Jogadores emprestados e ex-Juniores

joao_manike

"mas foi uma carta lançada por Paulo Sérgio que quase resolvia o encontro. José Coelho teve excelente trabalho na direita, flectiu para o meio e falhou o golo por pouco, com um remate de pé esquerdo"

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/p-ferreira-v-guimaraes-cronica-liga-jornada-3-maisfutebol/1085514-4062.htmlt

joao_manike

o benfica é péssimo a colocar os jogadores.
1º, o romeu , ao sair do aves devia de ser para um clube da liga sagres, ou entao mantinha.se lá até ter qualidade para tal.
2º o carvalhas nunca devia ter saido rio ave, podia jogar pouco, mas o retira-lo da liga sagres regrediu a sua evulução. ao menos emprestava-lo novamente a um clube da sagres tipo académica ou isso.
3º o rosa, devia ter sido logo colocado num clube de sagres, certamente era jogador para tal.

por exemplo, o saleiro quase nao era utilizado no setubal, e o sporting mandou-o pa academica, e passou a jogar, acho que o benfica podia ter feito o mesmo com o carvalhas.

joao_manike

eu acho que se o trofense subir, o romeu na proxima epoca está a rodar na sagres.
porque entretanto começam a existir as lesões e os castigos, e a taça da liga, ele entretanto vai passar a fazer parte do leque de opções.

o unico jogo que vi dele foi o trofense.guimaraes, apresentação do trofense, e o romeu jogou muito bem.
fazer parte de um clube que está na luta para subir nao é o mesmo do que fazer parte de um clube de meio da tabela, sao outras responsabilidades..

Mystery Repeats

Faz me confusão o pessoal festejar o facto dos jogadores serem convocados.

Para poderem ser opções para o SLB têm de fazer exibições transcendentes e serem titulares indiscutíveis..

Esta coisa do: Migue Rosa jogou 89 min  :winner: , ou do David Simao foi convocado  :slb2: , é ridículo  estamos a falar de jogadores que esperamos que sejam apostas do SLB, o que têm de fazer é terem um rendimento transcendente na equipa onde estão...

Covenant

João Coimbra assina finalmente pelo Estoril.

Grande

Citação de: joao_manike em 29 de Agosto de 2009, 22:50
o benfica é péssimo a colocar os jogadores.
1º, o romeu , ao sair do aves devia de ser para um clube da liga sagres, ou entao mantinha.se lá até ter qualidade para tal.
2º o carvalhas nunca devia ter saido rio ave, podia jogar pouco, mas o retira-lo da liga sagres regrediu a sua evulução. ao menos emprestava-lo novamente a um clube da sagres tipo académica ou isso.
3º o rosa, devia ter sido logo colocado num clube de sagres, certamente era jogador para tal.

por exemplo, o saleiro quase nao era utilizado no setubal, e o sporting mandou-o pa academica, e passou a jogar, acho que o benfica podia ter feito o mesmo com o carvalhas.

Era preciso que as equipas na liga sagres quisessem jogadores do Benfica.

A verdade é que não temos nenhum clube na sagres onde podemos por os nossos miúdos.

Calvinehobbes

Tamos a falar de miudos que ainda na epoca passada andavam nos Juniopres, já +e muito bom as equipas da Liga Vitalis os aproveitarem...

Vejam a "melhor" escola de formação que colocou mais de metade da equipoa de Juniores da epoca passada na 2ª divisão no Real Massamá, fruto de um acordo

jocapeixoto

O Carvalhas está descontente no Rio Ave, disse que lhe cortaram as pernas lá ou assim.

Eu acho que no geral este ano os jogadores foram bem colocados, tirando o Romeu pelos vistos.

joao_manike

Citação de: jocapeixoto em 30 de Agosto de 2009, 03:34
O Carvalhas está descontente no Rio Ave, disse que lhe cortaram as pernas lá ou assim.

Eu acho que no geral este ano os jogadores foram bem colocados, tirando o Romeu pelos vistos.
discordo. pois o rosa merecia ter sido colocado num clube que lutasse para ficar pela subida na vitalis. ele esteve em bom plano num estoril que ficou em 4º.

joao_manike

Citação de: Mystery Repeats em 30 de Agosto de 2009, 02:34

Para poderem ser opções para o SLB têm de fazer exibições transcendentes e serem titulares indiscutíveis..

