Jogadores emprestados e ex-Juniores

kaos31

Realmente emprestar o Pedro Correia acho impressionante, uma vez que tivemos de ir comprar Luis Filipe, e pelo que tem feito, mas valia estar lá o miúdo.

zerocool

Citação de: kaos31 em 19 de Novembro de 2007, 16:52
Realmente emprestar o Pedro Correia acho impressionante, uma vez que tivemos de ir comprar Luis Filipe, e pelo que tem feito, mas valia estar lá o miúdo.
O0

Francescoli

Que é feito do nosso Manuel Curto, um dos mais promissores PL a sair da nossa formação recentemente??
Joga no Rio Maior ou esse é outro?
Alguem me sabe dizer o que lhe aconteceu? Andre??!!

O0

andre_04_SLB

Citação de: GusGus em 20 de Novembro de 2007, 18:32
Que é feito do nosso Manuel Curto, um dos mais promissores PL a sair da nossa formação recentemente??

Penso que é mesmo no Rio Maior que ele está a jogar. Joga também lá o Marcio Sousa, o "Maradona" do Europeu sub-17.

Francescoli

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Novembro de 2007, 18:37
Citação de: GusGus em 20 de Novembro de 2007, 18:32

Penso que é mesmo no Rio Maior que ele está a jogar. Joga também lá o Marcio Sousa, o "Maradona" do Europeu sub-17.
Lembro-me bem desse europeu e de pensar: temos Ponta de Lança garantido pro futuro... Impressionou-me mesmo...
Q se passou com ele? Sabes??

andre_04_SLB

Segundo reza a lenda, o Manuel Curto teve uma grande baixa de moral quando caminhava para o final do seu trajecto de formação. Pouco mais sei sobre o sucedido...

Francescoli

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Novembro de 2007, 18:40
Segundo reza a lenda, o Manuel Curto teve uma grande baixa de moral quando caminhava para o final do seu trajecto de formação. Pouco mais sei sobre o sucedido...
Pois... Deve acontecer a muitos!
Mas este é pena pq é especie rara em portugal (agora temos Hugo Almeida e Makukula)...
Tenho pena, tambem pq o pai é o Justino Curto!!

Elpimba

Citação de: GusGus em 20 de Novembro de 2007, 18:41
Mas este é pena pq é especie rara em portugal (agora temos Hugo Almeida e Makukula)...

Respeito a opinião, mas não concordo... nunca o achei um grande PL... nem o Marcio um "Maradona"... nessa equipa os melhores na minha opinião, eram... Tiago Gomes, Paulo Machado, Vieirinha e Gama... Paulo Machado na minha opinião, do melhor que la estava (estilo Peixe de antigamente nas selecções jovens)... depois tinhas Manuel Fernandes em espaços e Miguel Veloso, quando não se punha a inventar...

Saudações

rfp85

Onde anda o João Ferreira que jogava muitas vezes com o Bruno Lage ?

46Rossi

Citação de: Elpimba em 21 de Novembro de 2007, 01:03
Citação de: GusGus em 20 de Novembro de 2007, 18:41

Respeito a opinião, mas não concordo... nunca o achei um grande PL... nem o Marcio um "Maradona"... nessa equipa os melhores na minha opinião, eram... Tiago Gomes, Paulo Machado, Vieirinha e Gama... Paulo Machado na minha opinião, do melhor que la estava (estilo Peixe de antigamente nas selecções jovens)... depois tinhas Manuel Fernandes em espaços e Miguel Veloso, quando não se punha a inventar...

Saudações
Havia também um gajo do porko acho que se chamava Márcio Sousa mais conhecido por Maradona que jogava à brava...

XHITA

Estranho que ninguém tehna referido isto...

