CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

P∑T∑7

Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2010, 00:46
Podemos ter sido roubadissimos, mas se não percebermos que com esta táctica não vamos lá, ainda acabamos em último..

Achas que não jogámos o suficiente para ganharmos o jogo de hoje?

Blitz

Puta que pariu esta merda toda.
Enquanto o Pinto da Costa não morrer estamos condenados.
Hopje estava a ver o jogo com 7 benfiquistas, 4 portistas e 6 sportinguistas e chegámos a uma conclusão: o jogo de hoje foi uma vergonha nacional.

Assim, repito, assim, desisto.

diabo maiato

Citação de: user2009 em 11 de Setembro de 2010, 00:47
Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2010, 00:46
Podemos ter sido roubadissimos, mas se não percebermos que com esta táctica não vamos lá, ainda acabamos em último..
é isso, vamos descer
;D ;D ;D ;D

ppfinder

Citação de: ppfinder em 10 de Setembro de 2010, 21:56

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------



Não disse nada por aí alem.  Mas enfim, já esperava face ao meu recente desacordo com alguma anti-vieirização do site.

marcosantos


diabo maiato

Citação de: Andy_CooL em 11 de Setembro de 2010, 00:45
Citação de: Dixi em 11 de Setembro de 2010, 00:40
Citação de: nsalta em 11 de Setembro de 2010, 00:34
Os roubos de hoje (editado à pressa)


http://www.dailymotion.com/video/xerxp1_o-roubo-do-boiquerenca_sport

Amanhã o Coroado e companhia vão dizer que o Olegário agiu bem, de acordo com as leis da arbitragem.
Mentira.. vao dizer k dao o beneficio da duvida
Se o coroado escreve que o lance sobre o Aimar (este é tão evidente!!!) e sobre o Carlos Martins (também evidente só que o Olarápio vira a cornadura para o lado!!!) não são penaltis ou tem duvidas é tão atrasado mental como o Manuel Serrão por exemplo!!!!!

novais_acf

para onde se pode mandar as contribuicoes tipo os textos para colocarem no perfil aqui no forum....

BennficaSupporter

so precisams de voltar a ser unidos e ter a humildade dos campeoes, tenham a certeza k somos a melhor ekipa do campeonato, ainda existe mto ponto pela frente..EU ACREDITO

mmartins1

#3563
Vou dormir, Se eu podesse escolher um sonho  escolhia este:


O sonho começa com um telefonema:
Bigario Malcrença - Ora biba Sr presidente está contente, hoje portei-me bem, não portei? vou ter direito uma sobremesa extra?
Pinto da Bosta – Bigarinho meu filho, estás de parabéns, os mouros ficaram fudidos;
BM – Pois... eu ainda pensei expulsar o DL, naquela vez em que inventei a falta à entrada da área do mouros, mas acho que era demasiado evidente...
PB – Não te preocupes com issi, estiveste bem, vais ter tratamento especial, já tenho tudo preparado – risos;
BM – Parece-me bem...
PB – Começas com um café africano torrado...
BM – Risos
PB – Depois passas para uma salada de frutas composta por uma manga do Brasil e uma maça Búlgara...
BP – Sr presidente, já estou a ficar com água na boca..
PB – porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, eheheehehe, este soube bem,
BM – ehehehehehe

O telefonema é interrompido bruscamente por um estrondo, o carro onde seguia o BM despista-se, bate na berma, dá 10  capotanços, passa o separador central da auto-estrada, é abalroado por camião pesado, daqueles transportes especiais carregado com uma grua de 50 toneladas, provoca o despiste de um camião cisterna carregado de hidrogénio, os dois condutores dos camiões conseguem fugir mesmo antes da explosão da cisterna.

Do outro lado da linha pinto da bosta morre de um ataque de flatulência aguda, provocado pelo excesso de viágra no sangue.

Miguelito22

Tava com uma amigo meu em minha casa e eu so contava pumba 1 amarelo...pumba fora e jogo ue isloava saviola mal assinalado...pumba outro amarelo inventado...pumba biqueirada forte e feio no aimar e segue que penalti para o benfica não pode existir e etc etc.
Ja com a academica foram 3 penaltis....hoje pelo menos 1 é claro como a água  e foras de jogo e etc.
Foda se certo que cometemos os nossos erros mas não me fodam como o benfica em todos os jogos é empurrado descaradamente para tras.
O meu irmão que é sportinguista ferrenho e so me disse isso "Miguel o futebol em portugal é uma palhaçada e o alvo a abater chama-se Benfica!

jocapeixoto

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Setembro de 2010, 00:48
Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2010, 00:46
Podemos ter sido roubadissimos, mas se não percebermos que com esta táctica não vamos lá, ainda acabamos em último..

