Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

schmusli

Então este puto marcou um golo frente à Suécia nos sub-19?

Não há resumos?

Tyagu

mas quem é o luis martins???

Andy_CooL


AlexandreFernandes

Do jogo que vi contra as osgas, em júniores, gostei bastante do nosso lateral direito.

Alguém tem alguma opinião formada sobre ele?

Andy_CooL

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Fevereiro de 2011, 00:00
Do jogo que vi contra as osgas, em júniores, gostei bastante do nosso lateral direito.

Alguém tem alguma opinião formada sobre ele?
B.Gaspar.. é muito talentoso, tem pontencial para se tornar num grande defesa direito na mha opiniao, tem um enorme pulmao

AlexandreFernandes

Citação de: Andy_CooL em 12 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Fevereiro de 2011, 00:00
Do jogo que vi contra as osgas, em júniores, gostei bastante do nosso lateral direito.

Alguém tem alguma opinião formada sobre ele?
B.Gaspar.. é muito talentoso, tem pontencial para se tornar num grande defesa direito na mha opiniao, tem um enorme pulmao
Fiquei com a mesma sensação. Muito rápido nas transições e certinho a defender. Pareceu-me bom jogador. Que idade tem, sabes?

CaCo

Citação de: Andy_CooL em 12 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Fevereiro de 2011, 00:00
Do jogo que vi contra as osgas, em júniores, gostei bastante do nosso lateral direito.

Alguém tem alguma opinião formada sobre ele?
B.Gaspar.. é muito talentoso, tem pontencial para se tornar num grande defesa direito na mha opiniao, tem um enorme pulmao

Basicamente é isto... o rapaz corre como um desalmado os 90 min... tem um grande pulmão!!

Rui Ramone

Citação de: Andy_CooL em 12 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Fevereiro de 2011, 00:00
Do jogo que vi contra as osgas, em júniores, gostei bastante do nosso lateral direito.

Alguém tem alguma opinião formada sobre ele?
B.Gaspar.. é muito talentoso, tem pontencial para se tornar num grande defesa direito na mha opiniao, tem um enorme pulmao
B Gaspar é para mim uma enorme promessa

Ice-Man

Enorme mesmo, Bruno Gaspar. É parecido ao Miguel que se conheceu na melhor forma.

Ice-Man

Parabens ao Luis Martins, eleito o melhor jogador do Torneio Internacional sub 19 de La Manga.

Curiosamente o melhor jogador do torneio anterior tambem foi português e do Benfica...Danilo agora no Parma.

Jeanmaman

É dos jogadores dos juniores que mais me enche a vista senao o mais! :slb2:

Marafado

Por acaso fiquei com muito boa impressão deste miudo. É uma espécie de Fábio Coentrão nos juniores, mas como sempre só opino definitivamente sobre a sua valia quando lhe ver a jogar pelos seniores.

Vibe

Citação de: Ice-Man em 12 de Fevereiro de 2011, 01:04
Parabens ao Luis Martins, eleito o melhor jogador do Torneio Internacional sub 19 de La Manga.

Curiosamente o melhor jogador do torneio anterior tambem foi português e do Benfica...Danilo agora no Parma.

Mau prenúncio então...

faneca_slb4ever

Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 16:59
Por acaso fiquei com muito boa impressão deste miudo. É uma espécie de Fábio Coentrão nos juniores, mas como sempre só opino definitivamente sobre a sua valia quando lhe ver a jogar pelos seniores.
Já começam as comparações ridiculas. Quantas vezes já o viste jogar?

CaCo

Citação de: Ice-Man em 12 de Fevereiro de 2011, 01:04
Parabens ao Luis Martins, eleito o melhor jogador do Torneio Internacional sub 19 de La Manga.

Curiosamente o melhor jogador do torneio anterior tambem foi português e do Benfica...Danilo agora no Parma.

Agora está no Aris... na Grecia!!!