Jogadores emprestados e ex-Juniores

RDBravo

Depois do ano passado ter conquistado o Estadual no Grémio, Diego Souza conquista desta vez no Palmeiras o estadual paulista.
Continuo a achar que a venda do Diego foi um erro..  :disgust:

Red skin

Citação de: RDBravo em 05 de Maio de 2008, 18:41
Depois do ano passado ter conquistado o Estadual no Grémio, Diego Souza conquista desta vez no Palmeiras o estadual paulista.
Continuo a achar que a venda do Diego foi um erro..  :disgust:

n faz parte daquele lote de jogadores q é a cara do Benfica de LFV... tipo Maxi, Luis Filipe, Assis  :P

fnuno7

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Abril de 2008, 11:42
Paulo Jorge merece, e tem qualidade para regressar.

Com isto é que não concordo! A avaliar pelo que fez na primeira época de Benfica, é um jogador mediano e acho que já chega de mediania! É preferível ter um jovem jogador a evoluir, do que jogadores medianos que pouco ou nada acrescentam..Este tipo de jogadores, quando é necessário nunca aparecem!

ForçadoBloqueio

Ao lado de um Maxi a extremo direito, a mediania de um Paulo Jorge equivale a excelência!!!

fnuno7

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2008, 19:33
Ao lado de um Maxi a extremo direito, a mediania de um Paulo Jorge equivale a excelência!!!
isso também é verdade! :D

::RUCE::

Citação de: fnuno7 em 05 de Maio de 2008, 19:30

Com isto é que não concordo! A avaliar pelo que fez na primeira época de Benfica, é um jogador mediano e acho que já chega de mediania! É preferível ter um jovem jogador a evoluir, do que jogadores medianos que pouco ou nada acrescentam..Este tipo de jogadores, quando é necessário nunca aparecem!

o paulo jorge teve um início de época interessante, rápido, raçudo, movél etc
teve uma lesão e a partir dai jogou pouco e sempre que jogou, jogou poucos minutos e sem ritmo competitivo.
não é um jogador ao nível do BENFICA, mas se olharmos para o plantel deste ano só há uns 3 ou 4 a esse nível desejado

fnuno7

Citação de: ::RUCE:: em 06 de Maio de 2008, 00:12
Citação de: fnuno7 em 05 de Maio de 2008, 19:30

o paulo jorge teve um início de época interessante, rápido, raçudo, movél etc
teve uma lesão e a partir dai jogou pouco e sempre que jogou, jogou poucos minutos e sem ritmo competitivo.
não é um jogador ao nível do BENFICA, mas se olharmos para o plantel deste ano só há uns 3 ou 4 a esse nível desejado

Eu acho que temos bem mais que 3 ou 4 a esse nível desejado. O problema é que nós, ano após ano, aos Luisões, Petits, e Nunos Gomes, adicionamos esse jogadores medianos que nem internacionais chegam a ser. Isto não pode acontecer. Eu queria era ver no próximo ano, os Nunos, os Luisões e os Petits no banco, porque a qualidade do plantel era tal, que estes jogadores que disse seriam o pior que tínhamos.

E não é assim tão dificil que isto aconteça, não são precisos muitos milhões, basta apenas ter olhinhos e deixar que putos como o Di Maria, o Adu e outros que aí vêm, crescer!

zapper

Paulo Jorge jogou os 90 minutos a defesa direito na vitória do Málaga por 2-1 no campo do Celta de Vigo. O Málaga está em 2º lugar, com boas possibilidades de subir para a 1ª, e faltam 6 jornadas para o fim do campeonato.

José Fonte jogou os 90 minutos na vitória em casa do Crystal Palace por 5-0 frente ao Burnsley. O Palace ficou em 5º lugar no campeonato e qualificou-se para os play-offs que decidem um dos lugares de subida de divisão.

Red skin

Para serem avaliados pelo novo treinador têm de vir:

- Bruno Costa (GR) - já está há muito tempo emprestado, ou interessa ou n interessa!
- Wagner Silva (DC) - precisa de rodar para se adaptar à Europa, pq os 1ºs jogos n foram famosos!
- Miguel Vítor (DC) - para mim é dos melhores DC q o Benfica tem no quadro, mas se decidirem pô-lo a rodar compreendo perfeitamente!
- Halliche (DC) - para realmente saber se vale algo ou n!
- Stretenovic (DC) - para realmente saber se vale algo ou n!
- Pedro Correia (DD) - já está há muito tempo emprestado, ou interessa ou n interessa!
- Ruben Lima (DE) - para mim ficava no plantel se o Léo saísse!
- Airton Oliveira (DE) - para rodar!
- Romeu Ribeiro (MC) - Precisa de rodar!
- Abdoulaye Fall (MC) - para rodar!
- Miguel Rosa (MID) - tem lugar neste Benfica, mas com Ruben Amorim será dificil impôr-se, portanto precisa de rodar!
- David Simão (MIE) - colocaria o rapaz no Aves apesar de ter mais 1 ano de júnior!
- Dany (AE) - para realmente saber se vale algo ou n!
- Fábio Coentrão (AE) - precisa de índices positivos de físico e confiança, q isso acontecer tem lugar no Benfica apesar da concorrência!
- Yu Dabao (PL) - para realmente saber se vale algo ou n!
- Boti Demel (PL) - precisa de rodar!