Achas que não jogámos o suficiente para ganharmos o jogo de hoje?

Acho que ganhávamos o de hoje mas os problemas da equipa se mantinham. E se na época passada fomos campeões com 5 pontos de avanço e jogávamos muito melhor, a jogarmos assim, não seremos com certeza.

MrcFlp

Citação de: diabo maiato em 11 de Setembro de 2010, 00:46
Citação de: nsalta em 11 de Setembro de 2010, 00:34
Os roubos de hoje (editado à pressa)

http://www.dailymotion.com/video/xerxp1_o-roubo-do-boiquerenca_sport
Obrigado nsalta, finalmente vi os lances, 2 penalties por marcar, o sobre o Aimar é ESCÂNDALOSO!!!!!!!!!!!!, 2 foras de jogo mal assinalados, estou desolado...é o campeonato da FRAUDE!!!!!!Assim não dá...como há users a achar que não perdemos pela arbitragem???!!Os comentadores eu percebo...dão uma no cravo outra na ferradura, sim o Benfica foi muito prejudicado mas o Vitória mereceu ganhar, vão mamar, pra não dizer um insulto!!!!!!!!!!!!!!!!

Dá perfeitamente para ver que o critério do(s) árbitro(s) até foi uniforme... em caso de dúvida prejudicar sempre o Benfica!

Doom

Citação de: Archer em 10 de Setembro de 2010, 22:35
Deixo isto no ar...nao é estranho que depois do processo apito dourado ter acabado, merda começa de novo?

Não é nada estranho!

Não foi por acaso que o LFV apoiou o Fernando Gomes (ex-administrador da SAD do FCP), assim pode distrair os benfiquistas por mais 4 anos com arbitragens, eles nem reparam na má gestão desportiva.

O Sr. LFV tem tudo controlado.

hez3

Pessoal temos de tar unidos, e apoiar sempre o BENFICA, é dificil jogar contra 14, mas somos mais fortes que tudo, eu ainda acredito, e todos temos de acreditar.

FORÇA BENFICA :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

joao12soares

Não vi o jogo porque estava a trabalhar, só agora tive oportunidade de ver os lances do jogo...Digam-me que aquilo foi um filme de cómedia?????? Isto não aconteceu certo???????????

VERDADEIRA PALHAÇADA...Não esquecer que este mesmo filho da p***, o ano passado no drãgão nos roubou, em dois jogos com o leixões à duas épocas fez o mesmo (uma para a taça e outra para o campeonato), já para não falar do célebre jogo contra os porcos em casa em que o golo do petit e um penalty escandaloso sobre o Karadas cometido pelo bicho!!!!!!

A verdade é só esta, não jogamos se quer metade  do que jogávamos o ano passado, mas temos sido ROUBADOS a torto e a direito, os porcos contra a naval a não jogarem um c****** penalty do pereira que não é marcado e depois um penalty ridiculo a favor assinalado, no jogo contra o beira-mar a não jogarem nada de nada, a falta do 2ºgolo não existe, no jogo contra o rio ave dois penaltys na mesma jogada cometidas pelo pereira e nenhum é marcado, o braga contra um maritimo, um penalty contra transformado em livre fora da área, os lagartos contra o maritimo ganham com um penalty no minimo duvidoso, mas os dois lances de hoje são 1000000x mais falta que esse lance, na figueira da foz marcam-me o 1ºgolo em fora-de-jogo e também com um penalty também duvidoso onde, mais uma vez, os dois lances de hoje são 1000000x mais falta que esse lance.............Enfim, temos em 4 jornadas lances que já adulteraram a classificação e de que maneira!!!!!!!!!

Contra isto o que fazer????????????? Lutar, lutar e lutar.......Acreditar até ao fim e pensar que todos estes porcos, dos olarapios, dos proencas, dos machados, dos sousas, dos capelas um dia mais tarde vão ter todos o que merecem, que é serem enrabados por um cavalo (provavelmente alguns deles até são capazes de gostar)!!!!!!!!!

Na 3ª quero uma reposta de raiva a toda esta palhaçada, outra competição, a cabeça tem de estar limpa!!!!!!!!!!