Jogadores emprestados e ex-Juniores

Menino Do Rio

Citação de: SLB_31 em 23 de Setembro de 2006, 22:06
Citação de: JM21 em 22 de Setembro de 2006, 17:34
Miguel Lopes ta emprestado!!!  :o

http://www.fpf.pt/scriptnews/view/show.php?id=3532

Qual a posiçao dele ja agr vale alguma coisa

Defesa-direito (ao estilo Miguel), e já foi internacional sub-18. Não acho que seja grande coisa (quando esteve na última época, preferiram adaptar o Tiago Costa a defesa-direito em vez de deixá-lo jogar), mas quando jogou, jogou quase sempre bem, contribuindo com algumas assistências ao longo da temporada.

JM21

e sobre o ronald garcia alguem sabe alguma coisa??

franciscoafonso

Transferiu-se para um clube na Grécia que luta para não descer...

Menino Do Rio

Patrone

Tanto coisa com esse gajo... ainda me lembro quando diziam que era o novo Deco  :buck2: Mais um flop

JM21

boaaaaaaaa... :smitten:

saiu por quanto?
ou rescindiu?

pedroslb78

Alguem sabe o que se passa com o Bijou?
Não tem sido convocado ...

DVP_SLB

o Bijou actualmente joga no Gondomar juntamente com o chileno Canales

Nick

O Olivais e Moscavide venceu a tarde passada o Vitória de Guimarães por 2-1 e o Hélio Roque esteve em bom plano...
"Rui Dias colocou Hélio Roque no lado esquerdo do ataque e este depressa fez estragos, arrancando em velocidade e provocando um livre aproveitado por Celestino para marcar" in Record

pedroslb78

Citação de: bombeiro20 em 25 de Setembro de 2006, 00:39
o Bijou actualmente joga no Gondomar juntamente com o chileno Canales

Isso tambem eu sabia, eu queria era saber porque e que ele nao tem sido convocado???

Patrone

Ahaha o Guimaraes está bonito. Que fiquem por lá muitos anos. Já agora, o Hélio Roque nao é titular no Olivais o Moscavide? E como se tem portado o F.Alexandre?

pedroslb78

O Helio Roque ontem so entrou na 2ª parte,e acho que jogou muito bem!!!

Menino Do Rio

Citação de: Piccolo Patrone em 25 de Setembro de 2006, 14:32
Ahaha o Guimaraes está bonito. Que fiquem por lá muitos anos. Já agora, o Hélio Roque nao é titular no Olivais o Moscavide? E como se tem portado o F.Alexandre?

Não. O Hélio Roque tem sido um suplente de luxo no Olivais e Moscavide. Já são 2 assistências neste começo de época.

Sobre o Fernando Alexandre, iniciou a época como reserva. Entrou no primeiro jogo e fez um golão, depois foi titular 2 jornadas. Não sei ao certo o que aconteceu, mas a boa partida do Celestino não ajuda o Fernando Alexandre a recuperar a titularidade.

Diogo Bravo

Grande jogada do Hélio Roque no 2º golo do Olivais contra o Bitória...