Jogadores emprestados e ex-Juniores

Rui Costa

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Dezembro de 2006, 12:35
Karadas até ao momento tem 9 jogos (tenho duvidas numa jornada), e 1 golo para o campeonato..
Começou bem, como titular depois alternou com o Banco e esteve lesionado.
Parece-me que neste momento está a jogar a defesa central (sua posição de origem).

Para a taça da Alemanha jogou 2 encontros e marcou um golo...

[...]

10 Jogos para o campeonato, 3 em que entrou como suplente e 2 em que foi substituido. 1 golo, uma assistencia. Dois cartões amarelos (no mesmo jogo).

Para os campeonatos da alemanha ha tudo no www.kicker.de, quem não compreender alemão que agradeça o guterres  :)

.:VMPT:.

Citação de: Rui Costa em 18 de Dezembro de 2006, 16:41
Citação de: hacker_4_fun em 18 de Dezembro de 2006, 12:35
Karadas até ao momento tem 9 jogos (tenho duvidas numa jornada), e 1 golo para o campeonato..
Começou bem, como titular depois alternou com o Banco e esteve lesionado.
Parece-me que neste momento está a jogar a defesa central (sua posição de origem).

Para a taça da Alemanha jogou 2 encontros e marcou um golo...

[...]

10 Jogos para o campeonato, 3 em que entrou como suplente e 2 em que foi substituido. 1 golo, uma assistencia. Dois cartões amarelos (no mesmo jogo).

Para os campeonatos da alemanha ha tudo no www.kicker.de, quem não compreender alemão que agradeça o guterres  :)

Pois, bem me parecia, tinha duvidas na antepenultima jornada.

Ele jogou a central nos ultimos jogos não foi?

Rui Costa

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Dezembro de 2006, 16:47

Nestes ultimos dois jogos parece que sim, o penultimo entrou para o lugar dum defesa e no ultimo jogou a central.

.:VMPT:.

Citação de: Rui Costa em 18 de Dezembro de 2006, 17:05
Citação de: hacker_4_fun em 18 de Dezembro de 2006, 16:47

Nestes ultimos dois jogos parece que sim, o penultimo entrou para o lugar dum defesa e no ultimo jogou a central.

Lembro-me de o ver na selecção sub21 a jogar a central e a marcar muito bem livres....

Ele no prencipio da temporada queria ir para o Bram para voltar a jogar a central, e acho que se calhar era a melhor posição para ele, e se na Alemanha, ele continuar a jogar a central, talvez o Benfica fique a ganhar um Central....

Quem sabe... :)

Iubire

E o Amoreirinha continua a fazer uma época exemplar, tanto é, que já é o capitão do Estrela  :) Agora que finalmente joga a central, vai calar muitos dos criticos que por aí falavam sem o realmente conhecer... Tem tudo para um dia ser titular do Glorioso e um dos nossos simbolos...o tempo vai-me dar razão...
Força Euripedes!!!  :D

Iubire

PS: Sem esquecer que desde que o Amoreirinha passou a jogar a central, em vez de def-esq, o Estrela tem vindo sempre a subir na tabela... Agora só faltava o Tiago passar a titular e emprestar o pedro Correia em Janeiro, e o Estrela ficava com uma defesa fantástica:

Pedro Correia      Amoreirinha   Fonte    Tiago Gomes

E ainda iam à UEFA!  ;)

Iubire

PPS: E já agora também emprestavam o Neureu, o Diego, o Coimbra, o Marco Ferreira,o Paulo Jorge e o Mantorras ao Estrela, assim disputariam o 4º lugar com o Braga...  :D Por falar em Braga, deviamos trazer o Marcel de volta pq com o Jorge Costa lá, não me cheira que jogue muito mais... Vinha em Janeiro e emprestava-se ao... Estrela!  ;) Isso é que era um 11 para atacar a Europa:

Neureu

P.Correia              Amoreirinha            Fonte         Tiago Gomes

Coimbra           Diego

M.Ferreira                                                       P.Jorge

Mantorras             Marcel

Tás à espera do que, Dauto Fakirá, para fazeres o pedido ao Pai Natal??  ;)

Iubire

Citação de: fabricio em 18 de Dezembro de 2006, 22:36
Lol nova equipa b ;)

Claro, se o Porco tem (Leiria) e as osgas tambem (Setubal), porque nós também não podemos ter?Já lá estão 3, podiamos mandar mais esses!  ;) E sempre ajudávamos um clube do sul...

nightcrowler

em vez do estrela é  mais nfacil po-los a todos no setubal, acho que precisam mais do que eles

Troglodite

Alguem sabe como se estao a sair os nossos jogadores emprestados?

Gostaria de ter informações dos seguintes:

Bruno Costa
Bruno Simao
Everson
Fernando Alexandre
Bijou
Carlitos
Helio Roque
Inzaghi
Ronald Garcia
Manduca
Artur Futre
Canales
Rodolfo Lima
Karadas

Patrone

O Everson treina com o nosso plantel, recupera de mais uma lesão...

O Carlitos parece que está a fazer uma época boa e regular, tendo já apontado alguns golos..

O Inzaghi teve umas complicações no contrato de empréstimo e vai ser emprestado na reabertura do mercado.

O Artur Futre tem sido dos melhores do pobre Desp. Aves.

O Karadas tem jogado a central no Kaiserslauten!

Abraço ;)

Troglodite

Se o carlitos está a fazer uma boa epoca nao era de valor dar-lhe mais uma opurtunidade para a proxima epoca? Sempre é melhor que o marco ferreira.

franciscoafonso

Nem por isso. Acho que está mais que provado o valor do Carlitos para o Benfica... nenhum! Para alem disso tenho a ideia de ter lido os comentários de um user a dizer que ele continua demasiado individualista e tem a mania que é a estrela lá da equipa.

Rui Costa

Citação de: franciscoafonso em 27 de Dezembro de 2006, 09:35
Nem por isso. Acho que está mais que provado o valor do Carlitos para o Benfica... nenhum! Para alem disso tenho a ideia de ter lido os comentários de um user a dizer que ele continua demasiado individualista e tem a mania que é a estrela lá da equipa.

Exageras o que esse user disse.