Luís Martins

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Lúcio Gomes

Apoio a 100% a opção do JJ! Força puto é a tua vez!  :clap1:

Lost_88

FORÇA PUTO!

ESTAMOS TODOS CONTIGO..

Rigters

Vai ser um grande prazer ver um jovem português titular no Benfica num jogo da Champions!

Concordo com a titularidade. Agora há dois pontos: se faz um bom jogo, pode ser o início de uma bela carreira, se faz um mau pode ficar marcado. Mas sendo português tem sempre mais hipóteses de mesmo fazendo um jogo fraco não ficar já marcado.

tanktobank

Gostei muito de o ver no mundial, hoje faz o mesmo!

BC

Exactamente, também acredito que o Luís Martins já saiba que vai ser titular desde Basileia. Por uma questão muito simples. Muito mais fácil gerir durante uma semana, do que lhe ser dito na hora do jogo.

AkRo

kneissl

podem me dizer as caracteristicas dele? se é rapido, lento, bom no remate, fraco...tecnicamente, defesa..etc

BlankFile

Força míudo! SEM MEDO!  :flagglorioso:

FR

BrunoP

Tiago1982

Bom, tenho que admitir que nunca pensei que o Jorge Jesus fosse apostar no miúdo, nem concordava lá muito com a ideia.

Mas agora que vai ser titular, só lhe desejo a maior sorte do Mundo e que este seja o primeiro de muitos jogos de grande qualidade no Benfica!

FORÇA!!!

(Tenho muita pena de não poder estar hoje no estádio............)

Luxemburguês

Citação de: kneissl em 02 de Novembro de 2011, 19:08
podem me dizer as caracteristicas dele? se é rapido, lento, bom no remate, fraco...tecnicamente, defesa..etc
Jovem razoavelmente rapido com boa tecnica e excelente pes para cruzar e rematar. no entanto algo fraco fisicamente e a nivel tactico pois ainda esta muito verde.

tanktobank

Citação de: BC em 02 de Novembro de 2011, 19:07
Exactamente, também acredito que o Luís Martins já saiba que vai ser titular desde Basileia. Por uma questão muito simples. Muito mais fácil gerir durante uma semana, do que lhe ser dito na hora do jogo.
Não te esqueças do que o jesus fez com o Urreta no jogo contra o porto em 2009. Disse-lhe só no dia. Engraçado que tava um dia como o d'hoje, terror de temporal.

Sousa_slb

Bom jogo e que corra tudo bem

E que o Benfica ganhe

Meddler

Vamos lá rapaz! Todos temos muita esperança em ti!