CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Zak

Continuam a bater na tecla do Plantel desiquilibrado.

Epah sim senhor, temos 1 ou 2 lacunas, mas nao fosse esta roubalheira descarada e certamente nao tavamos onde tamos.

Falando só do nosso futebol:

1a Jornada - Jogamos mal, mesmo assim em jogo jogado nao mereciamos perder. Pelo menos o empate mereciamos.

2a Jornada - Jogamos muito bem na 1a parte. Com falhancos incriveis.
Na 2a parte sofremos o golo cedo e ficamos meio enbananados. Mesmo assim nao fosse o erro do Roberto e nao tinhamos perdido o jogo.

3a Jornada - Grande jogo nosso.

4a Jornada - Jogamos futebol mais que suficiente para ganhar. E só nao jogamos melhor devido ao que se passou em campo.

Resumindo e concluindo:
Nao estamos como no ano passado mas tambem nao acho que estejamos a jogar assim tao mal que nao desse para fazer mais pontos. Estes erros de arbitragem vem apenas "nos" ajudar a duvidar mais do plantel.

E a confianca de nao ganharmos tambem ajuda muito no desempenho dos jogadores.
A isto tudo é chamado o "snow ball effect".

Temos equipa mais que suficiente para lutar pelo titulo. Só que nao nos deixam e consequentemente mete-se tudo em causa.

Pedrovsky22

As verdades incontornáveis são:

O Benfica gastou dinheiro em jogadores claramente sobrevalorizados, e que mesmo que alguns indiquem potencial, não apresentam no presente argumentos/qualidade para jogar a titulares nas posições onde perdemos Di e Ramires.

Jogadores como o Cardozo só rendem se tiverem uma equipa a jogar para ele, o que acontecia o ano passado. Por si só é um jogador que não cria jogo (excepção feita a um golo de livre de 10 em 10 jogos), até destrói,  não acrescenta nada à equipa. Se é verdade que tiveram uma proposta de 25 M e não o venderam...enfim.

Jogadores como César peixoto, Luis Filipe, weldon e Felipe Menezes não têm qualidade para estar no Benfica. Até me arrepiei quando vi hoje o Peixoto a entrar, já sabia no que ia dar. Foi Peixoto a perder a bola, Ruben Amorim a dar assistência no cruzamento e tivemos o 2º Golo do Guimarães.

Como se não bastasse, voltamos ao antigamente...mas muito pior, já não se preocupam em disfarçar. São arbitragens vergonhosas as que temos assistido. Não são só as que nos prejudicam que eu me refiro, estou a falar daquelas que beneficiam os Porcos.

Falta velocidade a este Plantel. Se já o ano passado não tínhamos muita este ano então estamos pior ainda. Di e Ramires desequilibravam acima de tudo pela velocidade que metiam no jogo. Sem desequilíbrios não se criam oportunidades de Golo e assim muito dificilmente se marca.

Muita coisa mal feita pela direcção, corrupção e alguma falta de sorte são os factores que rapidamente nos arredaram do titulo. Não vejo argumentos nem sequer plantel para lutar contra tudo isto. Por mais que me doa, podem esquecer este campeonato...e que aprendam a contratar jogadores e não a fazer transferências bancárias.

Star

#3632
Citação de: AS20 em 11 de Setembro de 2010, 03:28
Citação de: Sem_Nome em 11 de Setembro de 2010, 03:00
Mais uma vergonha de arbitragem. Caralh* pah. Até quando é que vamos levar com arbitragem de merd*. Já não há paciencia, é erros atrás de erros.
Roubados ou não verdade seja dita, o benfica não fez por mereçer ganha o jogo, o que vi hoje foi algo muito mau, vi um benfica atipico, um benfica amedrontado, um benfica sem raça, sem querer , sem ambição.
é certo que fomos roubados mas temos que abrir os olhos o benfica esta mal, e não é so pela falta de jogadores a muita coisa que tem de mudar...

vejo os porcos nao jogar nada de mais e ganham sem ninguem dizer nada...alem de terem sempre empurroezinhos..nos tentamos jogar, somos roubados, empurrados para baixo no momento que precisavamos de nos erguer e em vez de nos revoltarmos com esta palhaçada que esta a suceder dizemos que temos de jogar mais..enfim

as vitorias trazem moral e mais vitorias. nós tamos a ser roubados desde a primeira jornada e nao havendo vitorias tudo corre pior..nós nao ganhamos por que nao nos deixam, a verdade é essa


Zak

Citação de: Star em 11 de Setembro de 2010, 03:39
Citação de: AS20 em 11 de Setembro de 2010, 03:28
Citação de: Sem_Nome em 11 de Setembro de 2010, 03:00
Mais uma vergonha de arbitragem. Caralh* pah. Até quando é que vamos levar com arbitragem de merd*. Já não há paciencia, é erros atrás de erros.
Roubados ou não verdade seja dita, o benfica não fez por mereçer ganha o jogo, o que vi hoje foi algo muito mau, vi um benfica atipico, um benfica amedrontado, um benfica sem raça, sem querer , sem ambição.
é certo que fomos roubados mas temos que abrir os olhos o benfica esta mal, e não é so pela falta de jogadores a muita coisa que tem de mudar...

vejo os porcos nao jogar nada de mais e ganham sem ninguem dizer nada...alem de terem sempre empurroezinhos..nos tentamos jogar, somos roubados, empurrados para baixo no momento que precisavamos de nos erguer e em vez de nos revoltarmos com esta palhaçada que esta a suceder dizemos que temos de jogar mais..enfim

as vitorias trazem moral e mais vitorias. nós tamos a ser roubados desde a primeira jornada e nao havendo vitorias tudo corre pior..nós nao ganhamos por que nao nos deixam, a verdade é essa

FDX acredita, já irrita crlh.

