CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

lipe_slb

Citação de: aguiadaluz em 12 de Setembro de 2010, 13:52
o que mais me irrita é ver os Benfiquistas a entregar o campeonato á 4 jornada mas está tudo doido ??

o benfica não é isto,eu aprendi sendo Benfiquista a nunca baixar os braços,força Benfica

eu compreendo-te mas 9 pontos, e o porto com a embalagem que anda (ajuda tb, na minha opiniao é penalti a favor do braga) e nos a sermos roubados e sem jogar ao nivel da epoca passada torna se mt mt dificil

redki

Opa estamos menos bem.... Há qql coisa a falhar... Tudo bem, e isso tem de ser corrigido...

Mas quando vejo o meu tio, LAGARTÃO FERRENHO E DOS 7 COSTADOS, virar-se para mim e dizer "O Benfica foi escandalosamente ROUBADO. Já há muito tempo que não via uma arbitragem assim." é porque algo, que não questões internas, também está mal.  :tickedoff:

Mas eu acredito! Como disse o RAP "Até qdo é matemáticamente impossível eu acredito. Não sei prq mas acredito" ... n há-de ser só com 4 jornadas feitas q estamos arredados.

Força campeões  :bandeiraslb2:

BestEagle26

Citação de: lipe_slb em 12 de Setembro de 2010, 14:04
Citação de: aguiadaluz em 12 de Setembro de 2010, 13:52
o que mais me irrita é ver os Benfiquistas a entregar o campeonato á 4 jornada mas está tudo doido ??

o benfica não é isto,eu aprendi sendo Benfiquista a nunca baixar os braços,força Benfica

eu compreendo-te mas 9 pontos, e o porto com a embalagem que anda (ajuda tb, na minha opiniao é penalti a favor do braga) e nos a sermos roubados e sem jogar ao nivel da epoca passada torna se mt mt dificil

dificil??? sim... mas basta jogar.mos o que sabe.mos.... podemos ganhar logo 6 pontos e ficar a 3 quando fizer.mos os 2 jogos com eles... e eles de certeza que vão perder pontos... de certeza... agora o Benfica não pode é perder... e isso... nós consegui.mos... basta fazer o que sabe.mos fazer...jogar cada jogo para ganhar... contra tudo.. contra todos... em Maio a FESTA É NOSSA....

BC

Pior deslocação de sempre...ainda por cima , por causa de mais uma...derrota!

xiribiti

subLiminar

Que eu me lembre nunca recuperámos 9 pontos aos PORCOS, mas como estamos em ano de recordes nunca se sabe...

Pedrovsky22

Ser optimista neste momento é dizer que o futuro pode ser melhor. Só se fosse cego ou acreditasse em magia é que dizia que ainda vamos ser campeões. Sou realista e sei ver futebol...porra!
Independentemente de o Benfica ter sido roubado pelos árbitros, descaradamente diga-se, nos últimos jogos, isso não justifica tudo!
Temos visto muito pouco futebol...e basta pensarem o seguinte...gastamos trinta e tal milões em reforços e eu pergunto onde estão eles? O único que tem jogado é o Gaitan e só joga porque o Jesus não pode tirar o coentrão da defesa...Nenhum dos reforços se revelou reforço na realidade. A equipa está mais fraca. Essencialmente porque perdeu velocidade e pulmão. Sem velocidade não há desequilíbrios e sem desequilíbrios não há golos (ou dificilmente há).
A juntar a tudo isto, os jogadores parecem desmotivados, sem nervo...falta crer e determinação colectiva.
Não antevejo nada de bom esta época! Muito dinheiro mal gasto e pouca qualidade. É o que eu digo, ter dinheiro quando não se está habituado a ter dá nisto!

