Jogadores emprestados e ex-Juniores

Vermelhovzky

Citação de: goncalo_88 em 11 de Maio de 2008, 16:46
Citação de: zapper em 11 de Maio de 2008, 10:35
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Maio de 2008, 21:55
Citação de: SLB@Glorioso em 09 de Maio de 2008, 20:05
Citação de: ZilluX em 09 de Maio de 2008, 20:02
vi o penultimo jogo do bergessio na libertadores e a 1ª parte do ultimo jogo e pensei para mim, nao se perdeu nada com a venda do bergessio.
já o meia-leca Buonanotte era um caso a considerar  ;)

Também gostei do que vi do Buonanotte e tem apenas 20 anos :)

Cmps

EDIT: Estava aqui a fazer uma lista de jogadores que o SLB tem emprestados vejam lá se falta mais algum sff :)

Guarda-redes:
Moretto (AEK), Walter Moraes (Olhanense), Bruno Costa (CS Otopeni)

Defesas:
Pedro Correia (Olhanense), Sretenovic e Tiago Gomes (Zaglebie Lubin) José Fonte (Crystal Palace); Halliche (Nacional), Miguel Vitor (Aves) e Ruben Lima (Aves)

Médios:
João Coimbra (Nacional), Kaz Patafta (Melbourne), Dany (Freamunde), Romeu Ribeiro (Aves), André Diaz (Banfield), Fábio Coentrão (Nacional)

Avançados:
Manu (AEK), Marco Ferreira (Belenenses), Paulo Jorge (Málaga), Jaílson (Sp. Braga), Marcel (Cruzeiro), Inzaghi (Chaves), Canales (Cluj) e Yu Dabao (Aves)

Não sei se o Inzaghi e o Canales ainda são do Benfica, alguém confirma?

Cmps

Com um plantel desses grande parte dos clubes conseguiriam manter-se na 1a Liga, digo eu!

Moretto

P.Jorge                    Miguel Vitor                             José Fonte                     Ruben Lima

Manu                       Romeu Ribeiro                          João Coimbra                 F.Coentrão

Marcel                                      Jailson

Não está mal...

isto é uma equipa para a europa a vontade, falta so um pouco de garra nesse meio campo, com um lutador aí isso ficava em xeio.

Quase todos são bons jogadores... se fossem CORRUPTOS já eram todos grandes vedetas. Mas estão ligados ao clube errado.

original

o aves ta a perder 2-1 com o penafiel a 2 minutos do fim
nao sei quem marcou o golo do aves

Tacuara#7

zeaves

O Desportivo perdeu em casa com o Penafiel por 2-1 no jogo de despedida desta época. Foi um jogo mau do Aves em que Yu Dabao e Ruben Lima foram titulares, Miguel Vítor não foi convocado devido a lesão e Romeu Ribeiro não saíu do banco.

Yu Dabao fez um jogo muito razoável e não trouxe nada de novo ao ataque avense, que hoje foi uma nulidade. Foi substituído a 15 minutos do final.

Rúben Lima fez mais um bom jogo e mais uma vez a extremo. Era importante continuar a jogar com regularidade. Na minha opinião (e se apostarem nele!) vai ser um grande jogador!

Abraço avense, zé fernandes
www.desportivodasaves.blogspot.com

.:VMPT:.

Obrigado Zeaves...

Apesar da derrota de hoje, é de realçar a fase final da época que o Aves fez...

Quem sabe, se o Benfica n mentem lá alguns jovens na proxima epoca, era bom para o aves e para os jogadores...

Acho que nestes 4 meses e meio o Aves ganhou com estes emprestimos, e os jogadores souberam aproveitar a oportunidade....

Parabéns Aves e Parabéns aos miúdos do Benfica....

Zeaves, espero que continues por aqui.  O0

BigSLB

Depois do sucesso que foi para todos estes emprestimos, não me admira que para o ano se voltem a a ver mais emprestimos ao Aves

Rui...SLB

Para o ano era ficarem la todos outra vez (apenas equacionado a vinda do Miguel Victor dependo da venda de algum central) e espetar la com o Carvalhas e/ou o Rosa...

Isto é se eles renovarem como toda a gente quer ::) ::)

Elvio

Obrigado zeaves , o Lima parece que não engana mesmo , o Benfica tem de abrir caminho no plantel  para o miúdo daqui a 1 / 2 anos ser aposta firme .

::RUCE::

como está a lesão do miguel vitor?

Di Nes

Pedro Correia titular e marcou um golo

Ferragudo

Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2008, 08:58
Pedro Correia titular e marcou um golo
"
...
Foi exactamente num momento de pujança do Vizela com os adeptos nas bancadas ao rubro que a notícia do golo do Rio Ave (a empatar na Feira) surgiu como um balde de água fria. A acompanhar o silêncio em que mergulharam as bancadas, os vizelenses viram ainda o Olhanense reduzir a desvantagem, com um golo de Paulo Correia de pontapé forte de fora da área, aos 86 minutos.
...".
Citação do barlavento on line

Tacuara#7

Já vi o golo e foi um golo muito bom.... :clap1:

Red skin

O pedro Correia merece uma oportunidade de se dar a conhecer ao novo treinador... até pq parece q o Nélson e o Luis Filipe devem sair!