Fizemos mais que suficiente para ganhar o jogo.
E nao fosse estarem nos sempre a travar e tinhamos jogado ainda melhor.

FDX e a enorme quantidade de amarelos ainda condicionou mais a equipa.

Ramiro Lopes

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2010, 03:31
Continuam a bater na tecla do Plantel desiquilibrado.

Epah sim senhor, temos 1 ou 2 lacunas, mas nao fosse esta roubalheira descarada e certamente nao tavamos onde tamos.
Uma ou duas lacunas?
Não temos alternativa o Coentrão. Peixoto? Really?
Não temos alternativa ao Maxi. O Amorim não é lateral. Ponto.
Não temos alternativa ao Gaitán. Se o tirarmos, temos de meter um jogador que muda completamente a rotina de jogo.
Não temos alternativa ao Amorim. É a única opção para equilibrar o jogo do lado direito.

Um dia que o Coentrão e o Amorim se lesionem e há-de ser bonito...

acifneB

#3636
Não acredito nisto... http://videos.sapo.pt/tn5c6BDI7WmZGMMiLpHq


Eu vi o jogo na sportv HD  e sinceramente eu concordo com o Jorge Jesus, esses senhores de certeza que não viram em HD.

Zak

Citação de: acifneB em 11 de Setembro de 2010, 03:54
Não acredito nisto... http://videos.sapo.pt/tn5c6BDI7WmZGMMiLpHq


Eu vi o jogo na sportv HD  e sinceramente eu concordo com o Jorge Jesus, esses senhores de certeza que não viram em HD.

Se o mal fosse só o lance do Martins tavamos nós bem..... e tinhamos ganho o jogo.

Johnny|SLB

Entao, mas e alguma surpresa? esses idiotas da Benfica TV nao percebem um NABO de futebol.. O lance do Carlos Martins e tao evidente.. valhame deus..

acifneB

Nós devíamos exigir um melhor serviço, não pode ser. Um escândalo isto.

misteryeyes

Puta de vergonha de roubalheira, é só o que eu tenho a dizer...

BestEagle26

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Setembro de 2010, 03:51
Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2010, 03:31
Continuam a bater na tecla do Plantel desiquilibrado.

Epah sim senhor, temos 1 ou 2 lacunas, mas nao fosse esta roubalheira descarada e certamente nao tavamos onde tamos.
Uma ou duas lacunas?
Não temos alternativa o Coentrão. Peixoto? Really?
Não temos alternativa ao Maxi. O Amorim não é lateral. Ponto.
Não temos alternativa ao Gaitán. Se o tirarmos, temos de meter um jogador que muda completamente a rotina de jogo.
Não temos alternativa ao Amorim. É a única opção para equilibrar o jogo do lado direito.

Um dia que o Coentrão e o Amorim se lesionem e há-de ser bonito...

o pá mas qual desiquelibrio??? fds tambem... a seguir ao 1.º golo do guimaraes vi um equipa com garra de chegar ao empate e à vitoria... consegui fazer o empate.... vi uma equipa que fez tudo para chegar à vitoria... 3 "quase" golos limpos roubados e 1 golo limpo roubado... fazia o resultado 4-1 ainda me falam em desequilíbrios?? sinceramente... hoje perdemos claramente por culpa da arbitragem... mais nada...

acifneB

E alguém percebeu a substituição do Gaitan pelo Cesar Peixoto ? Foi lesão ? Aparentemente estava tudo bem com o Nico. Não se percebe.

Johnny|SLB

Eu nao percebo como se fala de um "mau jogo" do Benfica .. Se um mau jogo equivale a 5 golos , que o Benfica faça muitos maus jogos.. Com uma arbitragem isenta , o Benfica tinha GOLEADO o vitoria. Ora contem os lances de golo que o arbitro "comeu" e vejam..

ignisdivine

ACABOU O SONHO.

AGORA SÓ DAQUI A  ANOS.

Eu aqui num desabafo para com os benfiquistas só digo isto:

Obviamente que o sistema tá vivo e bem vivo. Somos roubados à 4jornadas e todos se riem de nós.
Acho que a solução passa muito sinceramente por abandonar a Liga Portuguesa de Futebol, pedir para competir na Liga espanhola e esperar que esta merda de campeonato da corrupção afunde de vez.

O que mais me entristece é que o maior de Portugal é um boneco nas mãos do poder.