Jogadores emprestados e ex-Juniores

Red_Soul

Onde anda o Jean? Ainda está ligado ao Benfica?

Red_Soul

Red_Soul

Citação de: André Sousa em 15 de Dezembro de 2011, 22:34
Não.
No zerozero diz que está no Charlton Athletic por empréstimo do Benfica...vale o que vale

romário castro

uma pergunta? por onde anda um jogador que foi nosso juvenil chamado ricardo semedo que na altura era grande promessa. em 2007. ele teve quase pa ir po chelsea e tudo

vcart31

Citação de: romário castro em 21 de Dezembro de 2011, 00:39
uma pergunta? por onde anda um jogador que foi nosso juvenil chamado ricardo semedo que na altura era grande promessa. em 2007. ele teve quase pa ir po chelsea e tudo

http://www.foradejogo.net/player.php?player=199104260001

segundo este site está nos distritais de castelo branco
agora se é verdade ou não, já não posso confirmar...

Blitzer

Vinícius ruma ao Botafogo

Segundo informação avançada pelo site brasileiro globoesporte, o Benfica cedeu ao Botafogo, a título definitivo, o central brasileiro Vinícius, júnior de 18 anos que, antes das águias, já tinha representado o Corinthians.

O jovem chegou a participar em alguns treinos da equipa principal, com Jorge Jesus.

Recorde-se que o médio Felipe Menezes, 23 anos, está também emprestado pelas águias ao Botafogo.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=307610

Era alguma coisa de jeito ?

faneca_slb4ever

TJSF

Messi87

O Everton anunciou, esta terça-feira, a contratação do jovem Francisco Júnior, que fez parte da formação no Benfica.

O jovem, natural da Guiné-Bissau, já abandonou o Benfica no final do último verão, tendo estado a treinar-se no Manchester City. Questões legais terão, no entanto, impedido a sua ligação ao clube.

De acordo com o que é anunciado agora pelo Everton, Francisco Júnior, internacional nos escalões jovens por Portugal, assinou contrato válido por quatro épocas e meia, dependente apenas de receber o work permit (permissão para jogar em Inglaterra).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315891

Ramiro Lopes

Conheça o internacional português do Man. City
Rony Lopes nasceu em Belém do Pará, Brasil, mas veio para Portugal com tenra idade.

O Maisfutebol publicou, nesta terça-feira, uma reportagem sobre os portugueses que trabalham no Manchester City, o bilionário adversário do F.C. Porto nos 16avos-de-final da Liga Europa. Rony Lopes é um deles.

O jovem médio está em Abu Dhabi para disputar dois jogos amigáveis e, por isso mesmo, não conseguiu responder atempadamente às questões colocadas pelo nosso jornal.

Esta tarde, a promessa de 16 anos conseguiu parar por um momento para se apresentar aos leitores do Maisfutebol.

Rony Lopes nasceu em Belém do Pará, Brasil, mas veio para Portugal com tenra idade. O talentoso esquerdino descobriu o futebol por cá e representa a selecção lusa. «Fui para Portugal com quatro anos e nunca joguei em nenhum clube do Brasil.»

«Nunca tive dúvidas em relação à selecção que ia representar, apesar de gostar do Brasil, naturalmente. Foi em Portugal que comecei a jogar futebol, por isso segui este caminho», explicou o médio, internacional sub-16.

«Tinha a minha vida em Portugal»

Marcos Paulo Mesquita Lopes, conhecido no mundo do futebol como Rony, começou na Associação Desportiva de Poiares. Por lá ficou até 2006, altura em que foi recrutado pelo Benfica. Percorreu os escalões de formação dos encarnados até ao Verão de 2011.

«O Man. City já vinha analisando alguns jogos meus há algum tempo e depois fez a abordagem. Foi uma decisão dificil, pois em Portugal eu tinha a minha vida, os meus amigos, a minha família. Não foi fácil ter de mudar isso tudo, mas pensei que aqui tinha mais oportunidade de evoluir e de me tornar jogador profissional, por isso arrisquei», explica.

Meio anos depois, não se arrepende. «As coisas estão a correr bem, graças a Deus. Tem sido uma boa adaptação, tive um pouco mais de dificuldades no futebol porque aqui é mais físico, tem de se ter mais resistência mas eu pessoalmente gosto.»

«Treino todos os dias com a equipa de Sub-18 mas ainda não posso jogar por eles, porque estou à espera de um documento (certificado internacional), por isso, por enquanto, vou jogando pelos Sub-17», frisou Rony, ao Maisfutebol.

O jovem luso-brasileiro, internacional português de pleno direito, ainda não teve a oportunidade de trabalhar com Aguero, David Silva ou Balotelli. «Já os vi treinar algumas vezes, mas nunca falei mesmo com nenhum deles, só os cumprimentei», reconhece.

Rony Lopes está no Man. City depois de cinco anos no Benfica. Por isso mesmo, adivinha-se a tendência na antevisão da eliminatória com o F.C. Porto.

«Penso que irá ser uma boa eliminatória. Espero que o Man. City passe à próxima fase, mas se não passar não ficarei triste, porque o Porto é uma equipa portuguesa. Espero que sejam dois bons jogos», concluiu o talentoso esquerdino.

Marcos Lopes Rony

@ MaisFutebol

jmodglorioso

Jose Coelho vai assinar por o Sheriff da Moldavia.

brankinho_gaspar

Alguém sabe o que é feito daquele rapaz que veio para o Benfica vindo daquele programa de TV?
Acho que se chamava Vini

faneca_slb4ever

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Fevereiro de 2012, 03:38
Alguém sabe o que é feito daquele rapaz que veio para o Benfica vindo daquele programa de TV?
Acho que se chamava Vini
No Benfica não ficou.

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2012, 10:57
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Fevereiro de 2012, 03:38
Acho que se chamava Vini
No Benfica não ficou.
tá "no" baixa da banheira..mas alguem DÁ jogador de futebol atraves de um concurso de tv???.