Jogadores emprestados e ex-Juniores

Red skin

O Benfica devia despachar todos os seus emprestados... menos o Pedro Correia, o Coentrão, o Halliche e os jovens do Aves!

ivoivo

O Rio Ave chegou, ontem, a acordo com o defesa Sílvio, do Odivelas. Formado no Benfica, sempre como lateral-direito, o jogador de 20 anos actuou no flanco esquerdo nas duas últimas temporadas – ao serviço do Atlético de Cacém e do Odivelas, sempre com estatuto de titular indiscutível.

Foi pela equipa dos arredores de Lisboa que deu nas vistas, principalmente no Estádio do Rio Ave, em jogo a contar para a Taça de Portugal. A partir daí, começou a ser seguido mais de perto pelos responsáveis nortenhos. Agradou e assinou, assim como o avançado Semedo, também do Odivelas.

Para além destes dois jogadores, já tinha sido assegurado um terceiro para a época que vai marcar o regresso ao escalão maior do futebol português:Tarantini, médio-ofensivo, ex-Portimonense.

Menino Do Rio

Se esse Sílvio for o Sílvio Pereira, então ele já era lateral-esquerdo nos tempos do Benfica. Ele é da mesma geração do Pedro Correia, João Fonseca e  Ricardo Janota, sendo todos de 87. Ele chegou a ser internacional sub-19, senão me engano. Espero que se afirme e mostre a todos que a formação do Benfica não é tão má quanto pintam por aí.

.:VMPT:.

E ele Mesmo...

Esteve com o Pedro Augusto no Cacem, e depois veio para o Odivelas....

Acho que a noticia está mal quando diz que ele é defesa direito e estas duas épocas foi defesa esquerdo, pq pelo que me lembro foi precisamente o contrario, fez a formação como defesa esquerdo e jogou as ultimas como defesa direito...

Fico contente por ver estes miúdos crescerem, como já tinha ficado com o Tiago Gomes (que esteve na Amadora)... Começam na 3ª e quem sabe se n farão uma bonita carreira...

Boa Sorte para ele e para todos os nossos ex-jogadores....

Mauritânio

Citação de: Menino Do Rio em 14 de Junho de 2008, 16:29
Se esse Sílvio for o Sílvio Pereira, então ele já era lateral-esquerdo nos tempos do Benfica. Ele é da mesma geração do Pedro Correia, João Fonseca e  Ricardo Janota, sendo todos de 87. Ele chegou a ser internacional sub-19, senão me engano. Espero que se afirme e mostre a todos que a formação do Benfica não é tão má quanto pintam por aí.
ya é esse chamavam-lhe Silvinho

BerKut

Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 11:22
Citação de: Mufete em 11 de Junho de 2008, 02:19
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 18:33
No caso do Rui Patricio penso q foi um erro do Bento... pois já tá queimado!

Para mim no Benfica só há um defesa central melhor q o Vítor.... na minha humilde opinião claro está!

Também acho que poderia ficar. Obviamente entendo a opinião de que deveria rodar noutro clube e  jogar mais e se esse for o rumo escolhido não me chocará (desde que volte, claro; são tristes os nossos empréstimos que acabam em esquecimento...).

No entanto também acho que melhor que ele, só o D. Luiz. Sei que o Miguel Vitor tem carências e é jovem (assim como o David Luiz...) e que não entraria actualmente no plantel. Mas o Casillas também mostrou qualidade e maturidade aos 17 anos e desde então não mais saiu da equipa. Se o Miguel Vitor já mostrou inequivocamente que tem maturidade e qualidade deveria ficar.

Nem é "se", para mim mostrou logo que o vi entrar em campo... É raro ver a postura, atitude e serenidade assim num central tao jovem... Futuro CAPITAO do Benfica, digo eu!!

Não foi por ele que o Benfica não conseguiu melhor resultado em Milão.

Se não tremeu por ai além num jogo da Champions contra o Milan, bem que pode jogar de inicio em qualquer jogo do nosso campeonato.

No20__

Citação de: BerKut em 15 de Junho de 2008, 00:52

Para mim no Benfica só há um defesa central melhor q o Vítor.... na minha humilde opinião claro está!

Também acho que poderia ficar. Obviamente entendo a opinião de que deveria rodar noutro clube e  jogar mais e se esse for o rumo escolhido não me chocará (desde que volte, claro; são tristes os nossos empréstimos que acabam em esquecimento...).

No entanto também acho que melhor que ele, só o D. Luiz. Sei que o Miguel Vitor tem carências e é jovem (assim como o David Luiz...) e que não entraria actualmente no plantel. Mas o Casillas também mostrou qualidade e maturidade aos 17 anos e desde então não mais saiu da equipa. Se o Miguel Vitor já mostrou inequivocamente que tem maturidade e qualidade deveria ficar.

Nem é "se", para mim mostrou logo que o vi entrar em campo... É raro ver a postura, atitude e serenidade assim num central tao jovem... Futuro CAPITAO do Benfica, digo eu!!

Se não tremeu por ai além num jogo da Champions contra o Milan, bem que pode jogar de inicio em qualquer jogo do nosso campeonato.
Um jogador acabadado de fazer 18 anos e sem jogos no escalão sénior jogar em San Siro e não dar barraca contra jogadores como o Kaká, diz muito sobre o jogador e pessoa!!
Futuro capitão do Benfica. D. Luiz - M. Victor seria Perfeito!!

Tiago_c

Citação de: No20__ em 15 de Junho de 2008, 03:09
Citação de: BerKut em 15 de Junho de 2008, 00:52

Um jogador acabadado de fazer 18 anos e sem jogos no escalão sénior jogar em San Siro e não dar barraca contra jogadores como o Kaká, diz muito sobre o jogador e pessoa!!
Futuro capitão do Benfica. D. Luiz - M. Victor seria Perfeito!!

Podem chamar-me louco mas acho que temos proventura das mais promissoras duplas de centrais do mundo

MxPxFx

MARCEL marcou 2 golos na vitória do Grêmio por 3-0.

Os 2 primeiros!

:) :) :)

MxPxFx

Granda MARCEL.. 2 golinhos!! Espero que o gajo vingue lá no Grêmio... e que o consigamos vender a um clube Europeu que esteja atento e goste ou mesmo a um Brasileiro qualquer OU então (isto sem acreditar muito) que volte e tenha outra oportunidade!

http://www.livescore.com/default.dll/Game?comp=brazil1&game=234039

46Rossi

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2008, 23:53
Granda MARCEL.. 2 golinhos!! Espero que o gajo vingue lá no Grêmio... e que o consigamos vender a um clube Europeu que esteja atento e goste ou mesmo a um Brasileiro qualquer OU então (isto sem acreditar muito) que volte e tenha outra oportunidade!

http://www.livescore.com/default.dll/Game?comp=brazil1&game=234039

http://uk.youtube.com/watch?v=yHyfn6mfLUM

Francescoli

poiudivino

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 11:41
Eu acho o Marcel bom jogador...

:-X

Vamos ver pela positiva...o Luis Filipe é pior coitadeco  :ashamed:

Tacuara#7

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 11:41
Eu acho o Marcel bom jogador...

:-X
Também gosto muito do Marcel.
Um jogador que tem um remate fantástico com ambos os pés, fisicamente muito forte e boa técnica.