Mancini (Inter) - Calciomercato

Sailing

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Agosto de 2010, 16:19
Sailing, vê se aprendes ... e quando souberes de alguma coisa estás calado, pq estás sempre sujeito. No mundo dos negócios nada é certo, que te sirva de lição, porque o único que fica a perder .. és tu.

Companheiro mas eu disse alguma coisa???
Até me calei (como bem o dizes)... quem anda sempre aqui a comentar as noticias e as coisas, a fazer professias das desgraças e outras não sou eu. Apenas aconselhei a calma, isso quer dizer o que???
Alguma vez aqui anunciei algum jogador??? Enfim...

Digo-te mais quem perde somos todos porque o Benfica é nosso e todos nós queremos o melhor do clube, o resto é encher chouriços

BC

Conclusão...toda a gente sabe o mesmo. Só que pensam que uns sabem mais do que outros , e outros pensam que sabem menos do que outros. Simples.

macha8

Citação de: Sailing em 31 de Agosto de 2010, 16:23
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Agosto de 2010, 16:19
Sailing, vê se aprendes ... e quando souberes de alguma coisa estás calado, pq estás sempre sujeito. No mundo dos negócios nada é certo, que te sirva de lição, porque o único que fica a perder .. és tu.

Companheiro mas eu disse alguma coisa???
Até me calei (como bem o dizes)... quem anda sempre aqui a comentar as noticias e as coisas, a fazer professias das desgraças e outras não sou eu. Apenas aconselhei a calma, isso quer dizer o que???
Alguma vez aqui anunciei algum jogador??? Enfim...

Digo-te mais quem perde somos todos porque o Benfica é nosso e todos nós queremos o melhor do clube, o resto é encher chouriços
o SAILING....mas n sabes se ate hoje ainda pode chegar alguem??..e ja agora a qe horas fecha o mercado de transferencias??

Onun

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: Joao_ab3 em 31 de Agosto de 2010, 16:05
Nao vem ninguem, plantel escasso, muitas frentes a combater! Eu so quero o campeonato....sou realista! Ja nem é meu objectivo passar a fase de grupos na champions! So campeonato e ja é mais que bom!

Com este plantel?

campeonato será um milagre..e se ñ estiveres fora em Dezembro podemos dar graças a Deus...ups..Jesus...

E se te calasses?
Desde que o mercado abriu só vens com disparates tipo Quaresma e Ronaldinho e só te contentas com isso. Gostava se tivesse mais tempo de ler o que dizias do plantel no ano passado.
Estavas todo entusiasmado com o Hleb, e qdo se viu que ele não vinha começaste um discurso derrotista que me dá vomitos. Vai mas é jogar FM e simular os planteis que idealizas e deixa de andares aqui tipo profeta da desgraça. Odeio Benfiquistas como tu. O Benfica podia ter o plantel do Caranguejeira que eu continuaria a acreditar, tu porque perdemos 2 jogadores, parece que temos pior plantel de sempre. Se Portugal fosse invadido pelos Espanhois eras dos que iam para o meio do exército dizer que mais valia baixar as armas e viver como escravos.
Se goraram as tuas expectativas, és o principal culpado! Tu é que andavas cheio de ilusões utópicas. E já nem falo mais do Ronaldinho, falo dos dois jogadores que garantias que vinham sendo um o Hleb. Aprende a controlar as ilusões para teres menores desilusões.
100% de acordo!!

macha8

a qe horas fecha o mercado de transferencias????....achamq e ainda pode chegar alguem...pode vir so amanha e assinar no pais onde ta..e envia por fax!!!

macha8

Citação de: Onun em 31 de Agosto de 2010, 16:25
Nao vem ninguem, plantel escasso, muitas frentes a combater! Eu so quero o campeonato....sou realista! Ja nem é meu objectivo passar a fase de grupos na champions! So campeonato e ja é mais que bom!

Com este plantel?

campeonato será um milagre..e se ñ estiveres fora em Dezembro podemos dar graças a Deus...ups..Jesus...

E se te calasses?
Desde que o mercado abriu só vens com disparates tipo Quaresma e Ronaldinho e só te contentas com isso. Gostava se tivesse mais tempo de ler o que dizias do plantel no ano passado.
Estavas todo entusiasmado com o Hleb, e qdo se viu que ele não vinha começaste um discurso derrotista que me dá vomitos. Vai mas é jogar FM e simular os planteis que idealizas e deixa de andares aqui tipo profeta da desgraça. Odeio Benfiquistas como tu. O Benfica podia ter o plantel do Caranguejeira que eu continuaria a acreditar, tu porque perdemos 2 jogadores, parece que temos pior plantel de sempre. Se Portugal fosse invadido pelos Espanhois eras dos que iam para o meio do exército dizer que mais valia baixar as armas e viver como escravos.
Se goraram as tuas expectativas, és o principal culpado! Tu é que andavas cheio de ilusões utópicas. E já nem falo mais do Ronaldinho, falo dos dois jogadores que garantias que vinham sendo um o Hleb. Aprende a controlar as ilusões para teres menores desilusões.
100% de acordo!!
o ONUM esse bicho qe tens na imagem enganou-me bem..pensei qe era mesmo um qe tava no pc..e ate me tava a assustar..lol

Thunderboy

Citação de: macha8 em 31 de Agosto de 2010, 16:27
a qe horas fecha o mercado de transferencias????....achamq e ainda pode chegar alguem...pode vir so amanha e assinar no pais onde ta..e envia por fax!!!
18 horas, podesse enviar por fax até as 23h59.
Duvido que venha alguem.

