Jogadores emprestados e ex-Juniores

Red skin

Citação de: hacker_4_fun em 02 de Fevereiro de 2008, 12:15
Com Tatu e o Rui Miguel, não me parece que o Dabau vá jogar muito, a não ser que isso seja imposto pelo contrato de cedencia do jogador...

M. Vitor cada vez mais titular e Romeu a ganhar o seu espaço...

Ruben? Quem sabe, se entrar e jogar bem nunca mais de lá sai...

Dabau, irá provar aquilo que eu penso dele....

Qt à questão Dabao... prevejo que fique época e meia emprestado... ao Aves espero... se n conseguir afirmar-se a titular, isto é, se n bater a concorrência de Rui Miguel e Tatu neste espaço de tempo, dúvido q sirva para o Benfica!

Patrone

o Dabao é o 3º avançado do Aves, juntamente com o Rui Miguel, atrás do Pascal, e do Tatu... Pelo menos é o que me tenho apercebido depois de pesquisar umas coisas sobre a actual equipa do Aves, e a lesão que o chinês teve assim que foi emprestado também não ajudou em nada..

george 20

quando houver grandes probabilidades de jogarem todos tenho que dar um pulo as aves para os ver  :slb2:

Dimmus

MxPxFx

http://nacaobarcelense.blogspot.com/

Penso que se pode seguir a evolução do JOÃO VILELA a partir desse blog! Pelo menos nas análises aos jogos...

JM21

ZEBODA

JM21

ZEBODA

Tiago_SLB

Hoje na A Bola diz k emprestámos um Guido Abayian ao Atlético.
Quem é esse gajo?

Já agora vejo gente a dizer k o Canales já n é nosso mas num jornal de hoje tb vinha lá a dizer k foi por empréstimo.

Red skin

Boa joga do Coentros na primeira parte... na 2º foi secado pelo Luís Filipe  :buck2: , muito devido à clara falta de resistência física.... perdendo tb muitos duelos devido a ser bastante magro...

Anti-Anti

O Aves já ganha 1-0 na Amoreira. Miguel Vitor e Romeu Ribeiro a titutares ;-)

46Rossi

Citação de: Anti-Anti em 03 de Fevereiro de 2008, 15:17

O0
Estás a ouvir em alguma rádio o relato???

Anti-Anti

Citação de: 46Rossi em 03 de Fevereiro de 2008, 15:19
Citação de: Anti-Anti em 03 de Fevereiro de 2008, 15:17

O0
Estás a ouvir em alguma rádio o relato???

Deram uma introdução ao jogo na Antena 1, mas não estão a dar o relato, vão é dando informações sobre o jogo...

Já agora o golo do Aves foi o Rui Miguel que marcou numa falha do redes do Estoril.