Jogadores emprestados e ex-Juniores

original

nightcrowler

grande golo do pedro :o :o :o
e o problema dele é ser pouco atacante mas desta vez tirou a barriga de misérias...

pyresh6

Citação de: EagleHeart25 em 14 de Maio de 2008, 14:27
Citação de: Elpimba em 14 de Maio de 2008, 14:15
Citação de: pyresh6 em 14 de Maio de 2008, 14:05
Citação de: george 20 em 14 de Maio de 2008, 13:54
Citação de: pyresh6 em 14 de Maio de 2008, 13:52
Agora que acabaram as ligas profissionais será que Miguel Victor, Romeu Ribeiro e Ruben Lima re-integrarão o plantel júnior do Benfica para os últimos 4 jogos da fase final...?

É certo que poderia ser encarado como uma "despromoção", mas seriam 3 reforços fantásticos para esta equipa!!

De qualquer forma pelo menos esses 3 deverão participar na digressão a África!

Nenhum deles vai á digressao porque estao mna seleçao de sub 19  O0

ah ok!  O0

mas mais importante que estas digressoezitas era mesmo participarem os 3 na pré-época do ano que vem... mais o Carvalhas, o Rosa e possivelmente o Demel!

mas uma equipa com:

Rui Santos
Abel Pereira         Joao Pereira/Wagner      Miguel Victor   Ruben Lima
                                  Romeu Ribeiro
                  Miguel Rosa                   David Simão
      André Soares             Demel                André Carvalhas

banco: Casaleiro, Airton, J.Pereira/Wagner, Abdoulaye, Yartei, Leandro, Wang

grande, grande equipa!!!! :slb2:

Acho que é impossivel a inclusão dos 3 jogadores empretados ao Aves... visto terem ido em Dexzembro(abertura de inscrições) para os seniores do Aves... neste momento acho que é impossivel voltarem aos Juniores do Benfica... falando de burocracia/inscrições na FPF...
E os que la estao, estao a dar conta do recado....

Saudações

O Vitor e o Ruben não treinam com esta equipa há meses e o Romeu nunca o fez esta época. Além disso, parece-me que três jogadores caídos de pára-quedas a meio da época só iriam trazer mais instabilidade.  E mesmo sem eles, o Benfica tem indiscutivelmente o melhor plantel do campeonato e desde que se saiba tirar partido do talento dos jogadores estamos em excelentes condições para ganhar o título.
Essa ideia faz-me lembrar a recorrente sugestão de que o Adu deveria jogar pelos juniores na fase final... será que vale tudo para garantir este campeonato?!

acho que a questão é completamente diferente...!
Miguel Victor, Romeu Ribeiro e Ruben Lima são jogadores que fizeram e fazem parte desta equipa e jogaram com muitos deste elementos quer em anos passados, quer nas selecções nacionais... Adu sim, cairia de pára-quedas...
Ok... tudo bem que poderiam causar instabilidade ao plantel, mas seriam 3 jogadores de valia inegável e talvez também um teste importante para a sua formação visto que os jogos da fase final de júniores tendem a ser de um grau de competitividade muito elevado!
Quanto à burocracia... n sei se será bem assim... uma vez que há o exemplo dos Porto que se dizia que planearia utilizar o Rabiola nesta fase final já depois de emprestado ao Guimarães...!

Elpimba

Citação de: pyresh6 em 14 de Maio de 2008, 19:24
Agora que acabaram as ligas profissionais será que Miguel Victor, Romeu Ribeiro e Ruben Lima re-integrarão o plantel júnior do Benfica para os últimos 4 jogos da fase final...?

É certo que poderia ser encarado como uma "despromoção", mas seriam 3 reforços fantásticos para esta equipa!!

ah ok!  O0

mas mais importante que estas digressoezitas era mesmo participarem os 3 na pré-época do ano que vem... mais o Carvalhas, o Rosa e possivelmente o Demel!

mas uma equipa com:

Rui Santos
                                  Romeu Ribeiro

Acho que é impossivel a inclusão dos 3 jogadores empretados ao Aves... visto terem ido em Dexzembro(abertura de inscrições) para os seniores do Aves... neste momento acho que é impossivel voltarem aos Juniores do Benfica... falando de burocracia/inscrições na FPF...

Saudações

O Vitor e o Ruben não treinam com esta equipa há meses e o Romeu nunca o fez esta época. Além disso, parece-me que três jogadores caídos de pára-quedas a meio da época só iriam trazer mais instabilidade.  E mesmo sem eles, o Benfica tem indiscutivelmente o melhor plantel do campeonato e desde que se saiba tirar partido do talento dos jogadores estamos em excelentes condições para ganhar o título.
Essa ideia faz-me lembrar a recorrente sugestão de que o Adu deveria jogar pelos juniores na fase final... será que vale tudo para garantir este campeonato?!

Miguel Victor, Romeu Ribeiro e Ruben Lima são jogadores que fizeram e fazem parte desta equipa e jogaram com muitos deste elementos quer em anos passados, quer nas selecções nacionais... Adu sim, cairia de pára-quedas...
Ok... tudo bem que poderiam causar instabilidade ao plantel, mas seriam 3 jogadores de valia inegável e talvez também um teste importante para a sua formação visto que os jogos da fase final de júniores tendem a ser de um grau de competitividade muito elevado!
Quanto à burocracia... n sei se será bem assim... uma vez que há o exemplo dos Porto que se dizia que planearia utilizar o Rabiola nesta fase final já depois de emprestado ao Guimarães...!

