CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

nokas7

É VERGONHOSO!!!

Ontem senti-me parva por ter pago um bilhete e terem gozado na minha cara, é "revoltante".. E sinceramente não me parece que a solução seja, eu não ir mais ao futebol.. Porque não é isso que vai realmente vai matar o "Polvo"..

flexluis

Citação de: anjinho_in_love em 11 de Setembro de 2010, 11:08
Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2010, 11:07
O mais grave foram os amarelos a cada falta... isso sim foi o mais grave
foi ja pensado para o jogo com o zmerding...

Os amarelos vistos ontem pelos jogadores do Benfica não interferem em nada com o jogo contra o sportém.

nokas7

Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2010, 11:07
O mais grave foram os amarelos a cada falta... isso sim foi o mais grave

E vais jogar com o Sporting, vais a Madeira, recebes o Braga, e entretanto atinge-se os 5 amarelos neste ou naquele jogador, quando tivermos o jogo com o Porto à porta..

anjinho_in_love

Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 11:12
Citação de: anjinho_in_love em 11 de Setembro de 2010, 11:08
Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2010, 11:07
O mais grave foram os amarelos a cada falta... isso sim foi o mais grave
foi ja pensado para o jogo com o zmerding...

Os amarelos vistos ontem pelos jogadores do Benfica não interferem em nada com o jogo contra o sportém.
mas se levarem amarelos contra o sporting??? ( o que é muito provavel,tendo em conta que 4 ou  5 ja estao com 2 ou 3 cartoes amarelos na liga...)

sammer

Os amarelos dados a Cardozo, Javi Garcia, Carlos Martins e David Luiz foram gozo! Puro gozo!

Borsalin

Agora, depois da roubalheira, ainda nos havemos de sujeitar a ouvir (em tom irónico) algo do género...
2 Penaltis?... Também quem nos garante que davam golo!


Querem apostar?

redevil86

#3696

Isto não pode ficar assim temos de nos juntar e mostrar que somos mesmo muitos! já chega de sermos sempre enrrabados. o que aquele cabrao que andava vestido da cor da corrupção em campo fez já não é novidade nenhuma para nós.


Por isso o Benfica tem de tomar medidas!!


- Temos de exigir uma assembleia geral extraordinária,
- Boicotar todos os jogos fora de casa,
- Mais nenhum meio de comunicação terá acesso nem a 1 min que fosse dum treino do Benfica. (fica td à porta).
- Indisponibilidade bilhetes para as equipas adversarias.


Porque quando os corruptos vieram queixar-se que eram vitimas de indignação foi logo levantada a suspensão ao ulque.


Tá na altura de mostrar que somos nós que fazemos este futebol andar, que o futebol português é o BENFICA!!!

nokas7

Citação de: sammer em 11 de Setembro de 2010, 11:15
Os amarelos dados a Cardozo, Javi Garcia, Carlos Martins e David Luiz foram gozo! Puro gozo!

Foi tudo gozo.. Ontem chamaram o BENFICA ao norte para gozar com a nossa cara..

guizuca

Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2010, 11:10
Citação de: anjinho_in_love em 11 de Setembro de 2010, 11:08
Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2010, 11:07
O mais grave foram os amarelos a cada falta... isso sim foi o mais grave
foi ja pensado para o jogo com o zmerding...
Não foi nada... Foi pensado para aquele jogo, contra o Sbordem vais ser beneficiado para que todos te caiam em cima. Filme visto e revisto anos a fios
Exactamente o que ontem falava com os meus amigos osgas...vai sobrar para eles e assim "com bolos se calam os tolos"...

SLB semper fidelis

Mete nojo este futebol. É preciso fazer algo, é mesmo á cara podre esta roubalheira. Que mafia nojenta que actua em Portugal no futebol.
:tickedoff:

sammer

Citação de: nokas7 em 11 de Setembro de 2010, 11:15
Citação de: sammer em 11 de Setembro de 2010, 11:15
Os amarelos dados a Cardozo, Javi Garcia, Carlos Martins e David Luiz foram gozo! Puro gozo!

Foi tudo gozo.. Ontem chamaram o BENFICA ao norte para gozar com a nossa cara..

