Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Red skin

Já acompanho o Luís Martins desde os iniciados, penso eu... é um bom jogador de formação, poderá fazer carreira na 1ª liga ou mesmo em campeonatos menores lá fora... é um jogador cuja especialidade é a apetência ofensiva... tem boa capacidade de cruzamento e bate bem os lances de bola parada... n é um driblador nato, tem dificuldades a defender e n ajuda ser fisicamente mais pequeno e franzino! Pode ser q evolua para além disto, pois é um rapaz com determinação e coragem!

PS- O João Pereira foi bastante melhor q ele enquanto jogador de formação!

JNF

Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 12:41
Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 12:39
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 12:33
Eu não o vi nas camadas jovens, então certamente o conhecerás melhor que eu.

Do que vi dele no Benfica foi a impressão com que fiquei.

Só uma coisa, neste o Jesus não mamou comissão, e é aposta.

Na minha opinião, é aposta só para chatear o espanhol.
Será? Não estou na mente de Jesus, não o saberei. Mas de facto, não será assim tão descabido. Para chatear ou não o espanhol, a verdade é que teve mais minutos do que aqueles que seria de esperar. Eu acredito no rapaz, mas repito, dificilmente será um Coentrão ou algo do género.

E já agora, bom texto sobre o jogo de ontem :)
Que minutos tem?

Um jogo contra o basel em que o Emerson e o Cap não podiam jogar, dois minutos contra Setúbal e Gil, substituições à Fernando Santos quando metia o João Coimbra para jogar o último minuto, e agora contra os juniores falidos do leiria. Isto não é tempo de jogo e ele nem sequer é aposta do JJ.
Cap podia ter sido inscrito na champions e jogar na vez dele, mas não foi isso que aconteceu.

??

Podia? Como? Não estávamos já na fase de grupos? Ou estás a falar de antes disso?

Acho que algum estrangeiro tinha de ficar de fora e foi o Cap que ficou por opção técnica (leia-se "embirração pessoal"). O Luís Martins foi inscrito pela lista B, salvo erro.

Frank James

Então não houve ali um periodo em que ele podia ter sido inscrito, e havia essa expectativa? No entanto, não foi... Não me recordo se já decorria a fase de grupos. Mas já se sabia o que a casa Enzo Perez gastava, e não se mudou a lista oportunamente para entrar o Cap, e sim, por embirração.

E tu próprio me deste razão, se ele não contasse nada para Jesus, nem entrava esses 2 e 3 minutos. Mas pronto, também não é por entrar assim que passa a sua uma grande aposta.

Electriquebenfiquista

o luis martins ainda tem muito que aprender, mas mal por mal preferia ter visto este a titular a época inteira, ja estaria num nivel superior

J.P.

Achei fraquito. Que jogue na equipa B a ver se ganha calo.

JNF

Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 12:54

E tu próprio me deste razão, se ele não contasse nada para Jesus, nem entrava esses 2 e 3 minutos. Mas pronto, também não é por entrar assim que passa a sua uma grande aposta.

Então isso quer dizer que, por ter jogado com o Feirense, o Cap contava para o Jesus?

Por esse prisma, todos os jogadores contam para o JJ.

NicolasTeixeira

Equipa B para ver se evolui, porque senão tá quieto. Fraquinho.

L@udrup

Citação de: J.P. em 06 de Maio de 2012, 13:17
Achei fraquito. Que jogue na equipa B a ver se ganha calo.

bastante calo de preferência...

sergio19azb

Equipa B com ele ! Fraquinho, para quem o queria como suplente do DE titular, acho que ontem ficou um pouco desiludido. Carole é indiscutivelmente melhor

Electriquebenfiquista

contra o basileia fez um jogo bem mais interessante e era um jogo bem mais dificil que este

Sasuke.SLB

JNF

Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Maio de 2012, 13:31
contra o basileia fez um jogo bem mais interessante e era um jogo bem mais dificil que este
Interessante = cruzmentos todos rasteiros e comido sempre pelo Shaquiri.

Electriquebenfiquista

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 13:32
foi sim senhor, mas o shaquiri nao é um jogador qualquer, e nao te esqueças que o principal problema do  martins é a defender, cruzar cruza ele bem e sobe com facilidade

JNF

Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Maio de 2012, 13:35
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 13:32
foi sim senhor, mas o shaquiri nao é um jogador qualquer, e nao te esqueças que o principal problema do  martins é a defender, cruzar cruza ele bem e sobe com facilidade
Cruzou mal, para começar. E mesmo tendo um óptimo jogador como o Shaquiri, como se pode dizer que ele fez um jogo interessante quando foi SEMPRE comido?

Electriquebenfiquista

e mais, ontem esteve  ao nivel da propria equipa, ninguem se destacou