Mancini (Inter) - Calciomercato

Zak

catela

Mais uma telenovela  O0

Nunca mais é meia noite  :huh:

É logico que não vem mais ninguem e sendo assim tou sem esperanças, vamos ver  :confused:

Rendufas

É já a seguir... em 6 horas os muito competentes dirigentes do Benfica fecham o negocio... lol

Ru10

Citação de: esmiga em 31 de Agosto de 2010, 12:00
era mel
Não digas isso,foi a primeira coisa que disse quando soube do interesse no Hleb e deu azar... ;D

Neste caso nem sei se seria azar,não sei se acrescentaria algo ao Benfica,já não é o Mancini da Roma...

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 11:59
Podem fechar não vem ninguém...

Este já há dias que era dado entre o Benfica e o Rennes..
Queres ver que este nos vai trocar pelo Rennes? Se calhar o Rennes paga bem e ainda por cima joga na liga francesa...Ninguém tem culpa se isso acontecer claro!Tb um dia é dificil para se negociar

RicKurt

Não se iludam... É mais um para vender jornais e fazer-vos andarem loucos pelos sites dos jornais...

VanBasten

Era mais um jogador para a direita, para juntar ao Salvio e ao Amorim...

PS: Obviamente que é um grande jogador... o empréstimo do Salvio ´we que deioxa de fazer sentido. Fucking amateurs...

EB_94_SLB

Será que o Mancini foi a última cenoura ou ainda irá aparecer mais alguém?

esmiga

façam como fez o liverpool pa contratar o simao a uns anos atras mandem um jacto particular a italia para o ir buscar, lol

Zak

A partir de amanha nao há mais cenouras pra ninguem .... os jornais vao ter que comecar a inventar umas "destabilizacoes" para vender jornais.

O Roberto vai ser uma das targets de certeza.

tugafabio90

Citação de: RicKurt em 31 de Agosto de 2010, 12:17
Não se iludam... É mais um para vender jornais e fazer-vos andarem loucos pelos sites dos jornais...

por isso e que eu so venho aqui ver..so se houver noticias interessantes vou ver as paginas deles....

Zak

Tirando o Mancini que mais solucoes é que temos no mercado ??

As solucoes escaciaram muito.

Mr.Costa

É até à meia noite ou até Às 18? é que uns puxam para um lado, e outros para o outro

Dalmeida20

Mas vir quem ? Só se for o quim da lancha .. O tasco fechou !