Jogadores emprestados e ex-Juniores

Gafenho

Citação de: Mufete em 08 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: BigSLB em 07 de Julho de 2008, 21:47
Citação de: sverans em 07 de Julho de 2008, 21:23
O que vão fazer com o Dabao?

O Aves demonstrou interesse em voltar a ter os jogadores que tiveram lá emprestados, pode ser que o Dabao continue por lá

Não era mal pensado. Seriam figuras de destaque e jogariam muito num clube que já conhece, que já o conhece e que os acarinha e dá valor (e para além de dar valor, mete-os a jogar, efectivamente!)

Por outro lado, porque não um empréstimo a clube da Primeira Liga? Não sei se traria mais desvantagens ou vantagens. ´

PS - Sendo Dabao, Romeu Ribeiro e Ruben Lima emprestados ao Aves de novo, porque é que o André Carvalhas iria directamente para um clube da primeira liga? Acho que não seria adequado, por muita qualidade que se veja no Carvalhas.

N concordo com a tua teoria.

Tanto o carvalhas como qualquer outro nome q referiste n deviam ser emprestados ao Aves nem a nenhuma outra equipa da liga de honra.

Devem ser emprestados a equipas da 1ª divisao onde terao mais visibilidade por parte do benfica ou se n forem suficientemente bons para o benfica terem visibilidade de outros clubes para possiveis compras.

Axo q irem pa divisoes inferiores perdem mais do q o q ganham.

Vejam a visibilidade q teve o coentrao e a visibilidade q teve o Miguel Victor. 2 Jogadores com futuro no plantel do Glorioso...

Lourenço84

relativamente a emprestimos, julgo k o slb, deveria arranjar colocaçao a estes jovens na 1ª liga!   e k jogadores cm manu, p. jorge, marcel entre outros deveria desfazer-se deles a titulo definitivo

BigSLB

Citação de: Gafenho em 08 de Julho de 2008, 09:11
Citação de: Mufete em 08 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: BigSLB em 07 de Julho de 2008, 21:47
Citação de: sverans em 07 de Julho de 2008, 21:23
O que vão fazer com o Dabao?

O Aves demonstrou interesse em voltar a ter os jogadores que tiveram lá emprestados, pode ser que o Dabao continue por lá

Não era mal pensado. Seriam figuras de destaque e jogariam muito num clube que já conhece, que já o conhece e que os acarinha e dá valor (e para além de dar valor, mete-os a jogar, efectivamente!)

Por outro lado, porque não um empréstimo a clube da Primeira Liga? Não sei se traria mais desvantagens ou vantagens. ´

PS - Sendo Dabao, Romeu Ribeiro e Ruben Lima emprestados ao Aves de novo, porque é que o André Carvalhas iria directamente para um clube da primeira liga? Acho que não seria adequado, por muita qualidade que se veja no Carvalhas.

N concordo com a tua teoria.

Tanto o carvalhas como qualquer outro nome q referiste n deviam ser emprestados ao Aves nem a nenhuma outra equipa da liga de honra.

Devem ser emprestados a equipas da 1ª divisao onde terao mais visibilidade por parte do benfica ou se n forem suficientemente bons para o benfica terem visibilidade de outros clubes para possiveis compras.

Axo q irem pa divisoes inferiores perdem mais do q o q ganham.

Vejam a visibilidade q teve o coentrao e a visibilidade q teve o Miguel Victor. 2 Jogadores com futuro no plantel do Glorioso...

O sitio ideal para serem emprestados é o sitio onde joguem, isso da visibilidade deveria ser irrelevante, porque um clube como o Benfica tem obrigação de acompanhar os seus emprestados onde quer que eles joguem, o que parece que  vai ser uma das funções do Abel Silva.

Neste momento tenho serias duvidas que o Dabao conseguisse muitos minutos na 1ªLiga, em relação aos outros mais tarde ou mais cedo acredito que iriam-se impor na 1ªLiga.

nightcrowler

mais vale um jogador jogar e ser importante para a equipa na 2 divisão que estar sempre no banco e bancada na primeira divisão.

o ruben lima jogou e foi importante na 2, tal como o m.vitor, logo acho que devem passar para outro escalão.
quanto ao romeu, não se impos por completo, logo acho que se possivel deveria manter-se no aves, tal como o dabao.

jogadores de 2 ano dos juniores, em janeiro, deveriam ser emprestados tambem a clubes da 2 divisão, jogadores como leandro pimenta, ou andré soares.

george 20

walter moraes gr emprestado ao Covilha  O0

red.river

Entrevista de Miguel Rosa á Academia de talentos

ADT - Qual foi o treinador que mais te marcou durante a tua formação.

