Jogadores emprestados e ex-Juniores

JM21

Citação de: FBS em 23 de Fevereiro de 2008, 18:58
offtopic: já agora alguem sabe porque é que eu não passo pa Junior? acho que já atingi os limites de mensagens e logins pa passar a próxima fase

:-P
Já te ajudo!!!   :)   :)   :)       

se7en

Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2008, 19:03
offtopic: já agora alguem sabe porque é que eu não passo pa Junior? acho que já atingi os limites de mensagens e logins pa passar a próxima fase

3kids

Alguém me sabe dizer onde jogam os ex-juniores da época passada, João Ferreira, Edgar Martins e Serginho?

JM21

Citação de: FBS em 23 de Fevereiro de 2008, 19:04
Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2008, 19:03

Bem, tens 457 posts e é preciso ter 500, ou seja, faltam-te 43 posts...
Quanto aos logins já ultrapassa-te e muito...

Consoante o seu grau de utilização do site, maior será o seu ranking, ou a sua posição. Quanto maior  for o seu ranking, maior serão os seus privilégios.
Quanto maior o seu ranking maior o numero de amarelos que tem de  levar até ser banido
Para o cálculo do ranking contam o seu numero de mensagens postadas, e o numero de logins (atenção que só é contado um login diário).

Rankings:
Juvenil       100 Posts   20 Logins    2 Amarelos
Junior        500 Posts   50 Logins   2 Amarelos

Abraço   :)    :)   :)         

se7en

ahhhh, ok, thanks e desculpa la mas onde é que eu posso encontrar essa info? é que eu tinha esta ideia desde há muito que só eram precisos 450...lol...nunca mais subo na vida...

Odracir

Citação de: ZEBODA em 23 de Fevereiro de 2008, 18:56
Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2008, 18:46
O Marco Ferreira está a jogar no Belenenses contra o Marítimo na Sport Tv 1.   :)    :)   :)       

A ver é se fica por la...
Esta emprestadou pelo benfica ou rescindio ?

BigSLB

Citação de: Odrac1r em 23 de Fevereiro de 2008, 19:21
O Marco Ferreira está a jogar no Belenenses contra o Marítimo na Sport Tv 1.   :)    :)   :)       

Emprestado

manageiro

;D ;D

ZEBODA

Citação de: Odrac1r em 23 de Fevereiro de 2008, 19:21

Isso seria a melhor coisa que o LFV conseguiria fazer na vida, rescindir amigavelmente com M.Ferreira...

Ferragudo

Marco Ferreira é mais um rabo que o Veiga nos deixou. Nem no Belem faz figura.

ZEBODA

Citação de: Ferragudo em 23 de Fevereiro de 2008, 21:52
Marco Ferreira é mais um rabo que o Veiga nos deixou. Nem no Belem faz figura.

Não percebo é como o J.Jesus permitiu essa criatura no plantel...

andre_04_SLB

Ó ZEBODA, "essa criatura" só foi campeão europeu e internacional AA pela selecção nacional. Gostava eu que, sequer 10% dos nossos jovens da formação conseguíssem tais feitos.

É fraco, mas já farta a facilidade com que ofendes e gozas as pessoas: Bergessio, Diaz, Marco Ferreira, André Magalhães. Mais respeito!

ZEBODA

A questão do Magalhães é totalmente diferente...
O M. Ferreira é um caso que me agonia pagar quotas para andarem chulos com contratos de 5 anos a "mamar" á conta do nosso clube.
Não estou a gozar com ninguém pq fico triste de ter essas persogens no clube, não me dá mesmo para gozar, ficaria contente e gozaria se fosse nos clubes rivais.
E se achas que falto ao respeito vai ao tópico do Camacho, Nelson, Luis Filipe, LFV etc...

Ferragudo

Que é feito do central africano (argelino?) contratado em Janeiro e emprestado ao Nacional?
Já mostrou atributos?
:bandeiraslb2:

andre_04_SLB

Infelizmente tem sido uma constante nesses tópicos, mas aí nada posso fazer.