CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

MxPxFx

Citação de: diabo maiato em 10 de Setembro de 2010, 23:59
Mas o alors não foi banido???????

...só depois de fazer logout é que vai poder deixar de entrar.

jborges

Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2010, 23:45
Citação de: Infinitii em 10 de Setembro de 2010, 23:39
http://www.youtube.com/watch?v=ukklhQQUW2A


Obrigado.


De facto "gostei" de ouvir.

Eu também gostei.
Já não me lembro da última vez que o tinha ouviudo dizer alguma coisa acertada.

Mas é bom que ele não se esqueça que ajudou a pôr o presidente da liga no poleiro.

Benfiquismo

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Setembro de 2010, 23:55
E amanhã? Esse tal Deus... não gostaria de pregar uma partida aos BENFIQUISTAS e causar surpresa ao arranjar formas divinas de expulsar 2 jogadores do porco e ainda lesionarem-se mais 2 . . . só para ficar tudo às claras ao vermos o Braga a trocar a bola no meio-campo para não marcarem ao boss.
sonha

Underscore

Só digo isto: a arbitragem portuguesa é uma vergonha e entristece-me ver jogos assim... Os filhos da p*ta dos corruptos todos, sejam eles de que clube forem, que fiquem lá com a merda do campeonato...

Eu se mandasse no Benfica, boicotava o resto dos jogos todos e só jogava na Champions, porque andar a fazer os moços correr para isto, não vale a pena...

O Benfica estava bem era fora de Portugal, como disse aí um user noutro tópico qualquer, fora desta m*rda toda, desta corrupção merdosa, este nojo que é o futebol português, viciado e corrompido por interesses......

chacalbenfica

Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2010, 23:32
Eu vou ser curto e grosso!

Eu quero que as putas das provocações, fiquem do lado de la!


Acalmai a passara...senão começam a chover amarelos!

Tem la calma que hoje de amarelos o pessoal ja ta farto, depois deste jogo de merda!  :angel:

Becken

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Setembro de 2010, 23:54
MAS ESTE alors AINDA AQUI ANDA???

JÁ NÃO TINHA SIDO EXPULSO?


BANIR ERA PARA ONTEM!!!
Eu peço te pela ultima vez, uma passagem de texto do user em questão...que te faça perceber, que é infiltrado! É mesmo a ultima vez!

redfox1904

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: Tomahawk em 10 de Setembro de 2010, 23:44
Citação de: Maat em 10 de Setembro de 2010, 23:35
20 cartões amarelos em 4 jornadas. FCP com 3 cartões amarelos em 3 jornadas.

Isto cabe na cabeça de alguém?

Cabe , pois cabe ... na do Pinto da Costa!!
Junta-lhe os foras de jogo inexistentes que nos foram marcados , os penaltys que nos foram sonegados , junta-lhe o rigor excessivo no julgamento e penalização das faltas dos nossos jogadores e a complacência com a "fruta" distribuída pelos  nossos adversários, junta tudo num cocktail intenso durante as 1ªs 8 a 10 jornadas para nos atrasar e desmoralizar significativamente ( enquanto em paralelo eles ganham ânimo e confiança com a distância crescente que vão ganhando até ao Natal)  e tens aí um resumo do filme dos últimos 30 anos do futebol português e da nossa incapacidade em percebermos como eles funcionam SEMPRE  e de nos obrigarmos a lutar e a jogar o  dobro dos adversários para conseguir anular essa permanente desvantagem de jogarmos de forma sistemática contra 12 !!

E o culpado dos 2 campeonatos em 10 anos é o LFV!O único que teve tomates de chamar os bois pelos nomes em 25 anos! Disse tudo! Mostrou tudo! Escutas a provar o que todos desconfiavam. E o que acontece? Nada! Continuam a cagar-nos em cima, porque a culpa é sempre dos nossos! ISTO QUER GUERRA! Manifs pacificas e tudo mais neste país que é o cú da Europa não dão em nada! Querem justiça num país de 3º mundo? Só pelas próprias mãos!

x2 depois das evidências do apito dourado e do que está a  acontecer neste início de época nada mais há a provar, está à vista de todos.