MR - O Bruno Lage, porque foi ele que me pôs a jogar ao nível, que me apresentei este ano. Foi também com ele, que eu consegui ser internacional.

Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Ruben Lima, Miguel Rosa, e muitos mais.

Porque será que falam tão bem deste treinador, formador, de jovens talentos?

joaonunes

Citação de: VitorTeixeira em 02 de Julho de 2008, 22:28
Citação de: joaonunes em 02 de Julho de 2008, 17:34
Gostava de saber a vossa opinião do Fernando Alexandre...

Eu n sou a melhor pessoa para falar, mas do que vi dele, sempre o achei um bom jogador.

É muito forte fisicamente, e sem querer entrar em comparações (n me levem a mal) acho em termos de estilo um jogador muito parecido com o Paulo Assunção (calma com a a comparação, só falei no estilo), n é rápido, P. Assunção tn não o é, mas pelo pouco que vi, ele sabia compensar isso com a sua boa colocação no terreno, alem de ser um líder nato, foi ele que assumiu a braçadeira de capitão após o falecimento do B. Baião e um dos grandes responsáveis pelo titulo de juniores em 2004.

Se é jogador ou não para o Benfica, ai não me prenuncio, sei que por exemplo o Vieira disse "para que o Diego Souza se temos o F. Alexandre" , essas palavras foram ditas após o torneio de toulon em 2005 onde ele foi dos melhores.

Ele passo a passo vai fazendo o seu caminho, quem sabe se no futuro n será uma surpresa.

Eu espero ainda ouvir falar muito de:

F. Alexandre
J. Coimbra
M. Curto
J. Vilela
T. Gomes
M. Lopes.
Silvio.
Hugo Grilo
Tiago Costa
H. Roque
H. Freitas
V. Firmino
N. Ferreira

Era sinal que eles tiveram sorte.....

Boa Sorte a todos

Pois é à uns tempos falei dele, e agora assinou pelo Estrela da Amadora. Foi pena ter saído do Mafra  :cry2: :cry2: mas desejo-lho toda a sorte do mundo

SLBaco

1. Podiam ir mantendo actualizado este tópico, no que concerne à situação dos jogadores emprestados, sem espaço no Glorioso, não sou grande entendido, mas do que tenho acompanhado temos o seguinte:

a) Sretnovic (vendido Dinamo Zagreb 300.000 €);
b) J. Fonte (vendido C. Palace 800.000 €);
c) Tiago Gomes (??? dispensado)

2. Gostaria de saber a situação dos seguintes (penso q têm algum mercado):
a) Manu;
b) P. Jorge;
c) Haliche;
d) Jailson.

joaonunes

À uma semanas atrás tinha falado do Fernando Alexandre porque eu sou de Mafra e costumo ir ver os jogos, e esta época vi cerca de 20 jogos do Fernando Alexandre e fiquei com a ideia que já me perseguia à uns anos, ou seja, que o Fernando Alexandre poderia ter sido melhor aproveitado no Benfica. Acho que tinha tudo para dar certo, até pela estrutura física que tem e que não é comum em jogadores da posição dele. É um jogador possante, mas apesar do que disseram aqui não o acho lento, que é muito forte no confronto individual e que esta época no que diz respeito aos passes longos em desmarcação para as alas teve 5*. É certo que a época dele pode ter sido beneficiada pelo C.D.Mafra (a minha 2ªequipa) jogar num campo estreito, mas a verdade é que fez uma grande época e a prova disso é que passou do C.D. Mafra (2ºdivisão) para o Estrela da Amadora (Liga Sagres). Afinal de contas estamos a falar que foi eleito como um dos melhores jogadores de uma edição do Torneio de Toulon e uma dos jogadores mais promissores da formação do Benfica.