Foi uma dualidade de critérios gritantes. O Flávio Meireles, chuta uma bola para longe depois do apito do árbitro e não foi amarelado. O Cardozo foi. O Cléber foi protestar com o árbitro, não foi amarelado. O Javi fez o mesmo, cartão amarelo! Que pouca vergonha. Então e os lances capitais nem se falam. O penalty sobre o Aimar é imperdoável. Quem não marca aquilo só pode estar ali para roubar. Aquilo foi um roubo! Um escândalo!


Tomahawk

#3702

       
  •     ESCANDALOSA ARBITRAGEM ( NÃO SÓ DO OLARÁPIO COMO DOS SEUS  FISCAIS DE LINHA) !!!
     
      Mais uma demonstração cabal de que , só jogando o Dobro ou o Triplo do que a  outra equipa , conseguiremos voltar  de forma consistente às vitórias e ao  Bi-Campeonato .
     
      E desta vez , apesar da melhoria da equipa , ainda só fizémos uma exibição  razoável :
      - defesa com falhas nos lances dos golos: no 1º Coentrão perde a bola e no  contra-golpe Edgar em linha com a defesa isola-se e marca facilmente.
      No 2º , equipa partida,excelente centro com a bola cortada a afastar-se da  baliza e do GR ,  um dos avançados do Guimarães atraí o Luisão para o 1º poste ,  abrindo espaço atrás para a entrada do médio, com David Luís a deixar-se  antecipar e a permitir o fuzilamento à queima-roupa de Roberto .
     
      - Aimar e Saviola ainda longe da forma ideal:Aimar muito marcado e carregado ,  precisa soltar mais rápido a bola ; Saviola falha isolado na 2ª parte por ter  parado mal a bola , permitindo a antecipação de Nilson .
     
      -Cardozo muito mais interventivo, excelente em tabelas , mas claramente a  precisar de + espaço e entradas e cruzamentos dos  extremos para poder fazer a diferença  como goleador.
     
      -Bom jogo de Roberto, com um único reparo de um remate que lhe ressalta à  frente .De resto, muito bem hoje nos remates traiçoeiros de longe e sobretudo  nas saídas nas bolas altas. Está a estabilizar e a mostrar melhor o seu  verdadeiro valor.
     
      Em suma, este ano , tal como em todos os outros nos últimos 30 , só se  formos  pelo menos 2x  melhores que os adversários é que ganharemos o  Campeonato.
     
      Mais uma vez, após a conquista de 1 Campeonato, substimámos a capacidade de  luta e de sobrevivência dos Porkos e do PC , bem como a sua ferocidade em usar  todos os meios para ganhar a qualquer custo , mesmo quando partem de situação  aparentemente desvantajosa.
     
      Podíamos ter arrumado com Villas Boas com a derrota do Porko na Supertaça e  afinal fomos a electricidade que lhe deu vida e ânimo!!
     
      Entrámos o campeonato a meio gás, com a equipa adormecida e distraída com a  Campanha anti-Roberto e voltámos a ser aviados pela Académica e pelo Nacional .
     
      Agora é levantar a cabeça , arregaçar as mangas, pôr a faca nos dentes e lutar  até à morte para continuarmos  na  corrida, e  sobretudo mantermos a  pressão   sobre o Porko e o Braga,  de modo a evitar que mantenham uma margem de distância elevada , que lhes  permita gerirem as suas forças como querem para as ligas europeias (como  fizeram nas épocas de Mourinho ) e sobretudo que a tranquilidade e melhoria  exibicional que essa distância pontual lhes permitirá apresentar em campo lhes  dê legitimidade para branquear a roubalheira do 1º terço do campeonato e  reivindicar a justiça da sua vitória no Campeonato e  a irrefutabilidade de se considerarem as melhores equipas/treinadores do  Campeonato!!

