Jogadores emprestados e ex-Juniores

nspumpkin

Citação de: thunderboy em 15 de Outubro de 2009, 17:48
O azar dele é ter o Luisão e o David Luiz em grande forma, espero que jogue no sabado contra o Monsanto.

Se não jogar é grave...

Vitor84

Realmente dá pena ver o MV tanto tempo afastado da equipa. O ano passado fez uma boa época, e este ano na pré-época esteve muitissimo bem e demosntrou muita maturidade a jogar com o Roderick ao lado.
Melhores dias virão para ele :flagglorioso:

Vavá_SLB

LEO, JOÃO PEREIRA, DAVID SIMÃO E ABEL PEREIRA NOS SUB-20

rkc

Citação de: Vavá_SLB em 15 de Outubro de 2009, 19:21
LEO, JOÃO PEREIRA, DAVID SIMÃO E ABEL PEREIRA NOS SUB-20

Não pode ser? Os mega coxos joão e abel Pereira?

E não chamam o Roderick?

Atenção que eu acho o Roderick um jogadorzão. Mas repito que me dá impressão o desprezo que dão a um grande central, que é o João Pereira.

fsc_4

rkc sabes bem que o roderick é do escalão abaixo. E eu até concordo que o JPeirera é subavaliado, mas o roderick não tem culpa nenhuma disso..

Glorificus

Citação de: nspumpkin em 15 de Outubro de 2009, 18:42
Citação de: thunderboy em 15 de Outubro de 2009, 17:48
O azar dele é ter o Luisão e o David Luiz em grande forma, espero que jogue no sabado contra o Monsanto.

Se não jogar é grave...

Eu diria mesmo que se não jogar!

Pode rolar cabeças! JJ, Rui Costa e LFV que se cuidem!

Cumps

rkc

Citação de: fsc_4 em 15 de Outubro de 2009, 20:24
rkc sabes bem que o roderick é do escalão abaixo. E eu até concordo que o JPeirera é subavaliado, mas o roderick não tem culpa nenhuma disso..

Acho que até é sub-18 ainda. Mas a questão não é essa.

Vitor84

Até acho um pouco estranha essa convocatória pois o Leandro Pimenta por exemplo nem sequer tem ido ao banco no Beira Mar e o proprio J Pereira não tem jogado assim tanto.
Mas fico contento por eles porque assim até é uma forma de jogarem mais uns minutos

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 15 de Outubro de 2009, 21:25

É mesmo sub19....

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Outubro de 2009, 22:37
Citação de: rkc em 15 de Outubro de 2009, 21:25

É mesmo sub19....

FEz os 18 já depois da inscrição?

andre_04_SLB

Isso não se vê assim rkc. Um jogador junior de 1º ano é sempre sub-18. De 2º ano é sempre sub-19.

d10s

Como é que o Miguel Rosa não é convocado para os sub21?? É talvez o jogador que o benfica tem emprestado aquele que mais acredito que poderá singrar no benfica, assim lhe seja concedida uma oportunidade.

rkc

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Outubro de 2009, 23:22
Isso não se vê assim rkc. Um jogador junior de 1º ano é sempre sub-18. De 2º ano é sempre sub-19.

Sempre a aprender!

.:VMPT:.

Didiman

Citação de: rkc em 15 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Outubro de 2009, 23:22

Sempre a aprender!

Agora as idades têm como indicador o ano cívil. Começa sempre a 1 de Janeiro.
Já não é como antigamente...( Como no meu tempo :) ) que era a contar desde o início da época oficial.
Eu tive vantagem dessa regra, pois faço anos a 1 de Agosto, se tivesse nascido a 31 de Julho seria de um escalão acima.