Jogadores emprestados e ex-Juniores

bolas10

Citação de: xungaria em 18 de Abril de 2008, 17:19
o Moretto já n é nosso... foi vendido por 1 milhao e tal no inicio da epoca ou em janeiro...
Isso é que era bom...

46Rossi

Está a dar agora na RTPN o programa rumo à 1ª e já deu uma pequena entrevista ao Pedro Correia... ainda deve dar alguma coisa sobre o Aves(pelo menos do último jogo contra o Gil Vicente)

.:VMPT:.

Citação de: 46Rossi em 19 de Abril de 2008, 11:12
Está a dar agora na RTPN o programa rumo à 1ª e já deu uma pequena entrevista ao Pedro Correia... ainda deve dar alguma coisa sobre o Aves(pelo menos do último jogo contra o Gil Vicente)

Porra....

Nem me lembrei desse programa.... >:(

Vou ver se repete...

Elpimba

Citação de: hacker_4_fun em 19 de Abril de 2008, 11:54

Porra....

Vou ver se repete...

Não vi o Pedro Correia.. mas do Aves só falou que ja estão mais "desafogados"... que eu tenha visto, so foi isso...

Saudações

Jimmy10

Nao sei se j viste..  http://videos.sapo.pt/zSzGr6fcJMiLBaei4poK este resmo do jogo  O0

:bandeiraslb2:

No20__

Citação de: Jimmy10 em 19 de Abril de 2008, 13:01

Nao sei se j viste..  http://videos.sapo.pt/zSzGr6fcJMiLBaei4poK este resmo do jogo  O0

Gostava de saber quem é o "comentador" do Porto Canal, mesmo faccioso e à tripeiro, não diz quem assiste, quem sofreu a falta, curioso é que é quando são jogadores do Benfica a fazer boas jogadas...

SevenStars

Citação de: No20__ em 19 de Abril de 2008, 13:25
Citação de: Jimmy10 em 19 de Abril de 2008, 13:01

Gostava de saber quem é o "comentador" do Porto Canal, mesmo faccioso e à tripeiro, não diz quem assiste, quem sofreu a falta, curioso é que é quando são jogadores do Benfica a fazer boas jogadas...

É natural... aquilo é só para eles, e eles não conhecem os outros. Só os deles, os outros não existem.

46Rossi

Citação de: Elpimba em 19 de Abril de 2008, 12:55
Citação de: hacker_4_fun em 19 de Abril de 2008, 11:54

Porra....

Vou ver se repete...

Não vi o Pedro Correia.. mas do Aves só falou que ja estão mais "desafogados"... que eu tenha visto, so foi isso...

Saudações

Ainda pensei que desse alguma coisa sobre o Aves por causa da vitória sobre um candidato à subida e como esta semana jogam com outro mas não deu nada além do "desafogados"
Do Pedro Correia foram 1/2 perguntas para ver o que ele achava, se tinha sido um passo atrás na carreira esta passagem do Benfica para o Olhanense...

.:VMPT:.

Eu costumo ver o programa, hoje é que me esqueci...

Mas vejo logo na RTPAfrica, às 19horas...

Eu sei que o Canal Porto nem sempre é correcto, mas pelo menos dá para ver alguns resumos... N liguem aos comentarios deles...

O que era mesmo bom é que eles acompanhassem a fase final de Juniores, quem sabe se eles n poderiam transmitir o Porto Benfica e o Leixões Benfica....

Vou ver se lhes passo essa ideia...

Toy

Alguem me sabe dizer se o Andre Carvalhas ja renovou contrato ou sempre acaba esta epoca?

JM21

Citação de: Toy em 19 de Abril de 2008, 18:15
Alguem me sabe dizer se o Andre Carvalhas ja renovou contrato ou sempre acaba esta epoca?

Falaase que já renovou, mas não é oficial...

soudelta

george 20

Citação de: soudelta em 19 de Abril de 2008, 18:22
nao renovou nem ele nem ninguem
mas nao há conversas, abordagens...???  :angel:

Toy

Ainda o vamos ver do outro lado da 2ª circular

benfistriker

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Abril de 2008, 17:04
Citação de: benfistriker em 17 de Abril de 2008, 14:48
alguns dos "ilustres" users deste site tem acompanahdo de perto (resumos, jornais, sites do clube, acompanahmento de treinos, etc..) os jogadores emprestados? Halliche, Coentrao, Coimbra, Correia, Miguel Lopes (defesa direito). Nao falo dos do Aves, que esses têm "cunha"  ;) . Há ainda algum outro jogador emprestado?

Miguel Lopes já n pertence ao Benfica, foi envolvido na transferência do Coentrão...

Temos ainda o Tiago Gomes e Stretanovic na Polonia, Patafta na Austrália, Manu e Moretto na Grécia, Paulo Jorge em Espanha, Fonte em Inglaterra, Marcel Brasil.....

N percebi essa da cunha dos jogadores que estão no Aves, os 3 juniores têm lugar de caras pq são melhores do que os que lá estão...

a cunha nao é por eles terem lugar ou nao. Imagino que eles o têm merecido! É mais pela preferência que se lhes dá.  :whistle2: Mas imagino porque sao os mais jovens e merecem mais incentivo. Força jovens!!!