Jogadores emprestados e ex-Juniores

Sempre Fiél SLB

Já agora o que se está a passar com o Bijou no Gondomar, está lesionado?????

.:VMPT:.

Citação de: Sempre Fiél SLB em 30 de Outubro de 2006, 12:18

Já agora o que se está a passar com o Bijou no Gondomar, está lesionado?????

Ao que sei, ele ainda não apareceu em Gondomar depois de ter participado nos jogos da Lusofonia ao serviço de cabo verde.
Na semana passada ninguem sabia onde ele estava...

Iubire

Citação de: Menino Do Rio em 19 de Outubro de 2006, 05:41
Citação de: JM21 em 18 de Outubro de 2006, 18:03
o amoreirinha ta a ficar um grande jogador acho k melhor k o fonte!!! :)

Eu sempre gostei do Amoreirinha, acho-o um bom central, embora de vez em quando seja um tanto imaturo. Considero-o mais promissor que o José Font, e esta época está bem mais motivado e, principalmente, concentrado, o que significa que evoluiu. Está em bom plano quer a central, nos sub-21 (onde tem sido um dos melhores, a meu ver, nada passa por ele), quer a lateral-esquerdo, no Estrela (onde tem feito exibições regulares e tem sido dos melhores da defesa).

Penso mesmo que se continuar assim na próxima época poderia ser um central reserva, ainda por cima é bastante polivalente, podendo jogar quer a central, quer nas laterais sem grandes problemas. No mínimo, a continuar assim, merece a pré-época, até agora mais que o José Fonte, que não parece o mesmo do Vitória de Setúbal.

Basta dizer que é um jogador da nossa "cantera", sempre gostei dele, e nunca percebi a sua dispensa no tempo do Vale Azevedo, mas ainda bem que o fomos buscar novamente, tem sido o melhor da defesa dos su21, e nos 2 jogos que fez a central no Estrela, esteve impecável... não singrou logo no SLB pq o Trap punha-o a defesa-direito...

kneissl

Iubire

Citação de: kneissl em 30 de Outubro de 2006, 16:28
Eu n o acho nd de especial

Tens acompanhado os jogos da selecção s21? pelos vistos, parece que não  :-\

Goldarch

Iubire

Citação de: Goldarch em 30 de Outubro de 2006, 16:41
Amoreirinha ?!?!?!?!?!?!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sim, o amoreirinha, o melhor defesa portugues sub21, quantos jogos viste-o a jogar a central?? O Couceiro (treinador que o lançou na Super-liga) mal chegou aos Sub21, deu-lhe logo a titularidade sem pestanejar, e em vez de o adaptar a def-esq, preferiu adaptar o Miguel Veloso e colocar o nosso Euripedes na posição em que rende mais, e nos 4 jogos realizados, foi sem dúvida o melhor elemento da defesa, não deu hipótese, e "brilhou" muito mais que o Veloso ou que o Da Costa do PSV... Agora se o avaliam pelos jogos que fez no SLB a def-direito é normal que não tenham apreciado as suas exibições, ele não é um lateral, é um central/libero, ao estilo do Baresi  ;)

william

tem e k rever akelas entradas a keimar...

Iubire

Citação de: william em 30 de Outubro de 2006, 17:22
tem e k rever akelas entradas a keimar...

Ainda me lembro das que ele mandou aos italianos na final do europeu de sub19  :2funny:  :2funny:
O Euripedes ou amoreirinha se preferirem, foi sempre titular nos escalões do Benfica desde as escolinhas até ao juniores, e o mesmo se passava nas selecções...até que foi dispensado, na altura em que o M.Veloso tb foi...

kneissl

Eu n gosto nd dele é pior que o Marco Ferreira a defesa direito  ;D

epiliF

lá venho eu criticar de novo a estrutura do clube, lol mas não é de propósito ou para insistir é porque acho que as coisas são assim, falta-nos alguém bem melhor que o veiga claro, que perceba bem de futebol e principalmente de futebol actual e a nova dinâmica deste, para ser responsável por todo o futebol, quem entra, quem sai, escolha de treinadores, equipes técnicas etc... Porque o Amoreirinha por exemplo, eu acho que ele bem puxado e com um treinador mais "rato" faz-se, mas depois por exemplo o koeman e o F.Santos n o quiseram cá, são opiniões, neste caso ele ainda é nosso mas podia ter sido mesmo dispensado e depois ia ser aproveitado por outro treinador e fazia dele aquilo que penso que um dia pode vir a ser, assim ou seja tinha-mos um jogador em quem tinha-mos investido na sua formação perdia-mos esse jogadores devido á opinião de 1  ou 2 treinadores que por cá apenas tinham estado um ano, ou seja n podemos andar ao sabor apenas de cada treinador que cá passa!! Penso que me fiz entender lol

Iubire

Citação de: epiliF em 30 de Outubro de 2006, 17:58
lá venho eu criticar de novo a estrutura do clube, lol mas não é de propósito ou para insistir é porque acho que as coisas são assim, falta-nos alguém bem melhor que o veiga claro, que perceba bem de futebol e principalmente de futebol actual e a nova dinâmica deste, para ser responsável por todo o futebol, quem entra, quem sai, escolha de treinadores, equipes técnicas etc... Porque o Amoreirinha por exemplo, eu acho que ele bem puxado e com um treinador mais "rato" faz-se, mas depois por exemplo o koeman e o F.Santos n o quiseram cá, são opiniões, neste caso ele ainda é nosso mas podia ter sido mesmo dispensado e depois ia ser aproveitado por outro treinador e fazia dele aquilo que penso que um dia pode vir a ser, assim ou seja tinha-mos um jogador em quem tinha-mos investido na sua formação perdia-mos esse jogadores devido á opinião de 1  ou 2 treinadores que por cá apenas tinham estado um ano, ou seja n podemos andar ao sabor apenas de cada treinador que cá passa!! Penso que me fiz entender lol

Sim, fizeste e concordo contigo, mas penso que essa situação está a mudar desde a restruturaçao da formaçao, iniciada pelo Carraça...