Desejo-lhe toda a sorte do mundo e quem sabe que um dia possa regressar ao Benfica para mostrar o seu valor

:slb2: :slb2:

SLBaco

Citação de: joaonunes em 08 de Julho de 2008, 15:58
À uma semanas atrás tinha falado do Fernando Alexandre porque eu sou de Mafra e costumo ir ver os jogos, e esta época vi cerca de 20 jogos do Fernando Alexandre e fiquei com a ideia que já me perseguia à uns anos, ou seja, que o Fernando Alexandre poderia ter sido melhor aproveitado no Benfica. Acho que tinha tudo para dar certo, até pela estrutura física que tem e que não é comum em jogadores da posição dele. É um jogador possante, mas apesar do que disseram aqui não o acho lento, que é muito forte no confronto individual e que esta época no que diz respeito aos passes longos em desmarcação para as alas teve 5*. É certo que a época dele pode ter sido beneficiada pelo C.D.Mafra (a minha 2ªequipa) jogar num campo estreito, mas a verdade é que fez uma grande época e a prova disso é que passou do C.D. Mafra (2ºdivisão) para o Estrela da Amadora (Liga Sagres). Afinal de contas estamos a falar que foi eleito como um dos melhores jogadores de uma edição do Torneio de Toulon e uma dos jogadores mais promissores da formação do Benfica.

Parece que agora é essa a nova forma de emprestar os jogadores (sem beneficios), casos R. Amorim e J. Ribeiro :whistle2:

Desejo-lhe toda a sorte do mundo e quem sabe que um dia possa regressar ao Benfica para mostrar o seu valor

:slb2: :slb2:

tigerwoodss

Citação de: SLBaco em 08 de Julho de 2008, 15:57
1. Podiam ir mantendo actualizado este tópico, no que concerne à situação dos jogadores emprestados, sem espaço no Glorioso, não sou grande entendido, mas do que tenho acompanhado temos o seguinte:

a) Sretnovic (vendido Dinamo Zagreb 300.000 €);
b) J. Fonte (vendido C. Palace 800.000 €);
c) Tiago Gomes (??? dispensado)

2. Gostaria de saber a situação dos seguintes (penso q têm algum mercado):
a) Manu;
b) P. Jorge;
c) Haliche;
d) Jailson.

Stretenovic: 800.000€ - confirmado pelo Relatório e contas do 3º trimestre

Cumprimentos

Zitro19

O André Campos e o Fabio Pereira foram emprestados ao Braga ou a titulo definitivo?

J.P.

Até agora penso que já se resolveram as seguintes situações, algumas delas baseadas em notícias dos jornais:

Empréstimos:
Marcel - Grémio
Andrés Diaz - Banfield
Pedro Correia e Walter Morais - Sp. Covilhã (ainda por confirmar)

Saídas em definitivo
Sretenovic - Poli Timisoara (vendido)
José Fonte - Crystal Palace (vendido)
Canales - Union Española (rescisão amigável)
Kaz Patafta - Newcastle Jets (rescisão amigável)
Tiago Gomes (não renovou)
Jaílson (não exercemos direito de opção)

Por resolver encontram-se as situações dos seguintes jogadores:

Halliche
Dany
Marco Ferreira
Moretto
Ruben Lima
Miguel Rosa
Paulo Jorge, Manu e João Coimbra (Marítimo?)

Além destes haverá os dispensados do estágio da equipa sénior.

Se houver mais algum que me tenha escapado indiquem.

SLBaco

Citação de: J.P. em 10 de Julho de 2008, 11:02
Até agora penso que já se resolveram as seguintes situações, algumas delas baseadas em notícias dos jornais:

Empréstimos:
Marcel - Grémio
Andrés Diaz - Banfield
Pedro Correia e Walter Morais - Sp. Covilhã (ainda por confirmar)

Saídas em definitivo
Sretenovic - Poli Timisoara (vendido)
José Fonte - Crystal Palace (vendido)
Canales - Union Española (rescisão amigável)
Kaz Patafta - Newcastle Jets (rescisão amigável)
Tiago Gomes (não renovou)
Jaílson (não exercemos direito de opção)

Por resolver encontram-se as situações dos seguintes jogadores:

Halliche
Dany
Marco Ferreira
Moretto
Ruben Lima
Miguel Rosa
Paulo Jorge, Manu e João Coimbra (Marítimo?)

Além destes haverá os dispensados do estágio da equipa sénior.

Se houver mais algum que me tenha escapado indiquem.
Parece q o Carvalhas já está apalavrado para o Rio Ave