CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Tomahawk

#3705

       
  •     ESCANDALOSA ARBITRAGEM ( NÃO SÓ DO OLARÁPIO COMO DOS SEUS  FISCAIS DE LINHA) !!!
     
      Mais uma demonstração cabal de que , só jogando o Dobro ou o Triplo do que a  outra equipa , conseguiremos voltar  de forma consistente às vitórias e ao  Bi-Campeonato .
     
      E desta vez , apesar da melhoria da equipa , ainda só fizémos uma exibição  razoável :
      - defesa com falhas nos lances dos golos: no 1º Coentrão perde a bola e no  contra-golpe Edgar em linha com a defesa isola-se e marca facilmente.
      No 2º , equipa partida,excelente centro com a bola cortada a afastar-se da  baliza e do GR ,  um dos avançados do Guimarães atraí o Luisão para o 1º poste ,  abrindo espaço atrás para a entrada do médio, com David Luís a deixar-se  antecipar e a permitir o fuzilamento à queima-roupa de Roberto .
     
      - Aimar e Saviola ainda longe da forma ideal:Aimar muito marcado e carregado ,  precisa soltar mais rápido a bola ; Saviola falha isolado na 2ª parte por ter  parado mal a bola , permitindo a antecipação de Nilson .
     
      -Cardozo muito mais interventivo, excelente em tabelas , mas claramente a  precisar de + espaço e entradas e cruzamentos dos  extremos para poder fazer a diferença  como goleador.
     
      -Bom jogo de Roberto, com um único reparo de um remate que lhe ressalta à  frente .De resto, muito bem hoje nos remates traiçoeiros de longe e sobretudo  nas saídas nas bolas altas. Está a estabilizar e a mostrar melhor o seu  verdadeiro valor.
     
      Em suma, este ano , tal como em todos os outros nos últimos 30 , só se  formos  pelo menos 2x  melhores que os adversários é que ganharemos o  Campeonato.
     
      Mais uma vez, após a conquista de 1 Campeonato, substimámos a capacidade de  luta e de sobrevivência dos Porkos e do PC , bem como a sua ferocidade em usar  todos os meios para ganhar a qualquer custo , mesmo quando partem de situação  aparentemente desvantajosa.
     
      Podíamos ter arrumado com Villas Boas com a derrota do Porko na Supertaça e  afinal fomos a electricidade que lhe deu vida e ânimo!!
     
      Entrámos o campeonato a meio gás, com a equipa adormecida e distraída com a  Campanha anti-Roberto e voltámos a ser aviados pela Académica e pelo Nacional .
     
      Agora é levantar a cabeça , arregaçar as mangas, pôr a faca nos dentes e lutar  até à morte para continuarmos  na  corrida, e  sobretudo mantermos a  pressão   sobre o Porko e o Braga,  de modo a evitar que mantenham uma margem de distância elevada , que lhes  permita gerirem as suas forças como querem para as ligas europeias (como  fizeram nas épocas de Mourinho ) e sobretudo que a tranquilidade e melhoria  exibicional que essa distância pontual lhes permitirá apresentar em campo lhes  dê legitimidade para branquear a roubalheira do 1º terço do campeonato e  reivindicar a justiça da sua vitória no Campeonato e  a irrefutabilidade de se considerarem as melhores equipas/treinadores do  Campeonato!!

    PS:Os israelitas são   um povo que muito admiro pelas provações que passaram ao longo da sua  história  e sobretudo pela sua  capacidade de sobrevivência e de luta , rodeados que sempre estiveram de  inimigos mortais .
    A propósito destes roubos escandalosos dos trios de  arbitragem ( principescamente recompensados financeiramente, alvos de  homenagens e com progressões na carreira  internacional) e sobretudo da sua impunidade , vêm-me nitidamente à memória as  palavras da ex.1ª ministra Golda Meir no filme Munique em reunião de emergência  com o seu staff na sequência da chacina dos atletas olímpicos israelitas : "Temos  que mostrar a essa gente que não se pode matar impunemente um judeu e que isso  tem consequências !! "
    Está se calhar bem na altura de estes canalhas , que fazem  carreiras de décadas a serem corrompidos, a prejudicar deliberadamente uns em  favor de outros( sempre os mesmos) , e que no fim ainda acabam a carreira impunes  , com honrarias e prestígio(tornando-se dirigentes da arbitragem, ou  comentadores , ou membros da estrutura de alguns clubes(como o corrupto António  Garrido)  , está na altura dizia eu de  também eles, as suas casas e os seus bens sentirem na pele que roubar  deliberada e sistematicamente  um clube (qualquer clube ), tem as suas consequências !!

    A ideia de lhes marcar um ferro em brasa na testa a dizer "LADRÃO" ,  de modo que essa marca e essa vergonha os acompanhasse de forma visível e permanente para o resto da vida , também não era mal pensado ( vêr o filme "Gloriosos Canalhas", do Quentin Tarentino) !!

