Jogadores emprestados e ex-Juniores

EagleHeart25

Citação de: rkc em 04 de Junho de 2008, 09:26
Citação de: goncalo_88 em 04 de Junho de 2008, 08:16
Não percebo como é que não o deixam fazer uma pre-epoca com os seniores, um jogador com idade junior esteve pre-convocado para a selecção da australia

Que é uma selecção... Deixem-se de coisas, o Patafta não serviria nunca.

O Patafta nunca foi titular indiscutível nos júniores. Se muitos dos seus colegas que o eram não tiveram essa oportunidade, por que razão haveria de ter o Patafta?

Bethoven

Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 09:17
Citação
Estrela pode receber dois

Rúben Lima e Miguel Vítor podem voltar a jogar juntos, agora na Reboleira
Depois da experiência no Desportivo das Aves, o lateral/ médio esquerdo Rúben Lima e o defesa-central Miguel Vítor, internacionais sub-19 formados no Benfica e apostas de futuro do clube da Luz, podem prosseguir o seu percurso evolutivo ao serviço do Estrela da Amadora, um dos clubes primodivisionários a que o Benfica dará preferência em matéria de cedências temporárias. f. u.

A Bola 04 Junho 2008

Parece-me muitissimo bem, um clube vizinho podem ser bem acompanhados!!!

Mas podem fazer a pré época na casa mãe k não se perde nada :slb2: O0

rkc

Citação de: Bethoven em 04 de Junho de 2008, 12:11
Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 09:17
Citação
Estrela pode receber dois

Rúben Lima e Miguel Vítor podem voltar a jogar juntos, agora na Reboleira
Depois da experiência no Desportivo das Aves, o lateral/ médio esquerdo Rúben Lima e o defesa-central Miguel Vítor, internacionais sub-19 formados no Benfica e apostas de futuro do clube da Luz, podem prosseguir o seu percurso evolutivo ao serviço do Estrela da Amadora, um dos clubes primodivisionários a que o Benfica dará preferência em matéria de cedências temporárias. f. u.

A Bola 04 Junho 2008

Parece-me muitissimo bem, um clube vizinho podem ser bem acompanhados!!!

Mas podem fazer a pré época na casa mãe k não se perde nada :slb2: O0

De que serve fazerem a pré época se não houver uma real hipótese de ficarem?

É como a estupidez do Mourinho ter sido despedido, porque o treinador seguinte, o amigo Toni, já estava apalavrado.

JM21

Acho muito bem, o Estrela da Amadora é um bom clube para rodarem.   :)   

Red skin

Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2008, 12:37

Desculpem lá mas parece-me muito mal!!! Um clube q vem tendo ordenados em atraso é bom para colocarmos as nossas promessas... ainda por cima no passado emprestamos jogadores ao Estrela e estes jogaram muito pouco!

Dr.Zoidberg

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 19:34

Desculpem lá mas parece-me muito mal!!! Um clube q vem tendo ordenados em atraso é bom para colocarmos as nossas promessas... ainda por cima no passado emprestamos jogadores ao Estrela e estes jogaram muito pouco!

o josé fonte e o amoreirinha quando lá estiveram fizeram os jogos quase todos, apenas o tiago gomes foi pouco ou nada utilizado (talvez ainda não estivesse preparado para jogar na primeira liga quem sabe).

Quanto aos ordenados parece me que é o benfica que os assegura.

Red skin

Citação de: Dr.Zoidberg em 04 de Junho de 2008, 20:23
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 19:34

o josé fonte e o amoreirinha quando lá estiveram fizeram os jogos quase todos, apenas o tiago gomes foi pouco ou nada utilizado (talvez ainda não estivesse preparado para jogar na primeira liga quem sabe).

Quanto aos ordenados parece me que é o benfica que os assegura.

O Benfica até pode assegurar os ordenados, o q n me parece q aconteça na totalidade... mas estar num clube onde a convulsao interna é constante e há ameaças de greve será bom para os nossos jogadoes? N me parece. Qt aos emprestados... o Tiago D. Gomes qd pasou para sénior foi emprestado ao EStrela e raramente jogou, os outros q referiste já tinham esperiência de 1ª liga... e nós desses n vamos emprestar, mas sim ex.juniores!

fabricio

Podiam mas era pô-los a rodar no V. Setúbal.

Eles até que agradeciam e sempre era uma hipótese dos miúdos adquirirem alguma experiência europeia, isto além de dar para segui-los de perto.

EagleHeart25

Citação de: fabricio em 05 de Junho de 2008, 17:13

Eles até que agradeciam e sempre era uma hipótese dos miúdos adquirirem alguma experiência europeia, isto além de dar para segui-los de perto.

Eu também acho que o Setubal seria uma melhor opção...

JG10

Citação de: EagleHeart25 em 05 de Junho de 2008, 17:32
Citação de: fabricio em 05 de Junho de 2008, 17:13

Eu também acho que o Setubal seria uma melhor opção...

Académica ou Estrela...

Setúbal não visto tar nas competições europeias e exigir jogadores "mais velhos" se é q me entendem...

Toy

EagleHeart25

Hoje, num jornal desportivo qualquer, vem a notícia que a Academia de Alcochete vai dar mais um craque a Paulo Bento, na próxima época - o central Daniel Carriço.

Apesar de ser um ano mais velho do que o Vítor:
a) O Daniel Carriço é fisicamente mais frágil fisicamente do que o Miguel Vítor.
b) O Daniel Carriço não se conseguiu impôr no Olhanense nem no Limassol , enquanto o Vítor entrou no Desportivo das Aves e ganhou a titularidade (só a perdeu por lesão...).

O Daniel Carriço vai ter a oportunidade de se mostrar e tentar ganhar um lugar no plantel do Sporting.
Quanto ao Miguel Vítor, já há notícias segundo as quais vai ser novamente emprestado, sem o Quique sequer avaliar a sua qualidade.

Dá que pensar, não dá?!

.:VMPT:.

O Miguel Victor já se mostrou na época passada, fez a pré-época.....

Eles já sabem que ele é bom, caso contrario n tinham renovado com ele e posto a clausula de rescisão de 20 milhões....

Eu gostava que ele fica-se esta época no nosso plantel, mas ele precisa de jogar, e se for para o Benfica para ser 4ª opção, então para mim, o empréstimo é a melhor solução... Ele tem lugar em qq equipa da 1ª liga....

Quanto ao Carriço, é normal o que o Sporting faz, tb na ultima época promoveu o P. Renato, que passou uma época inteira na bancada....

mar_vivo

Quando os jovens estão em fase de transição, precisam mesmo é de jogar. Será sempre mais rendível uma época a jogar regularmente do que a ver navios na bancada ou no banco.

rkc

Citação de: mar_vivo em 06 de Junho de 2008, 10:20
Quando os jovens estão em fase de transição, precisam mesmo é de jogar. Será sempre mais rendível uma época a jogar regularmente do que a ver navios na bancada ou no banco.

Mas porque raios é que não podem jogar no Benfica?