Jogadores emprestados e ex-Juniores

joao_manike

frizar o facto que o sepsi é totalista na liga espanhola :) , ignorando o facto que o racing é a pior defesa em espanha. sofreu  10 golos em 4 jogos.

joao_manike

redmaster

Tenho acompanhado os golos do Makukula e não tenho dúvidas de que vai ser uma das revelações do futebol turco. De todos os emprestados é o que provavelmente irá ser facilmente vendido. Duvido é que seja para o mesmo clube, acredito que irá parar a um dos grandes clubes turcos.
Tenho pena que seja mais um dos que foi mal aproveitado pelo Benfica.

Nuno_Mota

Citação de: redmaster em 23 de Setembro de 2009, 19:07
Tenho acompanhado os golos do Makukula e não tenho dúvidas de que vai ser uma das revelações do futebol turco. De todos os emprestados é o que provavelmente irá ser facilmente vendido. Duvido é que seja para o mesmo clube, acredito que irá parar a um dos grandes clubes turcos.
Tenho pena que seja mais um dos que foi mal aproveitado pelo Benfica.

De acordo, na minha opinião seria o jogador a colocar no ataque quando não estivesse o Cardozo. É o jogador que mais se assemelha ao paraguaio.

No entanto, a direcção não deve estar disposta a deixar um jogador com um salário tão elevado no banco/bancada.

nspumpkin

Citação de: joao_manike em 23 de Setembro de 2009, 16:58
frizar o facto que o sepsi é totalista na liga espanhola :) , ignorando o facto que o racing é a pior defesa em espanha. sofreu  10 golos em 4 jogos.

Apanhou o Messi pela frente este ultimo jogo  :tomates:

nspumpkin

Citação de: slb2me em 23 de Setembro de 2009, 12:06
nspumpkin és impecável no acompanhamento do futebol do Benfica...

great stats

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

O0 Sempre às ordens!

nspumpkin

Taça da liga:

Adu jogou 26 minutos e Fellipe Bastos 15 minutos!

"...Adu – trouxe maior profundidade ao ataque do Belenenses..." abola

"Com Freddy Adu em campo o Belenenses subiu de produção na procura do empate" ojogo, record (os 2 jornais escreveram exactamente o mesmo cometário!  ;D ).

slb2me

Se algum clube pode fazer as contratações que faz, principalmente ganhando o campeonato, é o Benfica...

Aceitar a impossibilidade de limitar (juridicamente) o empréstimo indiscriminado de jogadores ("e treinadores") em número ilimitado, que o "fc do porco" efectua a vários clubes do panorama nacional, é certificar a manipulação das competições profissionais.

Será que este aumentar de "stock" (passando a palavra) de jogadores que temos vindo a assistir, por parte do Benfica não será uma forma de combatermos essa situação... é que a ideia de comprar 5 para acertar num convém ser em escalões juvenis, porque isso engorda e bem a máquina benfiquista...

Caso concreto o irmão do Luisão é jogador ou é só família, ainda para mais esteve a treinar 4 meses no porco, espero que não seja por picardia (deixem isso para eles)...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Thunderboy

Romeu ribeiro convocado(Trofense)
yartei convocado.(Beira Mar)
David Simão,João Pereira e André Carvalhas convocados.(Fátima)
Ruben Lima convocado(Setubal).

Nuno_Mota

Citação de: thunderboy em 25 de Setembro de 2009, 23:33

O Leandro Pimenta não foi convocado??? :(

E sobre o Carregado, há informações? ;)

nspumpkin

Excelente thunder!

nspumpkin

Citação de: Nuno_Mota em 26 de Setembro de 2009, 03:00

O Leandro Pimenta não foi convocado??? :(

E sobre o Carregado, há informações? ;)

O Pimenta parece não estar a convencer o treinador  :cry2:

SevenStars

Alguém me explica para que temos um jogador no trofense?
Pelo que vejo no jogo que está a dar na sportv, a equipa é fraca. Não troca a bola com razoabilidade, não parecem ter noção da táctica a utilizar, mesmo a técnica individual parece fraca. Não me parece que alguém evolua naquela equipa.

Thunderboy

Miguel Rosa e Adriano nos convocados do Carregado.

Romeu Ribeiro ficou o jogo todo no banco. :ashamed: :huh:

.:VMPT:.

Golo do David de Penalty....

Fatima a ganhar em Barcelos...