Mas o Rabixola, foi inscrito em Dezembro de novo no Porto... voltando ao clube que lhe comprou, Porto, logo pode ser utilizado nos Juniores... o caso dos jogadores do Benfica é contrário, foram para o Aves (supostamente têm contrato federativo de emprestimo com o Aves... e ate acabar "são do Aves"...e como ja nao ha inscriçoes nesta altura, n podem jogar pelo Benfica seja em que escalão fôr, oficialmente...)...

Saudações

pyresh6

Citação de: Elpimba em 14 de Maio de 2008, 19:48
Citação de: pyresh6 em 14 de Maio de 2008, 19:24

ah ok!  O0

mas uma equipa com:

Rui Santos
                                  Romeu Ribeiro

Saudações

Mas o Rabixola, foi inscrito em Dezembro de novo no Porto... voltando ao clube que lhe comprou, Porto, logo pode ser utilizado nos Juniores... o caso dos jogadores do Benfica é contrário, foram para o Aves (supostamente têm contrato federativo de emprestimo com o Aves... e ate acabar "são do Aves"...e como ja nao ha inscriçoes nesta altura, n podem jogar pelo Benfica seja em que escalão fôr, oficialmente...)...

Saudações

ok!  O0

seriam grandes reforços mas a equipa que está é também ela muito forte e tem todas as condições para levar de vencida estas 4 finais que faltam!!

Saudações!

zeaves

Alguém sabe o que é feito do ARTUR FUTRE??? Ele esteve no Aves o ano passado, mas já procurei por todo o lado e nao encontro... Procurei por todo o lado desde o fim da época passada e NADA... Falou-se que ia para vários clubes e depois não se ouviu mais nada. Entretanto fui ao zerozero e diz que o Artur Futre já se retirou das competições profissionais... É possível? Ele nem tinha lesão grave nem nada parecido e fez uma boa época pelo Aves, o ano passado.

um abraço avense!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=556&search=1

Tiffo 1904

zeaves, de facto o Artur Futre retirou-se do futebol profissional, agora é... empresário, penso eu. ;)

zeaves

o quee? a sério?
impressionante as voltas que o futebol dá...

Tiffo 1904

que ele se retirou tenho eu a certeza, agora se é empresário ou passou para o dirigismo é que eu já não me lembro. Mas futeboladas agora só com a familia e amigos ehehe

.:VMPT:.

Trabalha com o Tio... (Paulo Futre)...

zeaves

Por falar em Futre, encontrei estas belas pérolas no arquivo do blog do desportivo... E Pedro Correia certo no Aves, diziam eles...

29 JUNHO 2007: "O médio-ofensivo Artur Futre está receptivo a uma possível cedência por parte do Benfica ao Santa Clara. O clube açoriano já demonstrou interesse no jogador e aguarda um novo contacto por parte da SAD do Benfica, até porque pretende saber o modo como se desenvolverá o pagamento salarial do jogador. Esse tem sido, de resto, o ponto que tem atrasado as conversações com o Aves, igualmente interessado no empréstimo." - OJOGO

28 JUNHO 2007: "A permanência de Artur Futre na Vila das Aves, novamente por empréstimo do Benfica, ganhou novos contornos depois de registados alguns avanços referentes à comparticipação das águias no pagamento salarial do jogador. A vontade da direcção avense em contar com o médio-ofensivo esbarrou inicialmente na impossibilidade de suportar a totalidade do vencimento de Futre, mas o Benfica já aceitou dividir essa despesa. No entanto, os próximos contactos entre os dois clubes terão como objectivo baixar um pouco mais a percentagem que ficará da responsabilidade do Aves. Depois, há ainda que ultrapassar o Santa Clara - e o Olhanense, ao que tudo indica - que também já fez chegar à SAD do Benfica o seu interesse no jogador. Fora dos planos está definitivamente Pedro Correia." - OJOGO

15 JUNHO 2007: "O lateral-direito Pedro Correia vai alinhar no Aves, da Liga de Honra, cedido pelo Benfica por uma temporada. O jovem futebolista, que se distinguiu no torneio do Dubai, em Janeiro, ao apontar a grande penalidade que deu a vitória às águias, terá assim oportunidade de rodar num campeonato profissional, já que na última temporada não alinhou em qualquer jogo oficial. O clube nortenho fica responsável pelo pagamento dos ordenados." - OJOGO

::RUCE::

o artur futre podia-mos oferecer ao Aves.

os outros 4(dabao, m.vitor, romeu e ruben) no caso de haver 2...3 alternativas para cada posição era renovar o empréstimo, no caso de poderem jogar com alguma regularidade no SLB era fica na equipa.

o p. correia acho que era melhor o empréstimo a uma equipa da 1ª liga, ele é de 87 e o próximo ano é decisivo para ver se merece ou não, continuar ligado ao SLB.

o coentrão era renovar o empréstimo com o nacional, o j. coimbra devia-mos empresta-lo a um clube estrangeiro com uma opção de compra em conta.

No20__

Porque estamos nós a pagar milhares de euros a este Futre gostava eu de saber!!!
Que puta de brincadeira, todos os gajos que compramos ao Alverca andaram anos a mamar às nossas custas!!!

rkc

Citação de: No20__ em 16 de Maio de 2008, 02:57
Porque estamos nós a pagar milhares de euros a este Futre gostava eu de saber!!!
Que puta de brincadeira, todos os gajos que compramos ao Alverca andaram anos a mamar às nossas custas!!!

Só a venda do Manu pagou-os todos.

george 20

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2008, 09:38
Citação de: No20__ em 16 de Maio de 2008, 02:57

Só a venda do Manu pagou-os todos.
Amorerinha  :angel:

o Manu ainda cá anda, pode ser queo AEK o compre mas ainda é nosso  O0