Bekambol

não conseguimos ser uma grande equipa e bem estruturada e organizada, perdemos o que foi triste e lamentável desportivamente, mas também temos de dar os parabéns, apesar de tudo ao nosso adversário, ao V.Guimarães.

allways.slb

É o meu primeiro post neste tópico...mas realmente como se costume dizer, a paciência tem limites. Temos sido sistemáticamente roubados, sem aspas, bem roubados e o resto é treta. O paleio perfecionista de que "não estamos ao nível do ano passado", embora verdadeiro, não colhe, simplesmente proque temos jogado o suficiente para vencer e esses FDP não têm  por desonestidade, permitido. O resto que se possa dizer também é treta...  Mas este foi "especial". Fomos apedrejados á saída do porto, á chegada a guimarães e, como se não bastasse, abalroados por um FDP de um árbitro, do pior que vi na minha vida...e o resto também é treta...

Posto isto, que fazer???  Não sou dos que dizem mal da Direcção, Director Desportivo e Treinador por dá cá aquela palha. Detesto quem o faz. Os nossos inimigos são outros e estão identificados, mas continuamos a ter muita gente a perder tempo com isso (deitar abaixo os nossos) em vez de atacar quem o merece. Não quero dizer que não existem situações que merecem crítica construtiva (sempre) mas gastar as páginas que se gasta a atacar os nossos.......faltam-me palavras...
Isto para dizer que considero que os directores têm muita responsabilidade no que se está a passar. Compreendo a atitude que decidiram tomar no início do campeonato quanto ás arbitragens, (tolerância, não atacar de qualquer maneira, etc. etc. etc.) MAS, isso só resulta num país normal e este está muito longe de o ser. Os directores sabem isso e sabem que a única maneira de pressionar estes porcos a tentarem ter mais isenção, é "lembrá-los" sempre dos roubos que nos fazem...e o resto também é treta...

Por isso espero que a atitude mude...atacá-los sempre que merecem, isto é quase sempre. Nada mais podemos fazer, só por meios violentos e esses não são viáveis em minha opinião. Não sou nenhum santinho nem nada que se pareça. Por ex. no jogo da supertaça em Aveiro, ficaram perto de mim na bancada Benfiquista "dois artistas" que no famoso (para eles) cântico que nos dedicam, pensavam que o cagavam lá á vontadinha...passado duas vezes de o repetirem tiverem que dar á sola para o camarote dos porcos (anexo ao local onde estávamos) para não ficarem sem pêlo...de porco claro...ninguém me chama fdp (sou benfiqiusta) e fica na mesma..isso é que era bom..

Temos muito com que nos preocupar, mas em minha opinião o inimigo é sempre o mesmo e está identificado. É uma tristeza procurá-lo em nossa casa.

Abraço a todos.

Salinho

Epá que merda, já passou uma noite e eu continuo com a mesma azia de ontem.

Fomos tão roubadinhos caralho.

O pior são os FDP das osgas e dos porcos sempre com piadinhas, a minha sorte é a minha Maria acalmar-me senão virava um.

nokas7

Perdemos bem a SuperTaça por nosso demérito, mas mais por mérito do adversário..

No entanto, desde que o Campeonato começou, ainda não nos vi jogar menos que os adversários mais directos.. Aliás, para mim, mesmo assim temos jogado melhor que o Porto..

Mas ainda assim, estamos a uns possiveis 9 pontos.. E perante isto, não há muito a dizer..

sete

Citação de: Salinho em 11 de Setembro de 2010, 11:40
Epá que merda, já passou uma noite e eu continuo com a mesma azia de ontem.

Fomos tão roubadinhos caralho.

O pior são os FDP das osgas e dos porcos sempre com piadinhas, a minha sorte é a minha Maria acalmar-me senão virava um.
e  eu dois ou três.. nen os posso ver esses merdas.

HaJa_LaDy

#3711
O que me custa mais é que está à vista de todos mas todos se juntam para gozar com a nossa cara. E pior, o nosso próprio Presidente deu o "se aval" para que a comissão disciplinar da liga fosse liderada por mais um agente da corrupção. Tava tudo estudado para ser uma época como a que está a ser, independentemente de não estarmor ao nível da época passada, ontem merecíamos ganhar mas seria muito difícil pois fomos escandalosamente prejudicados.... mau demais




Já nos roubaram 4 penalties desde o início da época... porra, não gosto de choradinhos mas aos outros marcam penalties por tudo e por nada

Garcia#8

Citação de: allways.slb em 11 de Setembro de 2010, 11:39
É o meu primeiro post neste tópico...mas realmente como se costume dizer, a paciência tem limites. Temos sido sistemáticamente roubados, sem aspas, bem roubados e o resto é treta. O paleio perfecionista de que "não estamos ao nível do ano passado", embora verdadeiro, não colhe, simplesmente proque temos jogado o suficiente para vencer e esses FDP não têm  por desonestidade, permitido. O resto que se possa dizer também é treta...  Mas este foi "especial". Fomos apedrejados á saída do porto, á chegada a guimarães e, como se não bastasse, abalroados por um FDP de um árbitro, do pior que vi na minha vida...e o resto também é treta...