    PS:Os israelitas são   um povo que muito admiro pelas provações que passaram ao longo da sua  história  e sobretudo pela sua  capacidade de sobrevivência e de luta , rodeados que sempre estiveram de  inimigos mortais .
    A propósito destes roubos escandalosos dos trios de  arbitragem ( principescamente recompensados financeiramente, alvos de  homenagens e com progressões na carreira  internacional) e sobretudo da sua impunidade , vêm-me nitidamente à memória as  palavras da ex.1ª ministra Golda Meir no filme Munique em reunião de emergência  com o seu staff na sequência da chacina dos atletas olímpicos israelitas : "Temos  que mostrar a essa gente que não se pode matar impunemente um judeu e que isso  tem consequências !! "
    Está se calhar bem na altura de estes canalhas , que fazem  carreiras de décadas a serem corrompidos, a prejudicar deliberadamente uns em  favor de outros( sempre os mesmos) , e que no fim ainda acabam a carreira impunes  , com honrarias e prestígio(tornando-se dirigentes da arbitragem, ou  comentadores , ou membros da estrutura de alguns clubes(como o corrupto António  Garrido)  , está na altura dizia eu de  também eles, as suas casas e os seus bens sentirem na pele que roubar  deliberada e sistematicamente  um clube (qualquer clube ), tem as suas consequências !!

    A ideia de lhes marcar um ferro em brasa na testa a dizer "LADRÃO" ,  de modo que essa marca e essa vergonha os acompanhasse de forma visível e permanente para o resto da vida , também não era mal pensado ( vêr o filme "Gloriosos Canalhas", do Quentin Tarentino) !!

Bekambol

não conseguimos ser uma grande equipa e bem estruturada e organizada, perdemos o que foi triste e lamentável desportivamente, mas também temos de dar os parabéns, apesar de tudo ao nosso adversário, ao V.Guimarães.

allways.slb

É o meu primeiro post neste tópico...mas realmente como se costume dizer, a paciência tem limites. Temos sido sistemáticamente roubados, sem aspas, bem roubados e o resto é treta. O paleio perfecionista de que "não estamos ao nível do ano passado", embora verdadeiro, não colhe, simplesmente proque temos jogado o suficiente para vencer e esses FDP não têm  por desonestidade, permitido. O resto que se possa dizer também é treta...  Mas este foi "especial". Fomos apedrejados á saída do porto, á chegada a guimarães e, como se não bastasse, abalroados por um FDP de um árbitro, do pior que vi na minha vida...e o resto também é treta...

Posto isto, que fazer???  Não sou dos que dizem mal da Direcção, Director Desportivo e Treinador por dá cá aquela palha. Detesto quem o faz. Os nossos inimigos são outros e estão identificados, mas continuamos a ter muita gente a perder tempo com isso (deitar abaixo os nossos) em vez de atacar quem o merece. Não quero dizer que não existem situações que merecem crítica construtiva (sempre) mas gastar as páginas que se gasta a atacar os nossos.......faltam-me palavras...
Isto para dizer que considero que os directores têm muita responsabilidade no que se está a passar. Compreendo a atitude que decidiram tomar no início do campeonato quanto ás arbitragens, (tolerância, não atacar de qualquer maneira, etc. etc. etc.) MAS, isso só resulta num país normal e este está muito longe de o ser. Os directores sabem isso e sabem que a única maneira de pressionar estes porcos a tentarem ter mais isenção, é "lembrá-los" sempre dos roubos que nos fazem...e o resto também é treta...

Por isso espero que a atitude mude...atacá-los sempre que merecem, isto é quase sempre. Nada mais podemos fazer, só por meios violentos e esses não são viáveis em minha opinião. Não sou nenhum santinho nem nada que se pareça. Por ex. no jogo da supertaça em Aveiro, ficaram perto de mim na bancada Benfiquista "dois artistas" que no famoso (para eles) cântico que nos dedicam, pensavam que o cagavam lá á vontadinha...passado duas vezes de o repetirem tiverem que dar á sola para o camarote dos porcos (anexo ao local onde estávamos) para não ficarem sem pêlo...de porco claro...ninguém me chama fdp (sou benfiqiusta) e fica na mesma..isso é que era bom..

Temos muito com que nos preocupar, mas em minha opinião o inimigo é sempre o mesmo e está identificado. É uma tristeza procurá-lo em nossa casa.

Abraço a todos.