CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Toribas

Ainda por cima o segundo golo do Merdães é marcado por um benfiquista.

pimp

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Setembro de 2010, 00:36
o benfica morreu depois da saida c.martins. a entrada do c.peixoto fui outro erro. devia ter entrado o jara nessa altura.

Apesar de não gostar do Casas Peixoto, o Peixoto teve la um lance de golo que só não entra porque o defesa fez o corte da vida dele!

Se não a esta altura tinha sido o Heroi do jogo, teria saido do banco para marcar, jesus acerta em cheio bla bla bla.

Falta de alternativas....

Tr - 17

Citação de: MrcFlp em 11 de Setembro de 2010, 00:39
Citação de: Tr - 17 em 11 de Setembro de 2010, 00:34
Começa-se a notar a falta de alternativas para as alas.

Salvio lesionado, o Rúben não está em condições, temos de adaptar jogadores..

Sai o Gaitán entra o.. Peixoto..

É triste ver a transformação tão negativa que a equipa sofreu, com o mercado.

A falta de alternativas tem muito a ver com a política de dispensas, o Urreta e o Yebda podiam perfeitamente fazer parte deste plantel, são nossos e sempre que jogaram não nos envergonharam.

Neste plantel seriam excelentes alternativas..

A aselhice na preparação da equipa, a falta de sorte e o novo regime de arbitragem, encaminham-nos para um época que não se adivinha feliz..

Espero que melhoremos no campeonato, mas neste momento as competições que ainda não começaram ganham mais peso.

Fico triste por ver o Benfica neste estado.

Melhores dias virão..

Johnny|SLB

cheguei agora a casa, nao li NADA do que ta para tras, por isso so quero dizer que espero que nao digam que o Benfica "jogou mal" ou "nao fez por merecer outro resultado"... Nao me fodam, fomos ROUBADOS escandalosamente. Aos 21 mins eu mandei mensagem a 2 amigos a dizer so isto "Este jogo esta comprado". Nem foi preciso ver o que aconteceu depois.. O Benfica NUNCA na vida ganharia este jogo. O Benfica teria feito 5 golos neste jogo. 5 golos e uma GOLEADA meus amigos! Nao me fodam, este jogo foi uma VERGONHA!
O fora-de-jogo ao saviola e um golo. Os 2 penaltys sao outros 2 . E o do Cardozo...a bola acabou nas redes! Este campeonato é uma fraude, e já venho falando disto desde a 1ª jornada...

Andy_CooL

Citação de: Dixi em 11 de Setembro de 2010, 00:40
Citação de: nsalta em 11 de Setembro de 2010, 00:34
Os roubos de hoje (editado à pressa)

http://www.dailymotion.com/video/xerxp1_o-roubo-do-boiquerenca_sport

Amanhã o Coroado e companhia vão dizer que o Olegário agiu bem, de acordo com as leis da arbitragem.
Mentira.. vao dizer k dao o beneficio da duvida

jocapeixoto

Podemos ter sido roubadissimos, mas se não percebermos que com esta táctica não vamos lá, ainda acabamos em último..

diabo maiato

Citação de: nsalta em 11 de Setembro de 2010, 00:34
Os roubos de hoje (editado à pressa)

http://www.dailymotion.com/video/xerxp1_o-roubo-do-boiquerenca_sport
Obrigado nsalta, finalmente vi os lances, 2 penalties por marcar, o sobre o Aimar é ESCÂNDALOSO!!!!!!!!!!!!, 2 foras de jogo mal assinalados, estou desolado...é o campeonato da FRAUDE!!!!!!Assim não dá...como há users a achar que não perdemos pela arbitragem???!!Os comentadores eu percebo...dão uma no cravo outra na ferradura, sim o Benfica foi muito prejudicado mas o Vitória mereceu ganhar, vão mamar, pra não dizer um insulto!!!!!!!!!!!!!!!!

Patrick_slb

O futebol português esta mesmo muito fraquinho. Triste ver o Benfica metido nisto...

user2009

Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2010, 00:46
Podemos ter sido roubadissimos, mas se não percebermos que com esta táctica não vamos lá, ainda acabamos em último..
é isso, vamos descer

Jarnac

Citação de: Patrick_slb em 11 de Setembro de 2010, 00:47
O futebol português esta mesmo muito fraquinho. Triste ver o Benfica metido nisto...
tenho um enorme orgulho de ser do BENFICA.

Katso8

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Setembro de 2010, 00:45
cheguei agora a casa, nao li NADA do que ta para tras, por isso so quero dizer que espero que nao digam que o Benfica "jogou mal" ou "nao fez por merecer outro resultado"... Nao me fodam, fomos ROUBADOS escandalosamente. Aos 21 mins eu mandei mensagem a 2 amigos a dizer so isto "Este jogo esta comprado". Nem foi preciso ver o que aconteceu depois.. O Benfica NUNCA na vida ganharia este jogo. O Benfica teria feito 5 golos neste jogo. 5 golos e uma GOLEADA meus amigos! Nao me fodam, este jogo foi uma VERGONHA!
O fora-de-jogo ao saviola e um golo. Os 2 penaltys sao outros 2 . E o do Cardozo...a bola acabou nas redes! Este campeonato é uma fraude, e já venho falando disto desde a 1ª jornada...
Eu cheguei agora também! Não haja dúvida que a arbitragem foi bastante tendenciosa, mas a equipa do Benfica tem que jogar mais!
Há jogadores que não merecem estar no onze inicial! A verdade é essa. E o Jorge Jesus mexeu mal na equipa. Tirou o Carlos Martins, que estava a ser dos melhores. Fez entrar o Peixoto que melhor tivesse ficado em casa.
Enfim! Venho tremendamente desiludido com tudo!

P∑T∑7

Achas que não jogámos o suficiente para ganharmos o jogo de hoje?

Blitz

Puta que pariu esta merda toda.
Enquanto o Pinto da Costa não morrer estamos condenados.
Hopje estava a ver o jogo com 7 benfiquistas, 4 portistas e 6 sportinguistas e chegámos a uma conclusão: o jogo de hoje foi uma vergonha nacional.

Assim, repito, assim, desisto.

diabo maiato

Citação de: user2009 em 11 de Setembro de 2010, 00:47
é isso, vamos descer
;D ;D ;D ;D