Jogadores emprestados e ex-Juniores

Tiago_I_

Almada

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Março de 2009, 14:45
O Carvalhas jogou hoje?

Olhanense: Bruno Veríssimo, João Gonçalves (Bruno Mestre, 63), Marco  Couto, Anselmo, Stéphane, Rui Baião (Guga, 69), Castro, Messi, Ukra, Djalmir  e Toy (João Paulo, 71).
Carvalhas não jogou.
O seu grande objectivo é recuperar psicológicamente e marcar posição no Olhanense do próximo ano, altura em que poerá ter algumas hipóteses, previsivelmente na super liga. Se Ukra sair de Olhão Carvalhas terá a sua grande oportunidade.

johncleese

Citação de: Almada em 15 de Março de 2009, 15:11
O Carvalhas jogou hoje?

Olhanense: Bruno Veríssimo, João Gonçalves (Bruno Mestre, 63), Marco  Couto, Anselmo, Stéphane, Rui Baião (Guga, 69), Castro, Messi, Ukra, Djalmir  e Toy (João Paulo, 71).
Carvalhas não jogou.
O seu grande objectivo é recuperar psicológicamente e marcar posição no Olhanense do próximo ano, altura em que poerá ter algumas hipóteses, previsivelmente na super liga. Se Ukra sair de Olhão Carvalhas terá a sua grande oportunidade.

Se o Ukra sair a Olhanense receberá a sua quota parte de Rabiolas, Helders Barbosas, Diogos Vianas, Varelas e outros que tal...

Almada

Citação de: johncleese em 15 de Março de 2009, 15:48
Citação de: Almada em 15 de Março de 2009, 15:11
O Carvalhas jogou hoje?

Carvalhas não jogou.

Se o Ukra sair a Olhanense receberá a sua quota parte de Rabiolas, Helders Barbosas, Diogos Vianas, Varelas e outros que tal...
Se o Carvalhas não se conseguir impor perante , Helders Barbosas, Diogos Vianas, Varelas e outros porkos tb não irá a lugar nunhum. Penso que para o ano se vai impôr e o Olhanense não será um clube mau para isso.

morde_me

acho que o Carvalha prometeu e promete muito. mas acho que por um lado tem de ter cabeça e ser forte psicologicamente. Não pode pensar que é uma vedeta so porque promete. Tem de o provar. Veja-se exemplo M.Veloso e Djalo. Pensaram-se vedetas e estão estagnados. Não evoluem.

hidetoshi30

Para mim para o ano ia para o aves, para arriscar ja chegou este ano.
Tem de "jogar" pelo seguro se quer ser jogador profissional.

Tacuara#7

Alguém sabe se jogaram os do Aves?

Almada

46Rossi

O Romeu e o Rosa foram titulares pelo que ouvi na rádio... o Ruben acho que ainda está lesionado...

Almada

Como tem andado o Dabao no Olivais e MOscavide?

soudelta

o miguel rosa foi titular
saiu aos 75mn por lesao
o estoril perdeu nos descontos em casa 1-2 com o santa clara

Ribas1

Opá, e essa lesão? Espero que não seja grave! Umas rápidas melhoras para o Miguel!

Jeremy

Citação de: 46Rossi em 15 de Março de 2009, 18:15
O Romeu e o Rosa foram titulares pelo que ouvi na rádio... o Ruben acho que ainda está lesionado...
O Ruben entrou os 85

Vitor84

O Romeu jogou o jogo todo, como já vem sendo hábito. O Ruben entrou aos 85 minutos, o que significa que já deve estar recuperado da lesão.

duarteABC

Penso que o RRibeiro ja merece estar no plantel no proximo ano.. cm é medio mais defensivo e n temos mtas opcoes pa esse lugar penso q iria fazer mt minutos e evoluir bastante.
Apesar de nao estar num nivel espectacular no Aves ele cumpre a sua funcao com distincao q acho q é bom num medio.
No caso de um extremo ou medio mais ofensivo (Carvalhas por ex.) acho k para poder singrar no SLB tem k brilhar em equipas como o Aves...