Citação
CLUBES QUE ACOLHEM JOGADORES VÃO RECEBER QUANTIA POR CADA VEZ QUE ESTES SEJAM TITULARES
Empréstimos com garantia

Por FERNANDO URBANO

UM investimen- to e não uma despesa. É esta a perspectiva da SAD, que a partir de Janeiro vai optar por introduzir uma cláusula nos contratos de empréstimo dos jogadores que serão cedidos na reabertura do mercado de transferências: por cada jogo a titular dos respectivos atletas, os encarnados atribuem uma compensação financeira ao emblema que os recebe. A reorganização do plantel já está em marcha, prevendo-se a saída de oito jogadores. Porque também se espera a chegada de outros dois.

A explicação pode ser dada através do exemplo: o Desportivo das Aves, da Liga de Honra, vai receber, em Janeiro, por empréstimo, o central Miguel Vítor, o médio Romeu Ribeiro e o avançado Yu Dabao. O acordo há muito que já está apalavrado e falta apenas passar para o papel. E no papel haverá uma cláusula que incentiva a assiduidade dos jogadores no onze inicial: no final da época, os minhotos terão uma compensação financeira por cada jogo que Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Yu Dabao façam a titulares. Esta é uma forma de evitar a situação que vive João Coimbra no Nacional, a título de exemplo: em 10 jornadas, o médio apenas actuou 251 minutos, repartidos por três jogos.

Vêm dois, saem oito

A SAD já está a preparar as mexidas de Janeiro, com auxílio da aritmética. Ao que tudo indica, deverão chegar à Luz um médio ofensivo e um avançado, o que eleva o número de jogadores para 32. Ora, Camacho só quer um plantel de 24 atletas, pelo que as contas são simples: vão sair oito elementos.

E basta olhar para o mapa de utilizações para antecipar algumas das saídas — além do trio que irá rumar à Vila das Aves: o guarda-redes Bruno Costa (inscrito no início da época para compensar a lesão de Moreira, agora recuperado) e o médio argentino Andrés Diáz. Os restantes três candidatos sairão seguramente deste lote: Miguelito, Fábio Coentrão, Bergessio e Marc Zoro.

in A Bola, 21 Nov 2007

XHITA

Citação de: mellamotom em 18 de Novembro de 2007, 21:09
pro ano gostava de ver Tiago Gomes e Pedro Correia como laterais do benfica :D

Não me importava nada de ver o Pedro Correia no SLB já em Janeiro (se o acordo com a Olhanense assim o permite), mas acho que para lateral esquerdo estamos bem servidos.

Wampyro

Citação de: Xhitaa em 21 de Novembro de 2007, 16:10

Não me importava nada de ver o Pedro Correia no SLB já em Janeiro (se o acordo com a Olhanense assim o permite), mas acho que para lateral esquerdo estamos bem servidos.

Deixa lá o rapaz rodar no Olhanense, pq ele só há coisa de 3/4 jogos é que começou a ser titular...

zerocool

Citação de: Wampyro em 21 de Novembro de 2007, 17:10
Citação de: Xhitaa em 21 de Novembro de 2007, 16:10

Deixa lá o rapaz rodar no Olhanense, pq ele só há coisa de 3/4 jogos é que começou a ser titular...
O0

.:VMPT:.

Isto é em Realação ao N. Ferreira....

Esta no Olivais.

Aterna a titularidade com o Banco, e está a jogar no meio campo (sempre disse que esse iria ser o seu lugar)....

Mais um jogador perdido, e que em pouco tempo estará de certeza na 1ª Divisão.....

Já agora, outro jogador que eu sempre gostei, e que tinha a ceeteza que iria jogar no meio campo, é o J. Fonseca, que está no fatima...

Mas preferimos fazer contratos profissionais com Dabau's, Patafta's, Brezovacki's.......

Espero que as coisas mudem, ou jogadores como Carvalhas, M. Rosa, Casaleiro, R. Lima, A. Magalhaes... que são de 2º ano, vão seguir o mesmo caminho do N. Ferreira....