Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

nightcrowler

acho o pessoal muito injusto por aqui.

um miudo no primeiro ano de sénior, o que mais precisa, é de ganhar potencia, de ganhar ritmo de sénior. como o luis ainda não tem isso, é um maçarico, um coitado, um gajo que só lá está por ser da formação.

dêem tempo para ele dar o salto.

não vamos mais longe. quem vê, fisicamente, o salto que deu o nelson entre o ano passado e o final deste, nota uma diferença BRUTAL. ele hoje em aceleração, é capaz de ganhar a quase todos os centrais do campeonato.

se o luis for capaz de evoluir da mesma forma, terá um belo futuro.
agora, não pensem que ele já está pronto para fazer muitos jogos. tem que jogar pela equipa B, treinar com os aimares e luisoes, e evoluir.
parece ser um rapaz humilde, que sabe ouvir, aprender, tem qualidade, e isso é meio caminho andado para ter futuro.

PATRÃO

Citação de: nightcrowler em 13 de Maio de 2012, 08:46
acho o pessoal muito injusto por aqui.

um miudo no primeiro ano de sénior, o que mais precisa, é de ganhar potencia, de ganhar ritmo de sénior. como o luis ainda não tem isso, é um maçarico, um coitado, um gajo que só lá está por ser da formação.

dêem tempo para ele dar o salto.

não vamos mais longe. quem vê, fisicamente, o salto que deu o nelson entre o ano passado e o final deste, nota uma diferença BRUTAL. ele hoje em aceleração, é capaz de ganhar a quase todos os centrais do campeonato.

se o luis for capaz de evoluir da mesma forma, terá um belo futuro.
agora, não pensem que ele já está pronto para fazer muitos jogos. tem que jogar pela equipa B, treinar com os aimares e luisoes, e evoluir.
parece ser um rapaz humilde, que sabe ouvir, aprender, tem qualidade, e isso é meio caminho andado para ter futuro.
Ora nem mais, uma epoca na equipa B vai-lhe cair bem para voltar e ser uma opcao como titular no plantel principal. Gostei do que vi e se for bem trabalhado pode dar um bom jogador.

The Eagle 10

Hoje subiu de rendimento, ainda está verdinho mas vai lá!

carvalho0407

mas a extremo a defesa não

biumbs

muita garra, temos jogador.

giiin

E andavam já a fazer-lhe o funeral à umas paginas atrás..

Thunderboy

Acho que deve ficar no plantel nem que seja numa ponte equipa A, equipa B.

isamdr

Parece ter alguma qualidade... mas para ficar sem jogar o ano todo, mais vale ser emprestado.

Ainda assim parece-me curto para se assumir ja como uma das opcoes para defesa esquerdo do Benfica!

Velazquez

Citação de: cmartins17 em 13 de Maio de 2012, 06:24
Citação de: Velazquez em 13 de Maio de 2012, 02:19
Muito bem miudo,gostei muito.Muito potencial,claramente com capacidade para fazer parte do plantel.

Proxima época ter um lateral mais credenciado e depois L.Martins e Carole como alternativas e que podem ir rodando na equipa B

Temos uma serie de miudos que na proxima época devem estar ali entre o plantel principal e a equipa B.Oblak,Mika,M.Vitor,Roderick,L.Martins,D.Simão,M.Rosa,R.Pinto,N.Oliveira,Yartey

Miguel vitor miúdo ?  Miguel vitor equipa B ? Juízo ...

O mesmo para o nelson , equipa B  ?

lol
Uma serie de miudos entre a a equipa A e equipa B.Nem todos jogariam na equipa B se estivessem regularmente na equipa A.Mas por exemplo o Miguel se for outra vez 4ºcentral e assim pouco jogar faz-lhe muito bem indo jogando na equipa B.Se for o 3ºcentral naturalmente já não será assim.O mesmo para o Nelson

É assim tão dificil perceber isto?Não será bom para os jogadores jovens que não estarão parados,podendo assim evoluir mais e tendo ritmo competitivo e a qualquer momento podendo jogar na equipa A?

joao_manike

Na equipa B do Benfica não deverão existir pontes entre os A e os B. O mais probável é a equipa B ser composta por oportunidades de negócio e por jogadores envolvidos em negócios de empresários. Estou mesmo a ver a equipa B ter praí 4 ou 5 portugueses a titulares. E o plantel sénior deverá ter na mesma 25/27 jogadores.

Já me mentalizei que com esta direção e com a política (ou falta dela) da mesma, a equipa B (e também a equipa A), será um fiasco.

Far(away)

Acho que pode ter mais futuro como ala do que como lateral.

SLusoB

Não esteve mal ontem.

Alphanumeric

Precisa de aprender a defender. Vai dar jogador! :slb2:

merlim

Gostei bastante mais como extremo. Se calhar está ali uma inversão à coentrão.

flip69

Eu gostei do que o moço fez!!