Posto isto, que fazer???  Não sou dos que dizem mal da Direcção, Director Desportivo e Treinador por dá cá aquela palha. Detesto quem o faz. Os nossos inimigos são outros e estão identificados, mas continuamos a ter muita gente a perder tempo com isso (deitar abaixo os nossos) em vez de atacar quem o merece. Não quero dizer que não existem situações que merecem crítica construtiva (sempre) mas gastar as páginas que se gasta a atacar os nossos.......faltam-me palavras...
Isto para dizer que considero que os directores têm muita responsabilidade no que se está a passar. Compreendo a atitude que decidiram tomar no início do campeonato quanto ás arbitragens, (tolerância, não atacar de qualquer maneira, etc. etc. etc.) MAS, isso só resulta num país normal e este está muito longe de o ser. Os directores sabem isso e sabem que a única maneira de pressionar estes porcos a tentarem ter mais isenção, é "lembrá-los" sempre dos roubos que nos fazem...e o resto também é treta...

Por isso espero que a atitude mude...atacá-los sempre que merecem, isto é quase sempre. Nada mais podemos fazer, só por meios violentos e esses não são viáveis em minha opinião. Não sou nenhum santinho nem nada que se pareça. Por ex. no jogo da supertaça em Aveiro, ficaram perto de mim na bancada Benfiquista "dois artistas" que no famoso (para eles) cântico que nos dedicam, pensavam que o cagavam lá á vontadinha...passado duas vezes de o repetirem tiverem que dar á sola para o camarote dos porcos (anexo ao local onde estávamos) para não ficarem sem pêlo...de porco claro...ninguém me chama fdp (sou benfiqiusta) e fica na mesma..isso é que era bom..

Temos muito com que nos preocupar, mas em minha opinião o inimigo é sempre o mesmo e está identificado. É uma tristeza procurá-lo em nossa casa.

Abraço a todos.

Eu ia para escrever alguma coisa sobre "aquilo" de ontem mas este nosso camarada benfiquista arrancou-me as palavras do fundo da raiva com que fiquei ontem...e olhem que não me sentia assim a muito tempo mesmo!!!Peço desculpa ao allways.slb mas estas palavras reflectem como me sinto e, digo eu, muita da nação benfiquista!

nokas7

Ainda é pior perder assim, ROUBADISSIMO!!! Ainda maior é o gozo.. Tristeza!!!

diabo maiato

Vi o resumo na TVI e fiquei esclarecido!!!é mais um veículo de propaganda contra o Benfica!!!Não mostraram o golo anulado ao Cardozo e no lance sobre Carlos martins, admitiram mas também admitiram o C.Martins ter forçado o contacto :crazy2: :buck2: ....no fim "vitória merecida do Guimarães"...Não têm vergonha na cara!!! :tickedoff: :disgust:  mas não tarda mail para esses gajos......

flexluis

O Cardozo não marcou golo nenhum, o jogo estava interrompido.

diabo maiato

Citação de: HaJa_LaDy em 11 de Setembro de 2010, 11:45
O que me custa mais é que está à vista de todos mas todos se juntam para gozar com a nossa cara. E pior, o nosso próprio Presidente deu o "se aval" para que a comissão disciplinar da liga fosse liderada por mais um agente da corrupção. Tava tudo estudado para ser uma época como a que está a ser, independentemente de não estarmor ao nível da época passada, ontem merecíamos ganhar mas seria muito difícil pois fomos escandalosamente prejudicados.... mau demais




Já nos roubaram 4 penalties desde o início da época... porra, não gosto de choradinhos mas aos outros marcam penalties por tudo e por nada
Haja Lady bom dia!!!Desculpa 4 penaltis perdoados não!!!!, 6!!!!!3 contra a Académica, 1 contra o Nacional e agora 2 contra o Guimarães!!!!!!Torno e repiso o que já escrevi...com uma ajudazinha num jogo tinhamos 12 pontos e estávamos em 1º,Chamem-me sonhador.....admito que não estamos a jogar muito, mas assim com roubos destes.........

faneca_slb4ever

Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 11:50
O Cardozo não marcou golo nenhum, o jogo estava interrompido.

Isso não quer dizer que não marcou golo, aliás o Nilson atira se à bola bem como o jogador do guimarães vai atrás do Cardozo. Golo limpinho.

diabo maiato

Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 11:50
O Cardozo não marcou golo nenhum, o jogo estava interrompido.

ok...assinalado fora de jogo, quando não estava...........

HaJa_LaDy

não vi o jogo contra a académica, apenas vi resumo e nele vi um penalty claríssimo a nosso favor que ficou por assinalar.Os outros 2 não vi, não os mostraram...