Jogadores emprestados e ex-Juniores

xico_da_bezana

Citação de: BigSLB em 12 de Setembro de 2006, 22:46
Citação de: pedroslb78 em 12 de Setembro de 2006, 21:25
Tenho impressao que o Silvio nao ficou no chelsea!!

Acho que li num jornal que o Silvio estava com o M.Curto a treinar à experiencia no Portsmouth, não sei se ficou ou não

Ficou no Portsmouth, mas como o Benfica não enviou o certificado internacional em tempo útil, tem de rodar no Atlético do Cacém até Dezembro, e depois fica definitivamente em Inglaterra.

Ele diz que os gajos são uns tábuas  :2funny:

Saudações Benfiquistas

Patrone

O M.Curto já teve mais clubes este ano que o Rui Costa a carreira toda...

andre_04_SLB

Citação de: Piccolo Patrone em 04 de Outubro de 2006, 23:00
O M.Curto já teve mais clubes este ano que o Rui Costa a carreira toda...

Nem mais. ;D :2funny:

Bekambol

Gostei de ver, aqui no nosso SITE, que F.SANTOS, convocou, 3 JÚNIORES.
Penso que poderá ser uma boa iniciativa e incentivação para os mesmos.

diogo32

no record de hoje diz que o zambujo se começou hj a treinar no setubal...

JM21

fmb

a serio?? segundo o carraça ele pertence ainda ao benfica, logo um emprestimo aos etubal seria magnifico!!!

Menino Do Rio

Bem, se fosse um empréstimo como foi o do Hélio Roque ao mesmo Vitória, é melhor ele ficar a treinar-se com o plantel principal!

JM21

mas se foi emprestado so pode começar a jogar em dezembro, ne??

Menino Do Rio

Na verdade, em Janeiro.

Penso que seria um empréstimo mal-feito pois, ou iria jogar na equipa B sadina (que está na III Divisão), ou não rira jogar nunca, pois dos poucos jogadores que têm jogado bem no Vitória, estes têm sido os extremos.

Goncalo87

Citação de: JM21 em 08 de Outubro de 2006, 19:33
mas se foi emprestado so pode começar a jogar em dezembro, ne??

se ele tiver sem clube pode jogar ja,se ele tiver sido emprestado pelo benfica ja n sei,mas axo k e so em dezembro!!!!

fmb

naoa credito que o zambujo va para o vitoria.... deve estar la so a treinar ate dezembro!!!

xico_da_bezana

Página 35 do Jornal "A Bola" de hoje: (tal como eu tinha informado)

APÓS 13 ANOS de BENFICA, SÍLVIO treinou-se em inglaterra mas está no cacém
Vida deve-me muito
Por elsa bicho

SÍLVIO quer ser jogador profissional. Sabe-o desde os seis anos, quando entrou para o Benfica, no qual esteve 13 épocas. Com a ajuda do tio, amigo de um amigo de José Mourinho, conseguiu treinar-se nas reservas do Chelsea. Em Londres reencontrou o amigo Manuel Fernandes, que o levou para o Portsmouth onde trabalhou com a equipa principal e onde poderia ter feito jogos oficiais não fossem entraves burocráticos. Voltou a Portugal, joga no Atlético do Cacém e, sem se deixar abater, quer cobrar a dívida que o futebol, e a vida, consigo contraíram.

Sílvio nunca pensou que a sua saída do Benfica o deixasse tão abalado. Depois de 13 anos no clube da Luz a proposta de um contrato pouco vantajoso pôs cobro a anos de águia ao peito.

Com 18 anos e sem clube, Sílvio estava a gozar férias este Verão quando o tio, Joaquim Ferreira, lhe perguntou se queria ir treinar-se no Chelsea, oportunidade que conseguira junto de um amigo de José Mourinho. Sílvio chega ao Chelsea mas Mourinho estava nos EUA, na pré-temporada.

Porém, foi informado, de pronto, que nas reservas do clube de Abramovich a estrela da companhia era o lateral-esquerdo, a sua posição, pelo que estaria tapado. Mas a sorte voltou a bafejá-lo através do amigo Manuel Fernandes.

Companheiro de aventuras durante toda a adolescência de Benfica, Manuel Fernandes foi logo ter com Sílvio passados dois dias de este chegar a Inglaterra. E logo lhe disse: «Se as coisas não correrem bem, diz-me que eu peço para te treinares no Portsmouth.» E assim foi.

O lateral ficou com o amigo Manuel durante mais um mês a treinar-se com a equipa de Harry Redknapp.

Famigerados papéis

No Portsmouth, Sílvio foi feliz. «Não era como no Chelsea, em que o futebol era muito pontapé para a frente, com muita força. Lá são mais humildes e como as reservas se treinam com a equipa principal tive logo a oportunidade de jogar com Kanu, Sol Campbell e, claro, Pedro Mendes. O treinador principal, o Redknapp, queria que fizesse um jogo oficial das reservas frente ao Tottenham mas, nessa manhã, disseram-me que não podia jogar, pois o clube precisava de uma carta do Benfica a dar-me autorização. Vim a Portugal tratar de tudo para poder alinhar no segundo jogo, com o Aston Villa, mas o clube tinha de ter a carta do Benfica há uma semana e só a tinha há quatro dias. Não pude esperar pelo terceiro jogo. Não tinha a certeza de ficar e, se esperasse, as inscrições fechavam em Portugal», conta Sílvio, agora jogador do Atlético do Cacém, cujo adjunto, Eduardo Almeida, foi seu treinador no Benfica.

Saudações Benfiquistas

rui martins

Citação de: Menino Do Rio em 19 de Setembro de 2006, 22:44
Citação de: tigerwoodss em 19 de Setembro de 2006, 21:15
o user gonçalo87 há uns tempos tinha dito qq coisa sobre onde tinha ficado o pedro augusto...já não me lembro se ía para o leiria ou qualquer coisa parecida...se alguém souber novidades avise...

Leiria! É mesmo, ele tinha assinado pela União de Leiria!

Menino do Rio há-des m dizer kem é k te deu exa informação....porque isso é mentira!!!!

Gein

Azar Karadas - 1. FC Kaiserslautern

J1 e J2 -> Não jogou.

J3 vs SC Paderborn 07 -> Titular, saiu aos 61m.

Taça (?) vs Gera -> Titular, marcou o primeiro golo aos 33m, saiu aos 71, viu um amarelo.

J4 vs FC Hansa Rostock -> Titular, saiu aos 75m.

J5 vs TuS Koblenz -> Titular, jogou os 90m

J6 vs SpVgg Unterhaching -> Titular, marcou o primeiro golo aos 53m, jogou os 90m, viu um amarelo.

J7 vs FC Erzgebirge Aue -> Titular, jogou os 90m.

O 1.FC Kaiserslautern é 3º classificado da segunda divisão.