviola (se nao estou em erro), que nao estava em fora de jogo e que cabeceia a bola, o FDP do fiscal de linha só levanta a bandeirola depois de ver que a bola esta a ir com perigo á baliza.

A bola, se nao estou errou, até acabou por nao ir á baliza mas acontecesse o que acontecesse nao seria golo. O fiscal precaveu-se logo.

Só eu é que reparei nisto ??


Não, não foste o unico. Cabe é na altura entender que de facto està a acontecer o que vemos...


X n concordo contigo quando dizes que nesta altura é que devemos ainda mais apoiar o nosso Benfica !

MaKaKo 1.3

Citação de: patriarca em 10 de Setembro de 2010, 23:46
ASSIM, SIM, Presidente LFV !!

Assim é que é falar, porque calar é consentir !!

Assim, SIM, RUI COSTA !!!

Temos todos QUE FALAR, EXPÔR AS VERDADES.

Mas temos  que falar sempre, especialmente quando formos PREJUDICADOS e temos sido SEMPRE !!!

estou contigo!
mas o nosso (socios e adeptos) papel nao e falar dos roubos!
nos socios e adeptos temos de pedir falar e expor as verdades sobre este plantel!

o LFV o Rui e o Jesus fazem o deles q e falar deste roubo!
nos temos de fazer o nosso tb!

pablogringo

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:48
Citação de: MrcFlp em 10 de Setembro de 2010, 23:39
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:28
@jnobre Referia-me a todos os que estão para aqui a insultar, sem mostrar qualquer argumento, é apenas insulto gratuito contra mim, pela minha opinião, acto típico de um super-dragão que nem devem beber coca-cola apenas porque "a lata é vermelha".

@MrcFlp Eu não disse que não fomos roubados hoje, nem que os outros não estão a ser levados ao colo. O que disse é que não há árbitro nenhum que tire uma vitória ao Benfica, ao verdadeiro... Ou fim dos anos 80 e principios de 90 este sistema não existia? Existia e o Benfica ganhava. Porquê? Porque era o Benfica! Agora é o b€nfica dos interesses pessoais e betão e isso reflete-se na equipa de futebol.

Se este for o meu último post no fórum, tenho a dizer que sou mesmo do Benfica. E fico desolado por saber alguns adeptos que o Benfica tem, que partem para o insulto fácil. Aceito que discordem de mim, mas apresentem argumentos. Com adeptos assim, seguidistas, nunca vamos sair deste momento.

Saudações benfiquistas.

Até ganhavam, ganhavam sim sr., mas não é justo exigir que os nossos jogadores tenham que superar estas adversidades artificiais constantemente.

Não nego e até concordo que estamos abaixo do que fizemos a época passada, mas com arbitragens isentas provavelmente estariamos neste momento em 1º e a crise pela qual estamos a passar estariam os outros a passá-la.
A estes jogadores não, porque alguns deles não têm metade da classe dos doutros tempos. Brasileiros inuteis que chegam aos camiões e depois são recambiados de volta, para rodar, e nunca mais ouvimos falar deles. Entretanto gastam-se milhões nisto e depois não há dinheiro para ter um plantel à antiga. Claro que este plantel não tem obrigação de ganhar a árbitro nenhum. Mas de quem é a culpa? Hoje foi do treinador que os meteu a jogar, mas acima do treinador está quem os gere, o presidente. Trafulha e aldrabão que vos engana a todos.

E à pala dele e do seu discurso puramente propagandista cala-se mais uma voz como a minha, da discórdia e que tenta abrir os olhos aos benfiquistas, que neste forum diga-se, ao Benfica não fazem bem. São os maiores no apoio e nas viagens, seguem o Benfica para todo o lado, ao contrário de mim que não dou 1 tostão para esses chulos. Eu questiono qual será a melhor maneira de "ser benfiquista", se é apoiar apoiar apoiar, ou, quando é necessário, como agora, por a mão na consciência e ver que algo está mal, cá dentro. E não é a calar as vozes da discórdia que vamos passar a ganhar, não é por me banirem do forum que o Benfica vai recuperar os 9 pontos perdidos nem os 8 milhões gastos no Roberto. É que apoio tem o Benfica tido ao longo destes ultimos 15 anos. E ganhou ou quê? 5, 6 títulos? Será que os milhares de euros que gastaram valeram a pena? Não será que deviam "ser benfiquistas" de outra forma, questionando o que está mal em vez de assobiarem para o lado e cantarem o "glorioso SLB"?

