Jogadores emprestados e ex-Juniores

Menino Do Rio

Décio Fernandes (médio, júnior de 1º ano) encontra-se no Oeiras.

andre_04_SLB

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Setembro de 2006, 17:18
Décio Fernandes (médio, júnior de 1º ano) encontra-se no Oeiras.

Mais um que rejeitou ir parar ao Alverca.

JM21

andre_04_SLB

Para o Alverca era para ir emprestado mas ele rejeitou. No Oeiras deve estar emprestado não tenho a certeza.

Menino Do Rio

Também não pude confirmar. Eu estava à procura de informações sobre o Hugo Pereira (ex-guarda-redes do Benfica B) e acabei por dar à página do Oeiras, onde dizia q um Décio, médio ex-Benfica, tinha sido contratado para os juniores.

Imagino que seja ele.

tigerwoodss

tigerwoodss

O carraça respondeu a uma das minhas perguntas(e a algumas duvidas de todo o forum):

Para quando a aposta em André Carvalhas, Miguel Rosa e Gregor Balazic na equipa principal? O que sucedeu com o talentoso médio brasileiro Tiago Neiva para este ainda não ter clube nesta altura?
Francisco Castro – Estoril
Em relação aos três que referiu, todos eles fazem parte da equipa de juniores. Dois são juniores de primeiro ano, o Gregor é de segundo ano. Já estiveram com a equipa principal, a sua aposta depende de uma série de factores. Da nossa parte já existe o espaço para que eles possam intervir e evoluir. Em relação ao Tiago Neiva, foi um jogador em quem nós apostámos e fizemos contrato de profissional; na lógica da equipa B tinha o seu espaço reservado. Sem a equipa B é um dos dois jogadores do plantel da equipa B, juntamente com o Luís Zambujo, que tínhamos estruturado. Ainda não encontrámos colocação. Têm qualidade, mas não têm espaço no plantel principal.

fmb

zambujo e tiago neiva pertencem ao benfica, mas ainda nao tem colocaçao?? melhor assim...aind afazem parte dos nossos quadros!!! mas ninguem da 2 liga quer estes jogadores???

tigerwoodss

o tiago neiva tem lugar em qq clube da segunda liga, não duvido disso. Mas sabes que clubes como o porto conseguem sempre colocar melhor os seus juniores, porque será!?...

J.P.

Gostava de saber o paradeiro de alguns jogadores ex-juniores e ex-equipa B, ou pelo menos quais deles estão emprestados ou têm ligação ao Benfica: Tiago Neiva, Luís Zambujo, Blaz Brezovacki, Ricardo Janota, Inzaghi, Mário Rondón, Pablo Nieto, Ferreirinha, Rui Nereu, João Fonseca, Ricardo Nunes, Miguel Lopes. Acho que devia ser criada uma secção no site do Benfica para os jogadores que são dos quadros do clube mas estão emprestados. Obrigado.
João Pernas – Massamá (sócio do Benfica n.º 95 988)
Os primeiros dois estão à espera de colocação. O Blas foi emprestado a um clube esloveno da I Liga, Ricardo acabou o vínculo e agora está no Est. Vendas Novas. O Inzaghi foi cedido a um clube da I divisão búlgara. Mário Rondón não sei quem é, o Pablo acabou contrato e voltou para a Argentina. Com o Ferreirinha rescindimos por mútuo acordo, o Rui Nereu é do sector profissional, o João Fonseca terminou contrato e está no Fátima. O Ricardo Nunes também terminou contrato, e o Miguel Lopes está no Operário.
Quanto à informação sobre jogadores emprestados no site do clube, penso que isso é possível de ser criado sem dificuldades.

Eheheheheh, a minha pergunta foi respondida!!!

JM21

o carraça disse k tava a espera de colocação mas a colocação so poderá ser efectuada em Janeiro n é???   :knuppel2:

Menino Do Rio

Não sei se nas II e III Divisões é necessário esperar a abertura da janela de transferências. É que sempre vejo em meio de época contratações e mais contratações por parte dos clubes destas competições.

acunha

Como se faz perguntas ao António Carraça ???...Gostava que ele me apresentasse a constituição do departamento de treino que ele fala numa das respostas que deu...