Jogadores emprestados e ex-Juniores

Lourenço84

deixem jogar o chines.................lolololololo

ZEBODA

São mesmo demagogos os gajos da rádio...

JM21

george 20

o Aves neste momenta já tá 6 pontos acima da linha de água, ou seja, a manutençao tá praticamente garantida...

para a semana recebem o vizela ( derby de vizinhos  ;D ) e o m vitor se já tiver recuperado tb deve ser titular já ke o s nunes hoje saiu por lesao

se o treinador resolver dar uma opurtunidade ao dabao (depois do golo merece) podemos ter os noso 4 a titulares já que o ruben e o romeu já sao indescutiveis

:slb2: :slb2: :slb2:

original

Zaratustra

Citação de: george 20 em 13 de Abril de 2008, 18:15
o Aves neste momenta já tá 6 pontos acima da linha de água, ou seja, a manutençao tá praticamente garantida...

para a semana recebem o vizela ( derby de vizinhos  ;D ) e o m vitor se já tiver recuperado tb deve ser titular já ke o s nunes hoje saiu por lesao

se o treinador resolver dar uma opurtunidade ao dabao (depois do golo merece) podemos ter os noso 4 a titulares já que o ruben e o romeu já sao indescutiveis

:slb2: :slb2: :slb2:
que pena o dabao s ter lesionado quando chegou ao aves... foi quase uma no perdido, bem acho q o aves é um bom satelite para nos, embora preferisse uma equipa d lisboa como o estoril

Mastercard

paulo jorge ganhou, e está quase a garantir a subida....

BigSLB

RDBravo

O Patafta jogou 11 minutos na derrota do Melbourne ante os japoneses do Osaka na Liga dos campeões asiáticos.
No site do clube existe uma sondagem acerca de quem será o melhor marcador da equipa nesta competição, e o Kaz é um dos possíveis a escolher. Que tal adulterar-mos a sondagem e dar assim uma forcinha ao nosso miudo? Bora lá votar pessoal, a sondagem está no canto inferior direito neste site:

http://www.melbournevictory.com.au/default.aspx?s=mvfc_home

Zitro19

Citação de: RDBravo em 13 de Abril de 2008, 23:52
O Patafta jogou 11 minutos na derrota do Melbourne ante os japoneses do Osaka na Liga dos campeões asiáticos.
No site do clube existe uma sondagem acerca de quem será o melhor marcador da equipa nesta competição, e o Kaz é um dos possíveis a escolher. Que tal adulterar-mos a sondagem e dar assim uma forcinha ao nosso miudo? Bora lá votar pessoal, a sondagem está no canto inferior direito neste site:

Entao e que tal nao adulterar-mos nada, e verificar se realmente o jovem tem hipoteses de ser o melhor marcador? Acho que seria melhor para sabermos qual a opiniao dos adeptos que seguem o Melbourne.

Cumprimentos

areal

Tenho um amigo que foi ver o gil e me disse que o ruben Lima, jogou muito bem...

RDBravo

Citação de: Zitro19 em 14 de Abril de 2008, 01:31
Citação de: RDBravo em 13 de Abril de 2008, 23:52

Entao e que tal nao adulterar-mos nada, e verificar se realmente o jovem tem hipoteses de ser o melhor marcador? Acho que seria melhor para sabermos qual a opiniao dos adeptos que seguem o Melbourne.

Cumprimentos
Mas tem tido poucas oportunidades para se mostrar, assim sempre podiamos eventualmente fazer alguma "pressão" para que jogue mais um bocadinho  :P Antes de eu votar, ele já era o 2º na votação, mas o outro que está em 1º tem uma vantagem descomunal... Quando digo adulterar, é apenas porque decerto que somos muitos mais que os adeptos do Melbourne, logo podiamos dar uma vantagem ao nosso miudo, e quem sabe, moraliza-lo se ele eventualmente visitar o site oficial do clube.  O0

46Rossi