Keiroxes

Só hoje ca pude vir,e foi com grande tristeza e raiva k vi mais uma derrota do glorioso.Custa mto perder assim,fizemos mais do k o suficiente pra ganhar o jogo,mas o fdp do olegario fez o seu trabalhinho mto bem feito.è certo q o JJ errou nas substituiçoes e o fetiche Peixoto ta a custar-lhe caro,mas nada disto encobre a arbitragem miseravel que condicionou toda a nossa estrategia.Ja vi aki dizerem k o luisão fez falta sobre o nilson???!!!ganhem juízo,vao ver de novo a jogada em velocidade de jogo real,o luisão qt mto poderia ter tocado no jogador do vitoria,agr no nilson nem por sombras.Ainda acredito no titulo,mas dps d tudo isto a fé ficou mto abalada e a descrença instalou-se,n ha duvidas k a estrategia dos porcos está mto bem montada infelizmente para nós.

zerocool

Podiamos ter ganho ao Vitória se não fosse o Olegário?
Poder podiamos, mas n era a mm coisa!!!!!

Redneck

Com a derrota neste jogo e com a vitória do FC Porto no dia seguinte, dou o campeonato como definitivamente perdido. Ainda para mais, tendo em conta que nas próximas três jornadas iremos ter confrontos de dificuldade bem elevada, teoricamente... Custa-me a acreditar no pesadelo que toda a nação benfiquista está a viver. Incrível o que está a acontecer depois de uma época brilhante...

Em relação à arbitragem, eu até sou daqueles que detesta desculpar os maus resultados de uma equipa com esse factor, mas o que se passou na sexta-feira foi uma grande palhaçada! Errar é humano, fazer o que o ranhoso do Olegário fez, é incompetência e não é pouca.

Kaká

Citação de: Redneck em 13 de Setembro de 2010, 00:24
Com a derrota neste jogo e com a vitória do FC Porto no dia seguinte, dou o campeonato como definitivamente perdido. Ainda para mais, tendo em conta que nas próximas três jornadas iremos ter confrontos de dificuldade bem elevada, teoricamente... Custa-me a acreditar no pesadelo que toda a nação benfiquista está a viver. Incrível o que está a acontecer depois de uma época brilhante...

Em relação à arbitragem, eu até sou daqueles que detesta desculpar os maus resultados de uma equipa com esse factor, mas o que se passou na sexta-feira foi uma grande palhaçada! Errar é humano, fazer o que o ranhoso do Olegário fez, é incompetência e não é pouca.

Correcção.

Lá competente foi ele.

linus

até mesmo 1 jogador do vitoria diz que à 2 penaltis por marcar :knuppel2: :knuppel2:

B!

Citação de: zerocool em 12 de Setembro de 2010, 22:04

Mesmo contra os árbitros, o BENFICA TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER MUITO MELHOR!

É UMA VERGONHA ESTE CAMPEÃO  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

kitnoce

Citação de: B! em 13 de Setembro de 2010, 08:00
Citação de: zerocool em 12 de Setembro de 2010, 22:04

Mesmo contra os árbitros, o BENFICA TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER MUITO MELHOR!

É UMA VERGONHA ESTE CAMPEÃO  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Nao entres nessa atitude... o Benfica mostrou mais que suficiente para ganhar aos Vitos. Hà que continuar a apoiar a equipa. A equipa està diferente, é um facto, mas se nos deixarem jogar futebol sem "extras", temos equipa para limpar esta merda outra vez... na 6a, acho que nem a equipa do ano passado ganhava !!!

APM

Dos quatro jogos desta época penso que foi aquele em que estivemos melhor. Muitos bons períodos de domínio claro. Todavia, penso que falta alguma agressividade à equipa mas, principalmente, falta muita confiança.
Já levo alguns anos a ver futebol e nunca falei de arbitragem. Todavia, desta vez não posso fazê-lo. É escandaloso os dois foras de jogo assinalados, eram duas situações de um para um. Já para não falar das faltas flagrantes dentro da área.
Penso que está na hora de tomar uma posição firme. É certo que as arbitragens não servem de desculpa para os nossos erros e para as nossas incapacidades, mas "ajudam" em grande medida a afastar-nos dos nossos objectivos.