Jogadores emprestados e ex-Juniores

joao_manike

segundo o jogo o coelho teve nota 3.  os outros 2 suplentes utilizados só tiveram nota 1 e 2, ou seja, o coelho parece estar a ganhar o seu espaço aos poucos..

Thunderboy

joao_manike

rkc

Citação de: joao_manike em 20 de Setembro de 2009, 11:45
segundo o jogo o coelho teve nota 3.  os outros 2 suplentes utilizados só tiveram nota 1 e 2, ou seja, o coelho parece estar a ganhar o seu espaço aos poucos..

Segundo o pasquim oficial do porto, o ex-porto e fã do FCP Coelho será sempre um dos muito bons do Paços e que não será compreensivel o porquê de não o colocarem mais.

Thunderboy

Filipe Bastos nem no banco do Belenenses esta.

diabo1989

Os 3 do Fátima são titulares esta tarde.

Covenant

joao_manike

Citação de: diabo1989 em 20 de Setembro de 2009, 16:19
Os 3 do Fátima são titulares esta tarde.
os simao e o carvalhas já se esperava, o joao pereira, como disse ontem vai jogar pq so foram convocados 4 defesas pelo fatima.  acho que deverá estar a jogar a defesa esqerdo, mas nao tenho a certeza.

o yartei ou leandro pimenta, estao a jogar ?

rkc

Substimar o João Pereira, internacional português em todo o percurso até sénior, é das coisas que mais confusão me faz.

Ainda ontem, dos 3 "remates" que sofremos, 2 foram responsabilidade do Roderick querer jogar com souplesse a mais, e dar merda.

fsc_4

rkc, eu até acho que o João Pereira é sólido, mas não é os erros do Roderick que o vão cotar melhor.

É normal um jogador saído dos juniores levar algum tempo a impor-se (as vezes, é preciso ter oportunidades como esta..). Não sei se algum dia conseguirá um lugar no Benfica, mas penso que conseguirá uma boa carreira (mas, como qualquer jogador, pode ou não dar o último passo, pode inclusive "explodir").

Almada

João Pereira está ao nível de Miguel Vítor.
Não é favorecido pela altura para central, mas é seguro, bom poder de antecipação e colocação.
Pode não chegar à titularidade do Benfica, mas tem condições para uma boa carreira ao nivel da superliga.

46Rossi

Segundo a rádio, João Pereira com bastantes dificuldades a defender, especialmente quando apanha pela frente o Wang Gang...

joao_manike

Citação de: Almada em 20 de Setembro de 2009, 16:38
João Pereira está ao nível de Miguel Vítor.
Não é favorecido pela altura para central, mas é seguro, bom poder de antecipação e colocação.
Pode não chegar à titularidade do Benfica, mas tem condições para uma boa carreira ao nivel da superliga.

alto. pera aí. o joao pereira está a milhas do miguel vitor, como qualqer central da idade do joao pereira está a milhas do miguel vitor.
terem estilo de jogo parecido nao qer dizer que está ao nivel de outrém.

e para que fiqe bem claro, eu gosto do joao pereira e nao o substimei, apenas disse que como ele nao tem sido opção, devido ás lesoes na defesa, tinha muito mais hipoteses de jogar hoje.