Mancini (Inter) - Calciomercato

Boborsky

Calciomercato Inter, MILANO – Ieri c'è stata una telefonata tra Preziosi e Moratti per parlare nuovamente di Sculli . Não é de excluir uma surpresa hoje. Non è esclusa una sorpresa nella giornata di oggi. Última chance para Afellay do PSV. Ultime chances per Afellay del Psv. Muntari pede para ir emprestado ao Tottenham, mas a primavera inteira porque não está na lista dos Campeões. Muntari spinge per andare in prestito al Tottenham, ma l'Inter non lo molla anche perché è nella lista Champions. As chegadas de Sculli e liberar Inler. Gli arrivi di Sculli e quello di Inler potrebbero liberarlo. Panathinaikos espera ter Rivas (Inter de Milão quer pagar parte do compromisso), mas Hidalgo noite passada congelou todos: "Não há ofertas para ele. Il Panathinaikos spera di avere Rivas (vuole che l'Inter gli paghi parte dell'ingaggio), ma ieri sera Hidalgo ha gelato tutti: «Non ci sono offerte per lui. Permanecem. "Idem Suazo e Mancini recusou-se a Rennes. Resterà». Idem Suazo e Mancini che avrebbe rifiutato il Rennes. Sobre ele há Benfica. Su di lui c'è anche il Benfica.

Link -> http://www.calciomercatonews.com/ultime-notizie/2010/08/31/calciomercato-inter-sculli-e-inler-gli-ultimi-colpi/

SimpSLB

Mandem a comitiva toda RÁPIDO; podia ser melhor mas gosto,mas infelizmente já nem acredito

RicKurt

Marafado

Seria fantástico. Ganhariámos um ala direito, um ala esquerdo e um lateral direito.

franciscoafonso

Pedro Cruz

Não tenho qualquer esperança...agora já não deve vir ninguém com categoria e qualidade para marcar a diferença...sem entusiasmo..
O Benfica esteve muito mal no mercado tanto no que diz respeito a vendas, mas principalmente nas compras que fez e naquelas que esteve interessado, só que quem não tem dinheiro não tem vicios...

slbfuckfcp

não vem ninguém...ou é frase para afastar a concorrência.

REDONE

Só acredito se o vir logo ao lado do Rui.

Mas surpresas para os nossos lados estão difíceis.........

andereberna

Se era bom ? ERA....

Se Vem ? Não acredito ...

SLBenfica_Passion

Epa eu ja nem sei que diga. Estou de tal maneira decepcionado que ja nem tenho motivação para comparecer no estádio da luz.

Ghost.Of.Red

Podem fechar não vem ninguém...

Este já há dias que era dado entre o Benfica e o Rennes..

esmiga

vieira

Este assentava que nem uma luva, assim como muitos outros que poderíamos ter trazido  :-X

rotepa

Este nem me aquece nem me arrefece. Ja deve ir com 30 anos e ja não faz nada ha 4 anos.

Pedro Cruz

O imperdoável é que num ano que vamos disputar a liga dos Campeões os dirigentes do benfica em especial o presidente veio com um discurso ambicioso, mas as acções contrariaram esse mesmo discurso!! Foram demasiados tiros nos pés e que ninguém consegue compreender essas decisões... Não entendo!!! Não compreendo!! Com Liga dos Campeões, renegociação dos direitos televisivos, naming do estádio,outros patrocinios e com hipótese de galvanizar ainda mais os sócios tudo foi feito ao contrário!!!
Ok, até o lavar dos cestos é vindima, mas se não estiveram bem durante quase 3 meses não é agora em 2 ou 3 dias que se remediava a situação..
Mau demais para ser verdade!!