Jogadores emprestados e ex-Juniores

MrFire

Eu estava mais cá em baixo.A meio mas mais para baixo.
Quem tivesse longe muito provavelmente nem repararia, agora eu estava uma fila acima.
E ainda tive que levar com o gozo do meu primo tripeiro sempre com aquelas frases de merda"todos querem jogar no porto", "eles querem subir na carreira" etcc

.:VMPT:.

É possivel...

Mas enfim é a vida...

Se eles são felizes assim...

MrFire  :drunk:

MrFire

Sim, eles que facam o que lhes apetecer.Até porque com uma atitude assim nao irao longe de certeza!

:drunk: :drunk:

fmb

nao caiamos no exagero...o sami nunca sera jogador para o benfica!!! é jogador para um estrala, uma naval no maximo dos maximos!!!

marcava muito, mas falhava bem mais!!! quem via os jogos dos juniores, via um jogador que apesar de tere voluido muito o ano passado, era claramente curto para senior do benfica!!! ainda para mais, agora sabendo desta historia, ainda bem que foi de vela....

Menino Do Rio

Citação de: fmb em 01 de Março de 2008, 20:02
nao caiamos no exagero...o sami nunca sera jogador para o benfica!!! é jogador para um estrala, uma naval no maximo dos maximos!!!

marcava muito, mas falhava bem mais!!! quem via os jogos dos juniores, via um jogador que apesar de tere voluido muito o ano passado, era claramente curto para senior do benfica!!! ainda para mais, agora sabendo desta historia, ainda bem que foi de vela....

Ninguém disse que servia ao Benfica. Mas que podia servir como moeda de troca, lá isso podia. E também não podemos libertar os nossos jogadores com essa facilidade, temos que controlá-los e acompanhar a sua evolução.

ZEBODA

Citação de: Menino Do Rio em 01 de Março de 2008, 21:08
Ninguém disse que servia ao Benfica. Mas que podia servir como moeda de troca, lá isso podia. E também não podemos libertar os nossos jogadores com essa facilidade, temos que controlá-los e acompanhar a sua evolução.

Será que o valor da troca compensaria??

fmb

oh meninodorio .....ja temos tanto emprestado!!! temos é de encurtar a massa salarial e ficar com emprestados que possam algum dia voltar!!! sami nao seria desses casos....

Menino Do Rio

Eu acho é que temos muitos emprestados que definitivamente não têm valor para o Benfica. Quanto ao Sami, não podemos dizer desde já se tm valor para o Benfica ou não, podemos quanto muito dizer que não gostamos do seu estilo. Tem-se provado um trabalhador, que aprende bem, e pode ser que a continuar assim tenha algum valor sim.

Pessoalmente, acho que temos de emprestar os nosso juniores, que vamos algum valor neles (tipo o Nuno Ferreira, o Sami e o Jeremic), por uns dois anos, e aí sim dispensá-los senão tiverem valor para o Benfica.

Apollo15

não sei se sabem mas o Balazic está no Gorica na eslovénia depois de ter rescindido em dezembro com os aguilas da II divisão espanhola onde estava por emprestimo do espanhol. (tb rescindiu com estes.)

JM21

Citação de: Apollo15 em 01 de Março de 2008, 23:45
não sei se sabem mas o Balazic está no Gorica na eslovénia depois de ter rescindido em dezembro com os aguilas da II divisão espanhola onde estava por emprestimo do espanhol. (tb rescindiu com estes.)
Que descida...

Ele joga??? Continua a ir às selecções???

Apollo15

Citação de: JM21 em 01 de Março de 2008, 23:46
Citação de: Apollo15 em 01 de Março de 2008, 23:45
Que descida...

Ele joga??? Continua a ir às selecções???

o gorica é o 2º classificado do seu país, logo se ele queria estar em casa não poderia arranjar melhor...

não faço ideia, mas tu tens duas mãos e dois olhos como eu, portanto pesquisa. :knuppel2:

Ferragudo

Um clube grande como o benfica tem de ter um bom grupo de jogadores emprestados, com qualidade, para poderem regressar ao clube, evitando que todos os anos se compre Luis Filipes, Maxis e Berguesios ect.
Veja-se o clube de Gaia (Pinto da Carolina), que tem na académica jogadores a rodar que se fossem do benfica estariam a discutir a titularidade no plantes principal e que teve Burro Alves vários anos emprestado até que o integrou nno plantel principal como titular.
A verdade é que os emprestados que o benfica teve nos anos anteriores não tinham qualquer valor.
Só agor, que a formação começa a dar os primeiros frutos se vêm jogadores do SLB emprestados e com possibilidade de voltar com sucesso (no Nacional e no Aves).
Para o próximo ano, desta fornada de juniores, outros poderão ser emprestadas com sérias possibilidades de no ano seguinte ou dois anos depois regressarem para ser titulares.
Assim, só daqui a dois anos será possível começar a colher os frutos da formação que não existia e só agora começa a dar os primeiros passos.
A solução é ter paciência, apoiar os jovens e quem tem a responsabiliadade da formação.
Já se sabe que em cada adepto h´um treinador, mas a verdade é que um clube como o benfica, não pode meter num ano 4 ou 5 jogadores vindos dos juniores, precisam de experiência.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

pedroslb78

Citação de: hacker_4_fun em 01 de Março de 2008, 11:09
Citação de: luigi16 em 01 de Março de 2008, 11:05
o halliche ja fez algum jogo pelo nacional?

Nop....

E pelo andar da carruage nem vai cheirar....

Eles apenas são a equipa que está à mais tempo sem sofrer golos, este ano ainda não sofreram...

Ainda é cedo para afirmar qq coisa dele, mas nem sempre se acerta...

A ver vamos....

O Nacional , com medo do caso Meyong, só o convocou quando teve a certeza que ele só tinha jogado num clube esta época!!

.:VMPT:.

Citação de: pedroslb78 em 02 de Março de 2008, 00:49
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Março de 2008, 11:09
Citação de: luigi16 em 01 de Março de 2008, 11:05
o halliche ja fez algum jogo pelo nacional?

Nop....

E pelo andar da carruage nem vai cheirar....

Eles apenas são a equipa que está à mais tempo sem sofrer golos, este ano ainda não sofreram...

Ainda é cedo para afirmar qq coisa dele, mas nem sempre se acerta...

A ver vamos....

O Nacional , com medo do caso Meyong, só o convocou quando teve a certeza que ele só tinha jogado num clube esta época!!

Desconhecia esse facto...

A minha base de dados já não é o que era ;D

Pode ser que o rapaz então agarre um lugar no meio campo, á frente da defesa, pq a central será muito dificil...

A ver vamos o que ele dá....

Red skin

Só sei é q preferia ter o Jeremic com contrato com o Benfica do que o Patafta! Mesmo lesionado...