Jogadores emprestados e ex-Juniores

monte_slb

Segundo o sitio "zerozero.pt", o Rodolfo Lima vai jogar no Vihren da Bulgaria. Só não diz se será em definitivo ou por empréstimo. 

Patrone

definitivo, o Benfica correu com esse este ano.  ;)

Red skin

Falta correr com o Fonte para o Crystal Palace ou para o Steaua de Bucareste! o Hélio Roque foi lá para o Chipre, o Amoreirinha para o Cluj, o Carlitos para o Sion ou Basileia... e o Artur Futre? ainda é nosso?

Volta Diego Souza!!!! Tás perdoado!!

Patrone

sim, esse parece que ainda é nosso, outro dia vinha n'A Bola onde ía jogar por empréstimo do Benfica mas já não me lembro qual era esse clube.
O Carlitos foi para o Basel.  ;)
Não percebo porque não despacham já o Fonte, querem 1M€ ainda acabam por ter que o deixar sair a custo 0 só para não pagar ordenados.  :tickedoff:
500 mil € já não era mau tendo em conta a preponderância que o rapaz tem no Benfica (ou seja, nenhuma).

Patrone

Finalmente o Benfica começa a fazer bons negócios com as dispensas.  :cool2:

O Benfica encaixa 1,5 milhões de euros com a cedência, a título definitivo, de Carlitos à formação suíça do Basileia.

Campeão nacional pelos encarnados em 2004/05, o extremo-direito actuou no campeonato helvético na temporada passada, ao serviço do FC Sion, cujo treinador, Alberto Bigonse, se mostrou agradado com as exibições do jogador, ao ponto de o querer manter nos seus quadros.

Com o acordo com o Basileia, a SAD benfiquista não só coloca mais um jogador que não entrava nos planos para 2007/08, como embolsa mais uma verba significativa, depois de Manduca (AEK) ter rendido 850 mil euros e Amoreirinha (CFRCluj) 1 milhão de euros.

BigSLB

Karyaka marcou hoje o golo na derrota por 2-1

J.P.

O Fernando Alexandre que esteve no Olivais e Moscavide parece que vai para o Mafra, não sei se emprestado ou se acabou contrato.

Patrone

Nuno_SLB

O Fernando Alexandre prometia tanto e agora anda pelo Mafra.... ::)

Patrone

cá para mim ele tem premonições, ele disse que ou ficava no Benfica em 2005/06 ou então iria ser um jogador que iria andar na Liga de Honra e na 2ªB...

ou então conhecia o seu real valor  :buck2:

DCobain

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2007, 13:45

gostei de ver esse gajo na pre-epoca..     :disgust:

mellamotom

Citação de: DCobain em 14 de Julho de 2007, 14:01
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2007, 13:45

gostei de ver esse gajo na pre-epoca..     :disgust:

eu não :bah2: e tb n gostei dos 2 jogos do Romeu Ribeiro nos juniores que fui ver mas espero que me provem errado nesta pré-epoca

zerocool

Fernando Alexandre (1 ano) e Ruben (2 anos) no Mafra.....

JM21

Citação de: zerocool em 15 de Julho de 2007, 17:42
Fernando Alexandre (1 ano) e Ruben (2 anos) no Mafra.....
que ruben?  :-X