Jogadores emprestados e ex-Juniores

Menino Do Rio

O Carlitos foi um erro de gestão muito grande. Nem o Paulo Jorge nem o Manú são melhores que ele, e se ele tivesse regressado na última época, ao invés de se ir buscar os dois, tenho certeza que era titular a esta altura do campeonato.

Hugo Mig.L

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Novembro de 2007, 11:32
O Carlitos foi um erro de gestão muito grande. Nem o Paulo Jorge nem o Manú são melhores que ele, e se ele tivesse regressado na última época, ao invés de se ir buscar os dois, tenho certeza que era titular a esta altura do campeonato.

são os 3 maus para o SLB a camisola pesa mto...
agora para o sion,malaga,aek podem ser grandes mais-valias a esses 3 pode se juntar o coentrão

Menino Do Rio

E para o Lyon também?
E ainda digo mais, o que fizeram com o Carlitos vão fazer com o Fábio Coentrão. E com certeza irão se arrepender disso!

Elpimba

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Novembro de 2007, 11:36
E para o Lyon também?
E ainda digo mais, o que fizeram com o Carlitos vão fazer com o Fábio Coentrão. E com certeza irão se arrepender disso!

As vezes tb penso nisso... não querem perder tempo com alguns jogadores, so com aqueles (e bem, pois são bons jogadores... Adu, Di Maria) que lhes dão mais "publicidade"...
Por exmplo acho incrivel o Coentrão nesta altura do campoenato, fisicamente, a nivel muscular, estar na mesma...

Saudações

Hugo Mig.L

é muito facil usar argumentos do tipo que os estrangeiros é q são bons, valem mais pelo markting etc
mas as diferenças entre o coentrão e o adu,di maria acho q são obvias já para não falar que o coentrão teve mto mais oportunidades inclusive na pré epoca ao contrário dos outros.
tem é de ser emprestado e ver no que dá não faz sentido nenhum é continuar no plantel pq não é uma mais valia.

.:VMPT:.

Os outros n fizeram a pré-epoca, chegaram depois....

O Coentrão chegou a meio....

Hugo Mig.L

Citação de: hacker_4_fun em 02 de Novembro de 2007, 13:33
Os outros n fizeram a pré-epoca, chegaram depois....

O Coentrão chegou a meio....
pois foi e mostrou zero

Elpimba

Citação de: Hugo Mig.L em 02 de Novembro de 2007, 13:29
é muito facil usar argumentos do tipo que os estrangeiros é q são bons, valem mais pelo markting etc
mas as diferenças entre o coentrão e o adu,di maria acho q são obvias já para não falar que o coentrão teve mto mais oportunidades inclusive na pré epoca ao contrário dos outros.
tem é de ser emprestado e ver no que dá não faz sentido nenhum é continuar no plantel pq não é uma mais valia.

Não estou a falar de oportunidades... estou a falar de trbalho indivdual... corrigir erros, vicios... Por acaso o Di Maria tb precisa, so que sendo sul- americano, ou seja, tecnica apurada... deixa-se andar, aprende com o tempo) ... o Adu teve e sua dose (devido a velocidade de jogo e a realidade... cá não é nenhum fenomeno dos media... precisava de esquecer um pouco isso...)... o O coentrão na minha opinião foi um pouco largado, as oportunidades, vê o que consegues fazer... quando vem de uma 2ª liga...

Concluindo os 3 precisam de ser trabalhados... e neste momento, quem vai passa-los é o Adu... porque tem vindo a ser mais trbalhado... houve maior preocupação nele... Acho que tambem se deveu a falta de "tempo", obrigações do plantel, poucas alternativas...

Fundamentalista SLB

Citação de: JM21 em 01 de Novembro de 2007, 13:52
... parece que o Lyon está interessado no Carlitos...  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

realmente grande crise atravessa o lyon.

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Novembro de 2007, 14:50
... parece que o Lyon está interessado no Carlitos...  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Apenas é o 1º com 4 pontos de avanço....

Tomara o Benfica estar assim tb.... :whistle2:

Hugo Mig.L

Citação de: hacker_4_fun em 02 de Novembro de 2007, 14:54

quem me dera ter o lyon no grupo da champ em vez de qq outro dos nossos adversarios...

Citação de: Hugo Mig.L em 02 de Novembro de 2007, 15:32

quem me dera ter o lyon no grupo da champ em vez de qq outro dos nossos adversarios...

Neste momento, o Lyon é melhor que qq um que está no nosso grupo...

A crise já passou....

Menino Do Rio

O grande problema deste tipo de jogadores é que eles precisam de um trabalho mais específico, de um acompanhamento maior, e de um maior acarinhamento. O Carlitos, sabia-se, tinha um potencial tremendo. Vinha de uma excelente época no Estoril, onde foi escolhido, aos 21 anos, o homem da época, e tinha colecionado participações importantes nos sub-21. Tinha também, obviamente, falhas e vícios típicos de um jogador de clube pequeno: agarrava-se em demasia à bola, não estava acostumado ao ritmo forte da SuperLiga, achava que por ter sido escolhido o melhor jogador da Liga de Honra já era um excelente jogador, que não tinha nada a aprender. No Benfica, começou jogando mal, porém ninguém fez um trabalho específico com ele, onde tivesse que aprender a defender, a jogar mais em grupo, a acostumar-se à intensa pressão dos adeptos. Resultado, depois de 2 épocas frustrantes, é mandado à equipa B por meia época, onde conseguiu explanar um pouco mais do seu futebol. De seguida, é mandado ao Vitória de Setúbal, onde foi a principal peça da equipa na época!

A seguir veio uma passagem no FC Sion, onde fez ótima época (26J 8G e várias assistências), e agora está no Basel, onde faz uma excelente época e é referenciado pelo Lyon.

O que eu quero dizer com essa historinha, é que o Benfica sabia as falhas dele, e não quis trabalhá-lo. Ninguém no Benfica quis trabalhá-lo. E é por isso que teve que sair para brilhar. O mesmo irá acontecer com o Fábio Coentrão, pois ninguém está a fazer o trabalho específico que ele precisa fazer para atingir o seu potencial, e isso fará com que ele seja um flop.

O Coentrão não precisa de ser dispensado para jogar com maior regularidade, ele precisa que trabalhem o seu físico e lhe mostrem o que é o futebol profissional de verdade. E, em teoria, nenhum lugar melhor que o próprio Benfica, onde estão vários dos melhores jogadores a actuar em Portugal.

coelhodc

Citação de: hacker_4_fun em 02 de Novembro de 2007, 15:46
Citação de: Hugo Mig.L em 02 de Novembro de 2007, 15:32

Neste momento, o Lyon é melhor que qq um que está no nosso grupo...

A crise já passou....

Benzema, Ben Arfa, Toulalan, Gouvou, Keita, Kalstroum e companhia tinham lugar de cars na nossa equipa. Infelizmente o Lyon, alem de olho tem quem saiba trabalhar os jogadores mais jovens. O Carlitos vai brilhar com toda a certeza.

Rui Costa

Quem é esse Kalstroum? É primo do Atchoum?

Não gosto do Govou. Ele ao fundo é como o Beto o eterno futuro-Real Madrid, só que ele é com o Barcelona.