Jogadores emprestados e ex-Juniores

Iubire

Amoreirinha: 90´ - "Desdobrou-se no apoio a Fonte e a Hugo Carreira, sendo o mais regular do sector.";

José Fonte: 90´- "Alguns problemas na marcação directa a Slusarski.";

Tiago Gomes: suplente não utilizado;

Inzaghi: suplente não utilizado;

Artur Futre: titular, saiu aos 72´ - "Pouco se viu do sobrinho de Futre.Aplicado, mas improdutivo.";

Hélio Roque: cumpriu castigo;

Fernando Alexandre: recupera de uma operação ao menisco;

Luis Zambujo: suplente não utilizado;

Canales: 90' e marcou o primeiro golo do Gondomar em Portimão, ao todo contabilizou 8 golos no campeonato;

Davidson: suplente não utilizado;

Iubire

Esta do Tiago Gomes ter passado ao lado da época emprestado ao Estrela tem muito que se lhe diga, o miudo acaba contrato connosco em 2008, e o Estrela está interessado em adquirir o seu passe definitavamente... e eu pergunto porquê? Se não tem qualidade para ser titular, nem mesmo de vez em quando nesse mesmo Estrela, porquê que o querem? Será que não jogou para não se valorizar? E o caso do Davidson no Gondomar é a mesma coisa.... Muito estranho mesmo...

se7en

destes jogadores todos muitos poucos tem realmente valor para vingar no benfica e assim sendo se não jogarram para os clubes a quem estão emprestados ficarem com eles melhor.

PS:Eu disse poucos, não disse nenhuns...

Iubire

Citação de: FBS em 21 de Maio de 2007, 20:51
destes jogadores todos muitos poucos tem realmente valor para vingar no benfica e assim sendo se não jogarram para os clubes a quem estão emprestados ficarem com eles melhor.

Mas por exemplo o Tiago Gomes foi considerado o melhor lateral do Europeu de S17, e entretanto deixou de saber jogar à bola? É não saber gerir um jogador, porque a qualidade está lá... isso é que difere os grandes treinadores dos fernandos santos que por aí andam, vê o exemplo do Mourinho, com ele até o Paulo Ferreira, o Postiga e o Valente eram jogadores de futebol...

Filipe F

Citação de: Iubire em 21 de Maio de 2007, 23:37
Citação de: FBS em 21 de Maio de 2007, 20:51

Mas por exemplo o Tiago Gomes foi considerado o melhor lateral do Europeu de S17, e entretanto deixou de saber jogar à bola? É não saber gerir um jogador, porque a qualidade está lá... isso é que difere os grandes treinadores dos fernandos santos que por aí andam, vê o exemplo do Mourinho, com ele até o Paulo Ferreira, o Postiga e o Valente eram jogadores de futebol...

O Tiago Gomes era um lateral pouco agressivo, como muitos treinadores já referiram, acho mal este empréstimo ao E. Amadora, penso que o mais certo seria um empréstimo ao O. Moscavide ou ao Gondomar, clubes da Liga de Honra para que ele pudesse jogar, acho que bem trabalhado, ele serim um bom lateral.

foNNtes

oh, mas é bom jogar na liga principal, onde podemos acompanhar melhor o seu desempenho, se não joga se calhar é porque n tem assim tanta qualidade...

tinha esperança nele, mas a cada ano q passa vai sendo uma promessa adiada...

Iubire

Citação de: foNNtes em 22 de Maio de 2007, 12:51
oh, mas é bom jogar na liga principal, onde podemos acompanhar melhor o seu desempenho, se não joga se calhar é porque n tem assim tanta qualidade...

tinha esperança nele, mas a cada ano q passa vai sendo uma promessa adiada...

Se n tem qualidade, pq é que o Estrela quer ficar com ele em definitivo? Para depois o vender para o Porco?

foNNtes

boa pergunta...

n te sei responder, quem é q lhe tem tirado o lugar?

JM21

Iubire

Citação de: JM21 em 22 de Maio de 2007, 17:12
EDU SILVA! :metal:

Mas se não estou em erro esse Edu lesionou-se e esteve indesponível nos últimos 4 jogos e nem assim o Tiago teve uma oportunidade, acho que jogou o Hugo Carreira nesses jogos...

foNNtes

n percebo então, pode ter sido uma jogada para ficar com ele agora em definitivo, tipo pos dirigentes do Benfica pensarem: "ele nem joga no Estrela, fiquem lá com ele..." depois colocam-no a titular e pronto...

Iubire

Citação de: foNNtes em 22 de Maio de 2007, 17:34
n percebo então, pode ter sido uma jogada para ficar com ele agora em definitivo, tipo pos dirigentes do Benfica pensarem: "ele nem joga no Estrela, fiquem lá com ele..." depois colocam-no a titular e pronto...

Pois, eu também tou desconfiado disso, e no caso do Davidson no Gondomar, "cheira-me" que é pelo mesmo motivo..

foNNtes

Fernando Alexandre, Hélio Roque...será?

Patrone

Acham que algum jogador que esteve emprestado vai ter oportunidade de voltar e ficar? Como o Fonte, Carlitos, Davidson...

pedroslb78

O Fernando Alexandre penso que está lesionado