Esta coisa do: Migue Rosa jogou 89 min  :winner: , ou do David Simao foi convocado  :slb2: , é ridículo  estamos a falar de jogadores que esperamos que sejam apostas do SLB, o que têm de fazer é terem um rendimento transcendente na equipa onde estão...

ridículo nao.  sao jogadores que vieram dos juniores, dum futebol muito menos exigente. precisam de ganhar caparro para um dia vestirem novamente o manto sagrado.
Os jogadores, estão a conquistar o seu espaço aos poucos.  nao é de um dia para o outro que vao passar a ser indiscutiveis e fazer exibições transcendentes como dizes.
Há uma série de objectivos a traçar, e tudo a seu tempo.
Primeiro é preciso ganhar espaço na equipa, 2º ir começando a jogar, 3º tentar agarrar a titularidade, 4º ser sempre titular, só no fim é que eles tem as condições necessárias para fazerem as tais exibições transcendentes.
estamos a falar de miudos de 19 anos. Tudo a seu tempo.

nightcrowler

excelente o coelho.

está perto de casa, num clube com boas condições (sem salários em atraso e 4 treinadores por época), a jogar, e além disso com um dos melhores treinadores em portugal.

joao_manike

Citação de: nightcrowler em 30 de Agosto de 2009, 11:30
excelente o coelho.

está perto de casa, num clube com boas condições (sem salários em atraso e 4 treinadores por época), a jogar, e além disso com um dos melhores treinadores em portugal.

e principalmente um treinador que percebe muito do futebol em si.

José Coelho   5 
Jovem promissor que mostrou poder vir a ser solução para o meio-campo.

in Ojogo.

Mystery Repeats

Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2009, 10:39

Esta coisa do: Migue Rosa jogou 89 min  :winner: , ou do David Simao foi convocado  :slb2: , é ridículo  estamos a falar de jogadores que esperamos que sejam apostas do SLB, o que têm de fazer é terem um rendimento transcendente na equipa onde estão...

ridículo nao.  sao jogadores que vieram dos juniores, dum futebol muito menos exigente. precisam de ganhar caparro para um dia vestirem novamente o manto sagrado.
Os jogadores, estão a conquistar o seu espaço aos poucos.  nao é de um dia para o outro que vao passar a ser indiscutiveis e fazer exibições transcendentes como dizes.
Primeiro é preciso ganhar espaço na equipa, 2º ir começando a jogar, 3º tentar agarrar a titularidade, 4º ser sempre titular, só no fim é que eles tem as condições necessárias para fazerem as tais exibições transcendentes.
Quando um jogador é bom, é bom ponto.

O Anderson chegou com 17 anos, jogou na equipa B brilhou, nem se colocou o facto de fazer 73 ou 90 min e muito rápido mostrou que podia ser uma mais valia nos séniores. 

Tal como o Ronaldo, Moutinho, Carriço, Pereirinha, Veloso etc... Nós finalmente parece que temos um caso Roderick.

joao_manike

Mas quanto mais minutos um jogador fizer, além de evuluir mais e isso, tambem ajuda no curriculo.
Uma época tem á volta de 2700 minutos.
Uma equipa da sagres, qer um jogador jovem para o meio campo, e têm 2 alvos na vitalis, o jogador A nao teve nenhuma lesao nem castigos e completou 1500 minutos ( qer dizer que foi muitas vezes suplente utilizado e algumas vezes titular) e o jogador B igualmente sem castigos nem lesoes completou 2450 minutos ( jogou quase sempre o jogo todo em quase todos os jogos ).
O jogador B tem mais hipoteses de ser ele o escolhido , ( supondo que o jogadorA e o B têm a mesma idade e as mesmas carcteristicas e tambem estiveram em equipas semelhantes).

( Nao tem nada haver com o tópico, mas só quis transmitir o meu ponto de vista destas coisas)

Joga Bonito

Citação de: Mystery Repeats em 30 de Agosto de 2009, 12:04
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2009, 10:39

Esta coisa do: Migue Rosa jogou 89 min  :winner: , ou do David Simao foi convocado  :slb2: , é ridículo  estamos a falar de jogadores que esperamos que sejam apostas do SLB, o que têm de fazer é terem um rendimento transcendente na equipa onde estão...

ridículo nao.  sao jogadores que vieram dos juniores, dum futebol muito menos exigente. precisam de ganhar caparro para um dia vestirem novamente o manto sagrado.
Os jogadores, estão a conquistar o seu espaço aos poucos.  nao é de um dia para o outro que vao passar a ser indiscutiveis e fazer exibições transcendentes como dizes.
Quando um jogador é bom, é bom ponto.

O Anderson chegou com 17 anos, jogou na equipa B brilhou, nem se colocou o facto de fazer 73 ou 90 min e muito rápido mostrou que podia ser uma mais valia nos séniores. 

Tal como o Ronaldo, Moutinho, Carriço, Pereirinha, Veloso etc... Nós finalmente parece que temos um caso Roderick.

Uma pequena correcção. Carriço, Pereirinha e Veloso foram emprestados...

Carriço na sua primeira época foi para a Olhanense, onde não foi opção, depois para o Chipre onde mesmo assim não foi titularíssimo. Depois regressou a AlvaLIDL.

Pereirinha foi emprestado na primeira metade da sua segunda época de junior. A meio da temporada regressou a AlvaLIDL.

Veloso foi emprestado na sua primeira época de sénior ao mesmo clube que o Pereirinha: Olivais e Moscavide.