O problema é que uma fatia deste país ou é osga ou é porko e portanto não concordam, ou pertencem a filiais que também lhes convém....
depois dentro do Benfica, ainda temos os que achamos que não nos devemos queixar das arbitragens..... a percentagem que sobra é de menos para tudo isto...

Não quero ser apologista da teoria da conspiração, mais vai uma aposta que o Marítimo desce de divisão este ano.....


MaKaKo 1.3

Citação de: LeandroSLB em 10 de Setembro de 2010, 23:51
Proximo jogo quem será???

Jorge Sousa???

Artur Soares Dias???

o mal nao e esse!
o mal e nao saberes quem podes por se o maxi nao poder jogar
e se o fabio nao poder jogar
e se nao poderem jogar os 2..

isso e q me deixa com medo este ano

MxPxFx

FODA-SE. Que raiva, que nojo, que filha-da-putice, que putas, que roubalheira, que ladrões. Quero que o porco leve 20-0 amanhã, será possível? Claro que não... dão é 5-0.

Enfim...

P∑T∑7

Alguém se lembra do escândalo que foi a arbitragem deste filho da puta no cagão, na penúltima jornada da época passada? Lembram-se? Lembram-se também daqueles amarelos mostrados aos nossos jogadores como forma de intimidação para impossibilitar o Benfica de jogar para ganhar naquele antro de corruptos e gente nojenta? Lembram-se?

E lembram-se que este mesmo filho da puta foi homenageado no dia 4/Setembro homenageado pela Associação de Futebol do Porto (ele, que é da AF Leiria), nomeadamente por Lourenço Pinto, ex-dirigente do clube da corrupção?

ABRAM OS OLHOS!!!!!!!!!!

jase25

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Setembro de 2010, 00:07
FODA-SE. Que raiva, que nojo, que filha-da-putice, que putas, que roubalheira, que ladrões. Quero que o porco leve 20-0 amanhã, será possível? Claro que não... dão é 5-0.

Enfim...

Sinto-me mesmo impotente. Filhos da puta, não tem outro nome.

diabo maiato

#3491
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Setembro de 2010, 00:00
Citação de: diabo maiato em 10 de Setembro de 2010, 23:59
Mas o alors não foi banido???????
...só depois de fazer logout é que vai poder deixar de entrar.
eu li os posts do alors e não me acredito que seja benfiquista..porque os jogos são onze contra onze!!!Quando o Benfica é beneficiado num só lance, é uma autêntica tempestade de fúria dos cães raivosos, abutres, fdp dos corruptos, dos osgas nojentos e nós com roubos destes (Académica também!!!) iamos ficar calados e deviamos jogar mais!!!Há limites!!!Alors se és benfiquista tens uma maneira estranha de o mostrar, e não quero partir para o insulto porque se não fores benfiquista não tem nada de mal..não podes é gozar connosco...porque eu era incapaz de me infiltrar num forúm de clubes que desprezo (Porko, Sportém).....só isso......ok??!!!

P∑T∑7

Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:05
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Setembro de 2010, 23:54
MAS ESTE alors AINDA AQUI ANDA???

JÁ NÃO TINHA SIDO EXPULSO?


BANIR ERA PARA ONTEM!!!
Eu peço te pela ultima vez, uma passagem de texto do user em questão...que te faça perceber, que é infiltrado! É mesmo a ultima vez!

Mas qual última vez? LOOOL

Pediste-me a mim alguma coisa anteriormente para dizeres que é a «última vez»?

No te entiendo...

SilvaCosta

UNIÃO DE TODA A FAMILIA BENFIQUISTA!!! É O QUE SE IMPÕE!! JUNTOS VENCEREMOS!!

SilvaCosta

UNIÃO DE TODA A FAMILIA BENFIQUISTA!!! É O QUE SE IMPÕE!! JUNTOS VENCEREMOS!!