Jogadores emprestados e ex-Juniores

andre_04_SLB

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Janeiro de 2007, 10:44
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Janeiro de 2007, 22:33
Citação de: ehnakela em 12 de Janeiro de 2007, 20:17
Uma pergunta. Perdoem-me se já foi feita antes...
O Pedro Correia é o melhor jogador da geração dele? (refiro-me ao Benfica) Mais nenhum tinha capacidade para vir a integrar os seniores?

Cumprimentos

Talvez o Luis Zambujo. Eram os melhores da equipa...

Cumprimentos

Mas o Zambujo não é mai velho, não é de 86 e o Pedro de 87?

Eu sempre pensei que o João Fonseca era o melhor da geração de 87...

Cumprimentos

É isso mesmo. O Zambujo é da geração do João Coimbra, Manuel Curto, etc. Nessa altura o Pedro já jogava.

Cumprimentos

Rui Costa

Citação de: krak em 14 de Janeiro de 2007, 22:04
Citação de: MJV1 em 14 de Janeiro de 2007, 01:07
o manuel curto,depois de ser dispençado do estrela para uma equipa da segunda divisão b espanhola,voltou a ser dispensado para o torriense(torres vedras)da segunda divisão b portuguesa.
algo não vai bem com a sua carreira.

ouvi dzr de fonte proxima k a mania lhe subiu a cabeça e ja pensava k era vedeta e desleixou se

Aquela entrevista que deram três dos jogadores (Manuel Curto era um deles) que foram campões da europa de Sub-17 foi no minimo ridicula. Entrevistaram os jogadores que mais lhes agradaram, deixando para segundo plano o treinador e o capitão (seria a escolha mais logica para a entrevista quanto a mim)...

Fundamentalista SLB

O Luis Zambujo vem aqui para o Oliv.Moscavide até final da epoca emprestado pelo SLB.

JM21

Citação de: J.P. em 13 de Janeiro de 2007, 21:26
Citação de: franciscoafonso em 09 de Janeiro de 2007, 19:25
Citação de: Apollo15 em 09 de Janeiro de 2007, 18:53
Citação de: JM21 em 09 de Janeiro de 2007, 18:25
e o neiva?? tive a ler uma cenas na net e parece que voltou ao bahia alguem confirma?  :)

voltado ele nunca pode ter voltado pois ele jogava no Vitória e não no Bahia, e sim está no Bahia.
Emprestado?

Está em testes no Bahia segundo um site de desporto brasileiro:

Thiago Neiva, que começou na divisão de base do Vitória, jogava na equipe júnior do Benfica, de Portugal. No entanto, estourou a idade da categoria e, como não estava sendo aproveitado, também fará testes no Bahia.
Neiva rescindiu com o Benfica :'( e assinou mesmo pelo Bahia!!!  :'(  :'(

nightcrowler

li uma entrevista do carlos cardoso no jogo a dizer que o inazaghi vai para o setubal ma nao vai como emprestado. menos um, nao sei se algum dia tera lugar no benfica, como tal talvez seja melhor desligarmo-nos dele
saudacoes

Menino Do Rio

Também não sei se teria lugar no Benfica, mas se o dispensarmos podemos estara  cometer um erro. É só lembrar que na época em que esteve na Ovarense, em 11/12 já havia feito 6 ou 7 golos, o que não é uma média má. Penso que a decisão mais certa é o empréstimo, até mesmo para avaliar este jogador, que muitos consideram bem promissor.

Sem contar que tem uma estampa física invejável (1.90 e 87 Kg), e tem uma técnica e potência física razoáveis. Lembrem-se que na altura estava à espera da cidadania portuguesa para poder ir à Selecção, só que no meio do caminho acabou por ir à Bulgária (fazer não sei o quê) e acabou por deixar passar a oportunidade.

No Vit. Setúbal não tem grandes rivais, pelo que será bom para ele mostrar o seu verdadeiro potencial. E se não mostrar agora, deixem-no fazer a pré-época, emprestem-no novamente a um clube da SuperLiga e vejam o que ele faz. Só aí é que podemos dispensá-lo, só depois de provar que não é bom mesmo.

Mr.Costa

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Janeiro de 2007, 12:14
Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Janeiro de 2007, 12:05
O Manuel Curto vai para o torreense mas este jogador penso que já não é nosso!!!

Assinou pelo Estrela, mas acho que temos uma opção de re-compra por um período de dois anos. Foi emprestado ao Cerro Reyes, da IIB Espanhola, que por sua vez cedeu-o ao Torreense.

isto é mesmo verdade?

sideral

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Janeiro de 2007, 13:22
Também não sei se teria lugar no Benfica, mas se o dispensarmos podemos estara  cometer um erro. É só lembrar que na época em que esteve na Ovarense, em 11/12 já havia feito 6 ou 7 golos, o que não é uma média má. Penso que a decisão mais certa é o empréstimo, até mesmo para avaliar este jogador, que muitos consideram bem promissor.

Sem contar que tem uma estampa física invejável (1.90 e 87 Kg), e tem uma técnica e potência física razoáveis. Lembrem-se que na altura estava à espera da cidadania portuguesa para poder ir à Selecção, só que no meio do caminho acabou por ir à Bulgária (fazer não sei o quê) e acabou por deixar passar a oportunidade.

No Vit. Setúbal não tem grandes rivais, pelo que será bom para ele mostrar o seu verdadeiro potencial. E se não mostrar agora, deixem-no fazer a pré-época, emprestem-no novamente a um clube da SuperLiga e vejam o que ele faz. Só aí é que podemos dispensá-lo, só depois de provar que não é bom mesmo.
ele n tem 1.90 nem 87 kg
plo contrArio e pekeno e franzino.os jornais enganaram se.cumprimentos

Menino Do Rio

Sério? Eu já ouvi falar de duas versões do físico dele. Uma saiu no Jogo outro dia, e dizia que tinha 1,90 e 87 Kg. No FM ele tem sempre 1,89 e 87 Kg. Mas também já ouvifalar que ele tem 1,79 e pesa 72 Kg.

Qual das duas versões dele é a que fica mais próxima da realidade?

sideral

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Janeiro de 2007, 21:05
Sério? Eu já ouvi falar de duas versões do físico dele. Uma saiu no Jogo outro dia, e dizia que tinha 1,90 e 87 Kg. No FM ele tem sempre 1,89 e 87 Kg. Mas também já ouvifalar que ele tem 1,79 e pesa 72 Kg.

a ultima do 1,79 e 72 kg.provavelmente o jornal o jogo foi ao FM tirar os dados.lol.abraço

fabricio

Citação de: sideral em 24 de Janeiro de 2007, 21:28
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Janeiro de 2007, 21:05

a ultima do 1,79 e 72 kg.provavelmente o jornal o jogo foi ao FM tirar os dados.lol.abraço

pelo andar da coisa, daqui a dias já temos o Tó Madeira no benfica.

eagle1

hm... por falar no tal paim do zbording k esta agr emp. ao olivais, alguem sabe por anda este gjo?'- http://www.youtube.com/watch?v=TbS6UZNKVT4 cump's.

pedroslb78

ehnakela

Que pezinhos!!
Não temso ninguem assim a sair?? O carvalhas comparativamente como é?

Corrosivo

O Boavista acabou de contratar um nº10 chamado Livramento.

Estou muito enganado ou este jogador era nosso? E até era razoável não era?