Jogadores emprestados e ex-Juniores

Thunderboy

Citação de: Jolipa em 04 de Janeiro de 2010, 14:36
Sepsi devolvido. Deve ser emprestado a um Guimarães ou Leiria.
e eles o quererem ? :ashamed: :-X

No20__

Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2010, 02:14
K é do Jean Silva, alguem sabe?
Tem treinado. Mais não sei, se o André ou o rkc souberem pedia que dissessem algo :)

Forçabenfica

Quem esta a fazer uma grande época é o D.Simão, sem duvida. Mas nao me surpreende nada, vai ser um jogador excepcional. Para o ano que vem temos que colocar bem o lassana, num clube onde jogue regularmente.
Também nao esqueço o Rosa....

poiudivino

Mas o Simão para o ano, nao me parece que consiga um lugar no Benfica...se seguirmos a actual aposta nos jovens e face a grande qualidade do plantel

pyresh6

Isso da grande qualidade do plantel... Não sei até que ponto o Simão, se tivesse sido aposta ou se for para o ano, será muito inferior ao Menezes e se o Nélson Oliveira teria desiludido tanto como o Keirrison....

Mr.Costa

Romeu Ribeiro - 6 - Gosta de ter a bola no pé e não tem medo de ir para cima dos defesas.

abola

poiudivino

Citação de: pyresh6 em 04 de Janeiro de 2010, 22:38
Isso da grande qualidade do plantel... Não sei até que ponto o Simão, se tivesse sido aposta ou se for para o ano, será muito inferior ao Menezes e se o Nélson Oliveira teria desiludido tanto como o Keirrison....

Pois, mas na realidade ainda nao vi nada prático...Só o Roderick é q fez ainda um jogo oficial...

Thunderboy

Adu 1 ano e meio no Aris de Salonica.

::ZEBODA::

Citação de: thunderboy em 06 de Janeiro de 2010, 13:43

Espero que seja mais de 1 ano e meio, só têm de largar 2M.

.:VMPT:.

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Janeiro de 2010, 22:24

É essa a clausula?

Thunderboy

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Janeiro de 2010, 22:24

É essa a clausula?
espero que seja pelo menos o dobro.

ChEsTeR

http://www.crvenazvezdafk.com/milan-jeremic-1051-player.htm

Já vai no estrela vermelha,parece que se esta a safar no futebol profissional ;)

cwally

Citação de: No20__ em 04 de Janeiro de 2010, 18:07
Tem treinado. Mais não sei, se o André ou o rkc souberem pedia que dissessem algo :)
Obrigado. O facto de so treinar é porque não tá inscrito ou ainda não se decidiram sobre a sua qualidade?

No20__

Citação de: cwally em 08 de Janeiro de 2010, 05:13
Citação de: No20__ em 04 de Janeiro de 2010, 18:07
Obrigado. O facto de so treinar é porque não tá inscrito ou ainda não se decidiram sobre a sua qualidade?
Penso que tem a ver com o não ter os pais aqui(visto não ser uma transferência, senão só mesmo aos 18 pelas leis do Brasil), mesmo caso do Fellipe Bastos por exemplo. Os pais tinham que estar legais aqui. O Diego por exemplo tem pelo menos o pai aqui que eu saiba. Penso que seja por isto(?), ele assinou e o Jesus sabe das qualidades dele.
Falando com ele ou alguém da formação tirava-se logo as dúvidas.