---- Todos os restantes, ou vendia ou dispensava!!!!! Mesmo o Dany, Streten, Halliche e Dabao se n tiverem avaliação positiva pelo novo treinador q sigam o mesmo caminho!

Freire

Rap: slb contratou ou vai contratar R.Amorim, Jorge ribeiro e João Pereira, se quiser saber os reforços daqui a uns anos, basta olhar para a lista de dispensar dos juniores desta época.

zapper

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2008, 10:13

- Bruno Costa (GR) - já está há muito tempo emprestado, ou interessa ou n interessa!
- Wagner Silva (DC) - precisa de rodar para se adaptar à Europa, pq os 1ºs jogos n foram famosos!
- Miguel Vítor (DC) - para mim é dos melhores DC q o Benfica tem no quadro, mas se decidirem pô-lo a rodar compreendo perfeitamente!
- Pedro Correia (DD) - já está há muito tempo emprestado, ou interessa ou n interessa!
- Miguel Rosa (MID) - tem lugar neste Benfica, mas com Ruben Amorim será dificil impôr-se, portanto precisa de rodar!
- David Simão (MIE) - colocaria o rapaz no Aves apesar de ter mais 1 ano de júnior!
- Fábio Coentrão (AE) - precisa de índices positivos de físico e confiança, q isso acontecer tem lugar no Benfica apesar da concorrência!

---- Todos os restantes, ou vendia ou dispensava!!!!! Mesmo o Dany, Streten, Halliche e Dabao se n tiverem avaliação positiva pelo novo treinador q sigam o mesmo caminho!

Se a Liga Primavera for mesmo em frente, podemos ficar com mais 3 ou 4 jovens no plantel para além dos 22,23 jogadores. Mesmo que só joguem alguns minutos aqui e ali nos jogos oficiais, sempre têm uma competição onde participam regularmente.

Agora acho que estas decisões têm que ser tomadas, na sua maioria, antes da pré época. O clube não pode deixar em aberto tantos lugares no plantel, senão é mais uma época que só a 31 de Agosto estará tudo definido. Depois, colocar jogadores após o estágio da pré-época em que os planteis já estão quase fechados vai ser um problema, e muitos serão colocados em clubes onde ficam a temporada no banco porque eram a única opção disponível, apesar de serem clubes desajustados para os jogadores se afirmarem.

Estou a lembrar-me do caso do Tiago Gomes, defesa esquerdo. Foi colocado no E.Amadora quando devia ter sido enviado para um clube da 2ª liga para jogar regularmente. Nesta época emendam o erro e colocam-no num clube da 2ª liga? Não, vai para a Polónia está a terminar o contrato e é mais um desperdiçado.

Não podemos continuar a cometer os mesmos erros, no estágio de pré-época o plantel tem que estar praticamente fechado.

benfistriker

Citação de: zapper em 06 de Maio de 2008, 10:40
Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2008, 10:13

Se a Liga Primavera for mesmo em frente, podemos ficar com mais 3 ou 4 jovens no plantel para além dos 22,23 jogadores. Mesmo que só joguem alguns minutos aqui e ali nos jogos oficiais, sempre têm uma competição onde participam regularmente.

Agora acho que estas decisões têm que ser tomadas, na sua maioria, antes da pré época. O clube não pode deixar em aberto tantos lugares no plantel, senão é mais uma época que só a 31 de Agosto estará tudo definido. Depois, colocar jogadores após o estágio da pré-época em que os planteis já estão quase fechados vai ser um problema, e muitos serão colocados em clubes onde ficam a temporada no banco porque eram a única opção disponível, apesar de serem clubes desajustados para os jogadores se afirmarem.

Estou a lembrar-me do caso do Tiago Gomes, defesa esquerdo. Foi colocado no E.Amadora quando devia ter sido enviado para um clube da 2ª liga para jogar regularmente. Nesta época emendam o erro e colocam-no num clube da 2ª liga? Não, vai para a Polónia está a terminar o contrato e é mais um desperdiçado.

Não podemos continuar a cometer os mesmos erros, no estágio de pré-época o plantel tem que estar praticamente fechado.

Apoiado!! Vamos ver se o grande benfica recomeça este ano. E para isso, estes comentários sao importantes.
O Grande Benfica também se verá no trato a ter com a formaçao. Vamos ver!!!

Hugue31

Eu muito sinceramente vejo actualmente na formação do Benfica jogadores com potencial como não se via á muito tempo, e assusta-me só de pensar que não os vamos aproveitar.

Elpimba

Citação de: Hugue31 em 06 de Maio de 2008, 22:15
Eu muito sinceramente vejo actualmente na formação do Benfica jogadores com potencial como não se via á muito tempo, e assusta-me só de pensar que não os vamos aproveitar.

Somos dois... e agora vejo-os ao vivo... não preciso de jogos na selecção na tv(agora tb um pouco impossivel de acontecer, lol)... Vejo miudos com muito potencial... que não vi em outros que s efalaram mais que estes...

Saudações

JoMi¹¹

Tenho pessoas("velhos do restelo" inclusivé) que falam tremendamente bem o lassana.... ::)