Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

PB

Oh Rossi, não concordo contigo. O miúdo não é macio, ele vai lá e mete o pé.
Não é por ele que se ganha ou se perde. O Benfica tem que formar um meio-campo de luxo e ter um centro da defesa, também de luxo na próxima temporada.
No restante, interessa ter que jogue muitas vezes e o restante, apenas têm que ser jogadores competentes.

Frank James

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 12:18
Citação de: PB em 06 de Maio de 2012, 12:16
Estabelece o comparativo entre a exibição do miúdo ontem e dos outros dois jogadores da lateral esquerda no restante da época. Vê-se uma diferença abismal de rendimento?
Eu não vejo.
Eu não estou a falar de ontem, estou a falar do que vi dele nos escalões jovens e do que vi nele com o Basel e ontem. É fraquíssimo, sem estaleca, sem qualidade técnica, sem capacidade física, não há ali nada.
Ele tem 20 anos, não achas que a analise desses jogos é curta para afirmares que nunca será ninguém no Benfica?


O Luis Martins é rápido, sabe receber e passar uma bola, sabe ir à linha e sacar um cruzamento, coisas que nenhum dos outros craques da posição sabem/conseguem fazer. Obvio que não esperem daqui um Coentrão mas vai dar jogador, isto se tiver minutos, e não, não é por ser da formação.

abar85

Citação de: Tr - 17 em 06 de Maio de 2012, 12:26
Acho que seria bom para o L Martins jogar regularmente na próxima época.

E a equipa B pode ser uma boa oportunidade.

Tem que ter lugar na equipa B e depois de 1 ou 2 anos se verá se evolui ou se não tem realmente qualidade.


JNF

Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 12:28
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 12:18
Citação de: PB em 06 de Maio de 2012, 12:16
Estabelece o comparativo entre a exibição do miúdo ontem e dos outros dois jogadores da lateral esquerda no restante da época. Vê-se uma diferença abismal de rendimento?
Eu não vejo.
Eu não estou a falar de ontem, estou a falar do que vi dele nos escalões jovens e do que vi nele com o Basel e ontem. É fraquíssimo, sem estaleca, sem qualidade técnica, sem capacidade física, não há ali nada.
Ele tem 20 anos, não achas que a analise desses jogos é curta para afirmares que nunca será ninguém no Benfica?


O Luis Martins é rápido, sabe receber e passar uma bola, sabe ir à linha e sacar um cruzamento, coisas que nenhum dos outros craques da posição sabem/conseguem fazer. Obvio que não esperem daqui um Coentrão mas vai dar jogador, isto se tiver minutos, e não, não é por ser da formação.

A negrito, lá em cima.

E o que dizes, quanto às qualidades dele, não é verdade. Não é rápido, em termos de pezinhos é banalíssimo e não consegue tirar a porcaria de um cruzamento a não ser que saiam rasteirinhos. Não é melhor que o Diogo Luís e está ao nível de um André Almeida.

Jo Micolli

Citação de: abar85 em 06 de Maio de 2012, 12:29
Citação de: Tr - 17 em 06 de Maio de 2012, 12:26
Acho que seria bom para o L Martins jogar regularmente na próxima época.

E a equipa B pode ser uma boa oportunidade.

Tem que ter lugar na equipa B e depois de 1 ou 2 anos se verá se evolui ou se não tem realmente qualidade.

E tem de ganhar mais cabedal!



PB

A ideia era encurtar o plantel principal porque teremos os jogadores dos quadros da equipa B. Veremos se isto se converte numa realidade...
O Luís Martins pode perfeitamente ser a primeira opção da segunda equipa e a 2ª ou 3ª da equipa principal. Espero que seja isto...

JNF

Para terceira opção da equipa principal é óptimo. Até porque o terceiro elemento de cada posição só serve para enfeitar.

Frank James

Eu não o vi nas camadas jovens, então certamente o conhecerás melhor que eu.


Do que vi dele no Benfica foi a impressão com que fiquei.


Só uma coisa, neste o Jesus não mamou comissão, e é aposta.

PB

Se o Fábio for contratado e um lateral esquerdo titular. É isso que será...

JNF

Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 12:33
Eu não o vi nas camadas jovens, então certamente o conhecerás melhor que eu.


Do que vi dele no Benfica foi a impressão com que fiquei.


Só uma coisa, neste o Jesus não mamou comissão, e é aposta.

Na minha opinião, é aposta só para chatear o espanhol.

abar85

Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 12:33
Eu não o vi nas camadas jovens, então certamente o conhecerás melhor que eu.


Do que vi dele no Benfica foi a impressão com que fiquei.


Só uma coisa, neste o Jesus não mamou comissão, e é aposta.

É aposta?

Deus Aimar

Citação de: Eric Cartman em 06 de Maio de 2012, 12:22
Este não, mas o Carole, que não mostrou tambem ele, nada, é que era.

Ambos péssimos, horríveis. Não dá para comparar.

Frank James

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 12:33
Eu não o vi nas camadas jovens, então certamente o conhecerás melhor que eu.


Do que vi dele no Benfica foi a impressão com que fiquei.


Só uma coisa, neste o Jesus não mamou comissão, e é aposta.

Na minha opinião, é aposta só para chatear o espanhol.
Será? Não estou na mente de Jesus, não o saberei. Mas de facto, não será assim tão descabido. Para chatear ou não o espanhol, a verdade é que teve mais minutos do que aqueles que seria de esperar. Eu acredito no rapaz, mas repito, dificilmente será um Coentrão ou algo do género.


E já agora, bom texto sobre o jogo de ontem :)

JNF

Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 12:39
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 12:33
Eu não o vi nas camadas jovens, então certamente o conhecerás melhor que eu.


Do que vi dele no Benfica foi a impressão com que fiquei.


Só uma coisa, neste o Jesus não mamou comissão, e é aposta.

Na minha opinião, é aposta só para chatear o espanhol.
Será? Não estou na mente de Jesus, não o saberei. Mas de facto, não será assim tão descabido. Para chatear ou não o espanhol, a verdade é que teve mais minutos do que aqueles que seria de esperar. Eu acredito no rapaz, mas repito, dificilmente será um Coentrão ou algo do género.


E já agora, bom texto sobre o jogo de ontem :)
Que minutos tem?

Um jogo contra o basel em que o Emerson e o Cap não podiam jogar, dois minutos contra Setúbal e Gil, substituições à Fernando Santos quando metia o João Coimbra para jogar o último minuto, e agora contra os juniores falidos do leiria. Isto não é tempo de jogo e ele nem sequer é aposta do JJ.

Batistuta

#2339
O que interessa ter 20 anos se não tem talento?

Vai evoluir tanto como um Diogo Luis ou um Sergio Nunes.