Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

iSLBenfica

Força miúdo irás ter a tua oportunidade, quiçá em Old Trafford.
Tem um enorme potencial, pode estar aqui um grande produto da formação. Confio plenamente nele

Coijo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Setembro de 2011, 11:30
Citação de: rocky em 02 de Setembro de 2011, 10:58
apesar de achar que o duplo J nao o vai meter a jogar , so no Benfica é que vejo problemas em  fazer confiança num miudo de 19 anos , no Manchester e no Barça temos varios exemplos de putos que quando for preciso vao là para dentro

Concordo Rocky,

De qualquer das formas, eu não acredito muito que o Luís Martins faça muitos minutos na Liga dos Campeões. Penso mesmo que integrou a lista por causa desta necessitar de um determinado número de jogadores formados pelo clube.

E é isto que me irrita no nosso Benfica. São capazes de estragar a formação e crescimento do atleta (o Luís Martins neste momento deveria era estar a jogar todas as semanas para crescer como jogador de 1ª Liga), para que o treinador possa colocar mais um ou outro estrangeiro recém contratado.

Para isso, metia-se um ou outro júnior de 1º ano...

O Guerreiro da Luz

PS: Só de olhar para o plantel do Barcelona com 21 jogadores (nem fazem dois 11) sendo que os restantes perfazem com miúdos da cantera... e o nosso Benfica mesmo com 27 jogadores queixa-se de que gostaria de meter mais um lateral esquerdo... há aqui uma clara falta de sentido de gestão.
A diferença é que os miudos da cantera jogam regularmente pelo Barça B na Segunda Liga.

Aloutre

Confiar nele, já mostrou que tem qualidade, é ver o que faz com a camisola do SLB! Força rapaz

BC

Fazer uns jogos entre a Taça da Liga e a Taça de Portugal poderá ser positivo, visto que no resto não irá jogar nada ou quase nada.

NN_SLB

Ouvi dizer que este pode jogar a central? Ou então o Emerson já que tem mais altura até seria uma boa adaptação

Rusty Ryan

Citação de: NN_SLB em 04 de Setembro de 2011, 01:45
Ouvi dizer que este pode jogar a central? Ou então o Emerson já que tem mais altura até seria uma boa adaptação

O Luis Martins a DC?! Népias... Ele é Lateral Esquerdo e pode jogar tb a Médio Esquerdo.

Universo Benfica

Citação de: BC em 02 de Setembro de 2011, 14:31
Fazer uns jogos entre a Taça da Liga e a Taça de Portugal poderá ser positivo, visto que no resto não irá jogar nada ou quase nada.
Mesmo aí duvido que os faça.

LMAB89

carvalho0407

eu gosto mais dele a medio esquerdo, mas era melhor emprestalo ao atletico e ficar com o rosa

Lúcio Gomes

Citação de: iSLBenfica em 02 de Setembro de 2011, 13:27
Tem um enorme potencial, pode estar aqui um grande produto da formação. Confio plenamente nele
Parece-me que te estás a esquecer que o nosso treinador é o JJ.

brankinho_gaspar

O Barça não devia servir como comparação para ninguém.
Esqueçam isso. É uma filosofia à parte

Vavá_SLB

vai ter até ao fim do ano pa mostrar se deve jogar mais e ser emprestado, ou se deve estar junto do resto do grupo a aprender... tal como o ruben pinto

não criem expectativas elevadas, ele vem dos júniores e está a dar o passo mais difícil da carreira dar o salto qualitativo pa sénior, onde a maioria dos nossos ex-juniores falha

subLiminar

Prepara-te puto! Encostaram o espanhol...

sbremoved_28739

Citação de: iSLBenfica em 02 de Setembro de 2011, 13:27
Mas alguem acredita que vai jogar na Champions. So se for na Luz no ultimo jogo e estando ja qualificados.

Eu gosto quando se aposta nos jovens. Tambem considero que é muito bom para ele estar no plantel, que tem que saborear estes momentos porque poucos tiveram como ele esta oportunidade. Mas sera que se trata realmente de uma oportunidade?

Ao contrario do que se passa com Oliveira e Rodrigo que acho que serão mesmo apostas é médio prazo, o Luis Martins não passa de um tapa-buraco nesta lista da UEFA.

E tambem espero que o David Simão tenha minutos para se mostrar.

KidLambreta

Força miúdo, tenho a certeza que não vais deixar mal o Benfica!