Menino Do Rio

Não me esqueço que o Amoreirinha é considerado por muitos o melhor central da sua idade. Penso que as exibições que tem feito nos sub-21 e no Estrela são provas disso mesmo.

Sempre acreditei neste jogador, e fiquei muito feliz aquando da sua contratação. Lembro-me que foi queimado por ter sido utitlizado a lateral, uma coisa que num clube pequena até é aceitável, mas num clube grande é impensável. Depois, na única partida que fez a central, fez dupla com Argel e isso já explica muito. Partida horrorosa, derrota por 4x1 para o Belenenses e fim da linha para Amoreirinha e Moreira.

Depois foi emprestado ao Estoril e aí esteve sinceramente em péssimo plano, entrava a matar a equipa mesmo. Cheguei mesmo a duvidar das suas qualidades nessa época. Mas foi o melhor defesa português no Torneio de Toulon desse ano, e aí dissipei qualquer dúvida.

Está bem no Estrela e na Selecção, e penso que é daqueles jogadores 'patinho-feio': a média não gosta dele, está queimado, mas tem muito valor. Nas últimas exibições dos sub-21, todos os jornais têm destacado Moutinho (para mim só tem garra em muitos momentos), Paulo Machado (esteve bem), Miguel Veloso (esteve bem, mas não foi tudo isso), Yannick Djaló (esteve bem) e Ricardo Vaz Té (não mostrou nada de especial). Para mim, os 4 jogadores que mais mereciam destaque nos sub-21 eram: Amoreirinha (o melhor defesa dos sub-21), Sérgio Organista (calmo, concentrado, e sempre a tapar os espaços no meio-campo), João Moutinho (não pela sua genialidade, e sim pelo seu empenho) e Yannick Djaló. Paulo Ribeiro também tem estado bem, assim como o Varela.

Sinceramente, a jogar como está, o Amoreirinha tinha lugar no nosso plantel na próxima época. Essa é a minha opinião. O que mostrou no Benfica, não é o seu real valor. É um defesa promissor, que temos de saber moldar. E isso, é algo que o Benfica tem de saber fazer: moldar jovens promessas para que cumpram as expectativas.

Iubire

Citação de: Menino Do Rio em 31 de Outubro de 2006, 03:13
Não me esqueço que o Amoreirinha é considerado por muitos o melhor central da sua idade. Penso que as exibições que tem feito nos sub-21 e no Estrela são provas disso mesmo.

Sempre acreditei neste jogador, e fiquei muito feliz aquando da sua contratação. Lembro-me que foi queimado por ter sido utitlizado a lateral, uma coisa que num clube pequena até é aceitável, mas num clube grande é impensável. Depois, na única partida que fez a central, fez dupla com Argel e isso já explica muito. Partida horrorosa, derrota por 4x1 para o Belenenses e fim da linha para Amoreirinha e Moreira.

Depois foi emprestado ao Estoril e aí esteve sinceramente em péssimo plano, entrava a matar a equipa mesmo. Cheguei mesmo a duvidar das suas qualidades nessa época. Mas foi o melhor defesa português no Torneio de Toulon desse ano, e aí dissipei qualquer dúvida.

Está bem no Estrela e na Selecção, e penso que é daqueles jogadores 'patinho-feio': a média não gosta dele, está queimado, mas tem muito valor. Nas últimas exibições dos sub-21, todos os jornais têm destacado Moutinho (para mim só tem garra em muitos momentos), Paulo Machado (esteve bem), Miguel Veloso (esteve bem, mas não foi tudo isso), Yannick Djaló (esteve bem) e Ricardo Vaz Té (não mostrou nada de especial). Para mim, os 4 jogadores que mais mereciam destaque nos sub-21 eram: Amoreirinha (o melhor defesa dos sub-21), Sérgio Organista (calmo, concentrado, e sempre a tapar os espaços no meio-campo), João Moutinho (não pela sua genialidade, e sim pelo seu empenho) e Yannick Djaló. Paulo Ribeiro também tem estado bem, assim como o Varela.

Sinceramente, a jogar como está, o Amoreirinha tinha lugar no nosso plantel na próxima época. Essa é a minha opinião. O que mostrou no Benfica, não é o seu real valor. É um defesa promissor, que temos de saber moldar. E isso, é algo que o Benfica tem de saber fazer: moldar jovens promessas para que cumpram as expectativas.

Concordo contigo, e é sempre bom realçar, porque raramente o é, o Amoreirinha foi feito no nosso clube até ao 2º ano de juniores...

.:VMPT:.

Citação de: Iubire em 31 de Outubro de 2006, 03:27
Citação de: Menino Do Rio em 31 de Outubro de 2006, 03:13

Concordo contigo, e é sempre bom realçar, porque raramente o é, o Amoreirinha foi feito no nosso clube até ao 2º ano de juniores...

Tens a certeza????