HaJa_LaDy

calma... que stress!

Afinal o Sailing é empresário ou faz parte dos quadros do clube? não! apenas partilhou algo que lhe chegou aos ouvidos, uma possibilidade entre tantas que foram apresentadas na CS (relembro que forma mais de 100). Que tem isso de mal?

Um fórum é um espaço de discussão (no bom sentido) e partilha de ideias/opiniões, convívio talvez e apenas isso. Não é aqui que se vão revelar grandes segredos do clube... tenham juizo

Não descarreguem as vossas frustrações em cima dos outros....

Acho que já se atingiram níveis de histeria por aqui... por mim vou sair e só volto após o fecho oficial do mercado

Chepo

"Da-me um prazer enorme saber algo, que voces voces nao sabem!"

:crazy2:

macha8

hoje no treino alguem devia de disparatar la pos gajos..entao se aparece la alguem..como lfv ou rui costa e qe era.....eles teem qe dar a cara..entao e o substituto de ramires qe o lfv garantiu??..era o salvio??..n me parece!!

macha8

Citação de: thunderboy em 31 de Agosto de 2010, 16:28
18 horas, podesse enviar por fax até as 23h59.
Duvido que venha alguem.
entao e possivel..qe cheguem a acordo com um jogador qe esteja noutro pais..ele assine e mande por fax???

BC

"Se goraram as tuas expectativas, és o principal culpado! Tu é que andavas cheio de ilusões utópicas."

Isto serve para toda a gente. E houve aqui muita boa gente que se fartou de dizer isto "n" vezes . Mas...há quem viva no mundo da ilusão. Siga...

Aimar, e Saviola só para dar 2 exemplos vieram "transformar" as ideias dos benfiquistas, que poderíamos ter qualquer jogador quanto quiséssemos. Mas...2 jogadores como esses não existem aí aos pontapés. Para mim são um orgulho.

macha8

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2010, 16:32
"Se goraram as tuas expectativas, és o principal culpado! Tu é que andavas cheio de ilusões utópicas."

Isto serve para toda a gente. E houve aqui muita boa gente que se fartou de dizer isto "n" vezes . Mas...há quem viva no mundo da ilusão. Siga...

Aimar, e Saviola só para dar 2 exemplos vieram "transformar" as ideias dos benfiquistas, que poderíamos ter qualquer jogador quanto quiséssemos. Mas...2 jogadores como esses não existem aí aos pontapés. Para mim são um orgulho.
n e esse o problema..o problema e demorar uma semana para trazer um jogador por emprestimo e chega la uma eqipa e em 2 dias leva-o.....e ter yebda..halliche..m.vitor..urreta..e empresta-los......ter mantorras..makukula..zoro..balboa a ganhar bues e tarem encostados...e qe com esse dinheiro o benfica podia pagar o salrio a grandes jogadores....mas n tao a dalos a jogadores encostados.....e dar 6 milhoes por um jogador e empresta-lo!!!!..meu deus e depois n temos dinheiro nem para pagar um emprestimo!!!!......as vezes nem consigo pensar nestas coisas.....isto sim e um exemplo de incompetencia!!!

Gonçalo Santos

Mas em que mundo é que tu vives ?

Ghost.Of.Red

Com este plantel?

E se te calasses?

ó amigo..respeitinho é muito bonitinho tás a ver ali as esrelas do lado..são muito anos, horas e mensagens no ser benfiquista!

Mais..em MOMENTO ALGUM me viste garantir que vinha quem quer que seja...

Mais..para tua informação o Quaresma doi um pedido do JJ..que, infelizmente, não lhe foi concedido pela Sad..

Mais..o próprio JJ em Julho e novamente há 2 dias disse que o Benfica andava à procura de reforços - sendo que referiu jogadores de características ofensivas! Afinal se calhar não sou o único a pensa que o plantel esta deficitário..se calhar, se procuram esses jogadores é porque efectivamente fazem falta...

Mais - em Maio - JJ pediu reforços que ñ fossem jogadores de risco como o Gaitán e Jara..mas jogadores mais experientes...que acabaram por ñ vir...

Amigo se tu ñ consegues ter capacidade para ver o que salta à vista de todos..o pb é TEU...

Eu posso ser Benfiquista - e daquele doentes acredita - mas ñ tapo os olhos com a peneira - Nestas primeiras 3 jornadas ficou óbvio de que temos um FCP muito mais forte do que no ano passado - um Benfica substancialmente mais fraco e umas arbitragens que ñ te vão dar a mão...por isso tinhamos de estar ao nível do ano passado - ou mais fortes -algo que não se verifica..