Jogadores emprestados e ex-Juniores

Miguelg

Só uma pergunta acham que o Carvalhas fazia pior queo o Balboa?

Sempre Fiél SLB

Lourenço84

com a possivel saída do di maria, abre-se uma vaga!

para ocupar essa vaga temos na calha Adu, coentrao e carvalhas( julgo k o + plausivel seria o regresso de um destes 3, caso odi maria saísse já em janeiro)

e para quem começar já a dzr: "entao mas esses 3, nem nos clubes para onde foram, jogam, o k é k vem fzr para o SLB?"

eu respondo: e o di maria mm k n tivesse lesionado era titular neste Benfica? Não

entao pk será k o real ou o inter kerem um jogador k nem no Benfica joga?  pk está mto potencial no jogador

-> e o mm se passa em relaçao aos outros 3! é necessario é treino e trabalho!

outsider_4ever

Citação de: Lourenço84 em 09 de Dezembro de 2008, 13:16
com a possivel saída do di maria, abre-se uma vaga!

para ocupar essa vaga temos na calha Adu, coentrao e carvalhas( julgo k o + plausivel seria o regresso de um destes 3, caso odi maria saísse já em janeiro)

e para quem começar já a dzr: "entao mas esses 3, nem nos clubes para onde foram, jogam, o k é k vem fzr para o SLB?"

eu respondo: e o di maria mm k n tivesse lesionado era titular neste Benfica? Não

entao pk será k o real ou o inter kerem um jogador k nem no Benfica joga?  pk está mto potencial no jogador

-> e o mm se passa em relaçao aos outros 3! é necessario é treino e trabalho!

Mas será k a saída do di maria abre uma vaga real no plantel? 1º dúvida
Na extrema esquerda temos o reyes e o urreta
A avançado móvel temos o n.gomes, o aimar (embore não concorde muito), o suazo tb pode (ficando o cardoso lá na frente), o urreta (tb não concordo), talvez outro k não m tou a lembrar agora...
Na extrema direita, temos o R. Amorim (mais para ajudar o meio campo) e o Balboa...

Mas se de facto for detectada essa necessidade, concordo com o lourenço84, acrescentando que nesse caso penso que seria mesmo o carvalhas a vir...

Isto porquê? Pq o Carvalhas quer se queira quer não, vai sair do seu actual clube, tem potencial, e têm que ser puxado senão perde-se completamente...

O Adu, seria a minha 2ª opção, pq embora tenha as mesmas caracteristicas penso que existe uma dúvida razoável sobre o seu potencial (em todos os clubes q passou não conseguiu a titularidade),encontra-se menos adaptado ao fut português, o salário deve ser maior, etc..assim, devia-se pressionar o mónaco e se continuar a não jogar emprestar a um clube possivelmente de inglaterra...(concordava com um clube nacional pr ter debaixo de olho mas financeiramente não dev ser possível)...

O Carvalhas (q eu tb deposito grand esperança) acho que ainda está mto verde pelo que deve sair do R.Ave e ir pr um clube ond jogue (na 2ª liga, estou a ver o Aves - laços já estabelecidos, o Estoril - clube do sul onde fazia companhia ao M. Rosa ou qq clube da zona sul, excluindo os que tenham ligações com o Porto...ou mesmo na 1ª liga, onde se analise que ele possa jogar...talvez amadora?).

Agora é escusado contratar mais alguem para essa posição!!!! :metal:

No20__

Mentalizem-se que nunca(ou perto disso) um jogador emprestado vem substituir um jogador "importante" que sai.

outsider_4ever

Citação de: No20__ em 09 de Dezembro de 2008, 14:38
Mentalizem-se que nunca(ou perto disso) um jogador emprestado vem substituir um jogador "importante" que sai.
Mas qual jogador importante?
O Di Maria têm sem dúvida muita fama k consegui através de grandes jogos pela Selecção mas nunca comprovou essa fama no Benfica..Conseguiu fazer um ou outro jogo mais conseguido e um ou outro pormenor mais delicioso...

Mas sou a favor de não vir nq pr essa posição...e contratem laterais!!! :metal:

Miguelg

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Dezembro de 2008, 12:13

ACHO!!!!!

Então foi um erro assinar contrato profissional com o Carvalhas, o Balboa tem sido uma nulidade!!!

Mauritânio

Citação de: Miguelg em 09 de Dezembro de 2008, 11:29
agora é muito fácil falar, mas na pré época o balboa deu boas indicações

Zaratustra

Citação de: Mauritânio em 09 de Dezembro de 2008, 15:26
o carvalhas n e convocado no rio ave... sim acho q fazia pior q o balboa.... o carvalhas precisa de uma passagenzita pela vida das aves

outsider_4ever

Citação de: Zaratustra em 09 de Dezembro de 2008, 21:02
o carvalhas n e convocado no rio ave... sim acho q fazia pior q o balboa.... o carvalhas precisa de uma passagenzita pela vida das aves
como tenho dito O0

Lordlothar

O0

Red skin

Citação de: Lordlothar em 10 de Dezembro de 2008, 04:50
O0

Cá está o clássico  O0 do Lordlothar  ;D

O que o Carvalhas precisa é de um treinador que n tenha medo de apostar nele... para jogar no Rio Ave tem qualidade suficiente...

outsider_4ever

Citação de: Red skin em 10 de Dezembro de 2008, 09:53
Citação de: Lordlothar em 10 de Dezembro de 2008, 04:50
O0

Cá está o clássico  O0 do Lordlothar  ;D

O que o Carvalhas precisa é de um treinador que n tenha medo de apostar nele... para jogar no Rio Ave tem qualidade suficiente...
Talvez!!!De facto, o Carvalhas tem um grande talento mas precisa de melhorar os seus indices físicos e compreensão (inteligência vide R. Amorim) do jogo em séniores...ou seja, precisa de jogar!!!Por isso, é k defendo a sua saída do R.Ave... :slb2:

Rouxinol

Citação de: outsider_4ever em 09 de Dezembro de 2008, 14:48
O Di Maria têm sem dúvida muita fama k consegui através de grandes jogos pela Selecção mas nunca comprovou essa fama no Benfica..Conseguiu fazer um ou outro jogo mais conseguido e um ou outro pormenor mais delicioso...

por mim apostava-se no coelho para a posição do di maria caso este saia

LibetiNNe

Citação de: Rouxinol em 10 de Dezembro de 2008, 11:04
Citação de: outsider_4ever em 09 de Dezembro de 2008, 14:48

por mim apostava-se no coelho para a posição do di maria caso este saia

bancO!