Jogadores emprestados e ex-Juniores

Wampyro

Já se sabe por onde anda o Milan Jeremic?

Red_Shadow

Citação de: Wampyro em 16 de Outubro de 2007, 18:04

Eu vi um gajo bué parecido com ele a lavar pára-brisas num semáforo em Lisboa..

carolo

na semana passada tava na Servia sem clube para jogar. :bah2:não sei se já conseguiu colocação

Red_Shadow

Citação de: carolo em 16 de Outubro de 2007, 21:56

na semana passada tava na Servia sem clube para jogar. :bah2:não sei se já conseguiu colocação

O Milan saiu do SLB por motivos disciplinares..

pedge21

O Melbourne Victory fez tanto barulho quando foi anúnciado que ele vinha voltar para a Austrália, mas ele ainda não jogou nem um jogo inteiro.

Eu vi-o quando o Victory jogou com o Sydney FC. Acho que ele fez uns bons toques, mas ele precisa de mais tempo no campo!!!!

EagleHeart25

Citação de: Red_Shadow em 17 de Outubro de 2007, 01:12
Citação de: carolo em 16 de Outubro de 2007, 21:56

O Milan saiu do SLB por motivos disciplinares..

Isso não é verdade. O Milan teve problemas disciplinares no passado, é um facto. Esses problemas foram, contudo, ultrapassados. O Milan saiu do Benfica porque o seu contrato terminou em Julho de 2007 e a SAD achou por bem não lhe oferecer contrato profissional. Sendo assim, saiu pelas mesmas razões que o Nuno Ferreira, o Sami, João Ribeiro, André Casaca, entre outros.
Na minha opinião, no caso do Milan (e talvez do Nuno) não foi uma decisão acertada, pois acredito que ele tinha potencial para vir a representar o Benfica num futuro próximo. Devia ter sido vinculado ao Benfica e emprestado por exemplo a um clube sérvio, como aconteceu ao Patafta (que, curiosamente, não tem metade da qualidade do Milan). Não teria sido preferível esta situação contratar o Streten?? Enfim...
Neste momento, o Milan está sem clube e há uns meses tinha uma pubalgia para curar. Acho péssimo que um jogador como esta qualidade e ainda em fase de evolução esteja parado.  :bah2:

danhel

O empréstimo de jovens jogadores não me parece que seja a melhor forma de gerir a sua potencialidade. Se eles demonstram ter capacidade para integrar o plantel principal devem ficar. Se não têm devem ser dispensados (libertados). No caso concreto de Miguel Victor e Romeu Ribeiro, parece-me que, pelo que já demonstraram, ambos têm valor suficiente para se manterem no plantel. O eventual ou hipotético empréstimo que vem noticiado nos jornais de hoje, apenas irá cercear o seu pleno desenvolvimento profissional. O caso de João Coimbra (que no Nacional jogou esta época 70 minutos nos dois primeiros jogos e não saiu do banco nos últimos 5, logo não tem potencialidade de evolução, porque se é apenas para treinar ele também pode treinar no Benfica) é paradigmático. Mas em referência aos dois primeiros, e uma vez que ainda são juniores, porque não mantê-los no escalão, ainda que treinando com os seniores? Pelo menos há a garantia de manterem o ritmo competitivo. Já agora porquê o empréstimo ao Aves? Porque não ao Estoril, Olhanense, Portimonense, Olivais e Moscavide, Real ou Mafra? Parece-me que ainda ninguém da tesouraria percebeu que é mais barato ir jogar a estes campos do que ir para a Vila das Aves ou para Vizela (com as devidas reticências em relação às estadias em terras algarvias). O caso de Yu Dabao, é semelhante embora não possa já jogar pelos juniores. No entanto, com um Cardozo fatigado, Nuno Gomes lesionado, Mantorras a recuperar e Bergessio à procura de afirmação porque não testá-lo mais assiduamente?

george 20

pessoal ja viram a pagina de bate fundo do record

" sera verdade que o lateral esquerdo que camacho quer para dar concorrencia a leo em janeiro ja pertece aos quadros do benfica e que ate ja fez uma pre epoca com camacho "

so pode ser o tiago gomes

eles as vezes ate costumam acertar

:dance: :dance:eu nao me importava nada :dance: :dance:

JM21

Citação de: george 20 em 20 de Outubro de 2007, 13:36

" sera verdade que o lateral esquerdo que camacho quer para dar concorrencia a leo em janeiro ja pertece aos quadros do benfica e que ate ja fez uma pre epoca com camacho "

para mim e um grande jogador que esta a ser muito mal aproveitado  :)

Bekambol

Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2007, 14:08
Citação de: george 20 em 20 de Outubro de 2007, 13:36

para mim e um grande jogador que esta a ser muito mal aproveitado :)

Concordo que é bom jogador e que poderá ser um bom jogador para o lugar.. :)

andre_04_SLB

O futuro Lateral Esquerdo do Benfica só se pode chamar Ruben Lima. E o futuro o dirá...

Bekambol

Que seja o melhor para o Benfica...
E que consiga ser um bom reforço...

JM21

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Outubro de 2007, 14:14
O futuro Lateral Esquerdo do Benfica só se pode chamar Ruben Lima. E o futuro o dirá...
eu acho o Tiago Gomes melhor do que o Ruben Lima  :-X

baar99

Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2007, 16:52
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Outubro de 2007, 14:14
eu acho o Tiago Gomes melhor do que o Ruben Lima  :-X

E que tal deixarmos o Camacho decidir isso na próxima pré-temporada ???? Não será melhor o treinador decidir isso do que nós compararmos os jogadores ??

SLB Sempre