Para reflectirem...

Mas afinal que vem a ser isto ?!?!??! Este não tinha sido expulso ?!?!?!?

Saviolafication


LeandroSLB

#3455
Proximo jogo quem será???

Jorge Sousa???

Artur Soares Dias???

parras_bs

no ano passado.. depois de uma merdosa epoca de quique flores em que estavamos em baixo Jesus chegou e disse que iamos jogar o dobro... e foi verdade
agora que a equipa esta em dificuldades acho que e a nossa vez de APOIAR O DOBRO!!
sera que conseguimos??

cernache1

Citação de: MrcFlp em 10 de Setembro de 2010, 23:50
Dass, falou muito bem, nunca tinha visto o homem assim.


Eu também não ! Creio que a partir de agora vamos entender que devemos enfrentar o sistema de caras ou morrer ! Somos Benfica !

KATSO75

Citação de: Saviolafication em 10 de Setembro de 2010, 23:51
No jogo com o sporting, tem que haver merda.
depois de estar-mos a ganhar vão beneficiar-nos para dizer que afinal somos levados ao colo!

MrcFlp

Citação de: Freddy_Adu em 10 de Setembro de 2010, 23:49
E se no jogo com o outro vitória o penalty fosse golo? Acho que é uma questão pertinente.

Era golo num penalty que existiu e foi assinalado, falharmos penalties como o Cardozo andava a falhar no início da época passada também pode acontecer, agora o que não pode acontecer é que os adversários do Benfica comecem a sentir que podem usar e abusar de jogo faltoso, até dentro da própria área que tudo o que for possível será feito para que não paguem por isso. E é isto que está a acontecer, mais do que o que nos estão a prejudicar jogo a jogo é a sensação de impunidade que estão a transmitir às equipas que jogam contra nós.

daviddgc

Citação de: patriarca em 10 de Setembro de 2010, 23:46
ASSIM, SIM, Presidente LFV !!

Assim é que é falar, porque calar é consentir !!

Assim, SIM, RUI COSTA !!!

Temos todos QUE FALAR, EXPÔR AS VERDADES.

Mas temos  que falar sempre, especialmente quando formos PREJUDICADOS e temos sido SEMPRE !!!

Falar serve de muito. 0.

Zak

Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2010, 23:50
Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2010, 23:46
Nao apoiar a equipa agora seria a pior coisa que nós podiamos fazer.
Estamos a ser ruinosamente roubados.

Houve lá um lance que tive que rir para nao chorar. Literalmente.

Um cruzamento do lado direito, o Cardozo fora de jogo mas nao se faz á bola, inclusive comeca a andar para tras para nao ser apanhado em f-d-j, a bola vai para o Saviola (se nao estou em erro), que nao estava em fora de jogo e que cabeceia a bola, o FDP do fiscal de linha só levanta a bandeirola depois de ver que a bola esta a ir com perigo á baliza.

A bola, se nao estou errou, até acabou por nao ir á baliza mas acontecesse o que acontecesse nao seria golo. O fiscal precaveu-se logo.

Só eu é que reparei nisto ??


Não, não foste o unico. Cabe é na altura entender que de facto està a acontecer o que vemos...


X n concordo contigo quando dizes que nesta altura é que devemos ainda mais apoiar o nosso Benfica !

Nao concordas ??

_JonasThern_

Um espectáculo estas declarações do Vieira e do Rui Costa... A esta hora anda o FILHO DE UMA GRANDE PUTA do Olegário a rir-se e a cagar de alto.

Não acertem o passo a esses FILHOS DA PUTA que não é preciso! Onde é que eu já vi uma revolta idêntica... Deixa ver, no Porto 1- Benfica d penalty do Lisandro? Pois... falou-se muito e o que é que mudou? Nada pah! É rebentar os cornos a esses cabrões! Palavras? Leva-as o vento!

Andy_CooL


leather

obrigado fernando gomes pelo afastamento do campeonato!